Escutando o alarme de seu celular tocar avisando que passara os 5 minutos, Dulce afastou-se de Christopher e entrou no quarto, caminhando até o banheiro, sendo seguida por ele.
Ucker: E então? (perguntou, encostando-se no batente da porta)
Dul: Negativo. (murmurou deixando o teste sobre a pia)
Ucker assentiu lentamente e a puxou para si, beijando-lhe o topo da cabeça.
Dul: Você prometeu não ficar chateado. (resmungou, olhando-o)
Ucker: Não estou... Só é uma sensação estranha. (sussurrou)
Dul: É, eu sei. (mordeu os lábios) Por isso não gosto de fazer.
Ucker: Perdão por ter insistido. (sussurrou acariciando-lhe o rosto)
Dul: Tá tudo bem, sim? Quero um beijinho...
Ucker: Um beijinho? (gesticulou com o dedo, sorrindo) Sem língua?
Dul: O seu beijo, do seu jeito. (sussurrou com sua boca próxima da dele)
Ucker sorriu e a beijou. Aos poucos o beijo foi esquentando e Ucker já acariciava o bumbum dela e Dulce acariciava a lateral do corpo dele.
Quase sem fôlego, Dulce separou-se dele com os lábios inchados e sorriu junto com ele.
Ucker deslizou a boca até o pescoço dela e chupou aquela região, fazendo-a soltar um gemido baixo.
Dul: Ei, chega. (sorriu, afastando-se dele) Chega de chupão.
Ucker: Ah, mas você nunca reclama. (fez bico, fazendo-a rir)
Dul: Sim, mas ultimamente você anda muito grudado no meu pescoço. Estou com 3 marcas, contando a de agora e se passar disso não vou mais conseguir esconder.
Ucker: Não é pra esconder. (sorriu)
Dul: Sei. (deu um tapa no peito dele) Vamos pedir nosso café da manhã. Estou com fome.
Ucker: Tá. (beijou-lhe a testa e a apertou contra seu peito) Nunca ficamos tanto tempo juntos, né? Quero dizer, nem nos finais de semana passamos 24 horas juntos.
Dul: Não... Acho que quando voltarmos vou precisar de férias de você. (sorriu)
Ucker: Engraçadinha. (riu junto com ela) Está sendo tão bom. (sussurrou)
Dul: Está sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só o nosso amor... (vondy)
RomanceDulce María e Christopher Uckermann se conhecem desde os quinze anos de idade e nunca se deram muito bem. Quando os dois tinham dezenove anos, os amigos armaram para que os dois se entendessem, mas o plano não saiu como desejado, pois os pais de Dul...