Capítulo 13

1.5K 80 137
                                    


Assim que Anne foi para a cozinha com Sofia, Ucker puxou Dulce até o jardim e a encarou sério enquanto cruzava os braços.

Dul: O que foi?

Ucker: Da para parar com esse drama todo? (cruzou os braços)

Dul: Me deixa em paz, Uckermann. (ia voltar a entrar na casa, mas ele a segurou pelo braço)

Ucker: O que tá acontecendo?

Dul: Não é nada. (suspirou desviando seu olhar do dele) Só estou cansada.

Ucker: Do que? Aproveitou bastante o dia com seu amante? (sorriu irônico)

Dul: Aproveitei mais do que se estivesse com você. (forçou um sorriso)

Ucker: Ele é melhor do que eu? Te da presentes? O que ele tem que eu não tenho? (perguntou num sussurro e Dulce desviou seu olhar do dele)

Dul: Ele é a pessoa com quem eu casaria se não tivesse sido obrigada a estar com você. (mordeu os lábios)

Ucker: O que? (perguntou baixinho, sentindo seu coração apertar)

Dul: Christopher, eu não quero brigar agora, por favor. (suspirou) Outra hora conversamos, ok?

Christopher assentiu e a viu entrar na casa novamente.

Ucker: Está mentindo, Dulce. (sussurrou com os olhos cheios de lágrimas) Você não teria um amante, teria? (murmurou para si mesmo)

...

Algumas horas depois...

Era quase onze horas da noite e Dulce terminava de arrumar sua mala para viajar no dia seguinte.

Ucker: Por que está assim? (perguntou ao parar na porta do closet, olhando-a)

Dul: Estou normal. (deu de ombros)

Ucker: Não, não está. Vamos conversar?

Dul: Me deixa em paz. (resmungou entrando no banheiro e fechando a porta com força)

Ucker: Eu vou querer a porta depois. (disse alto o suficiente para que ela conseguisse escutar)

Alguns minutos depois Dulce saiu do banheiro e deitou na cama ao lado do marido.

Ucker: Tira esse robe. (desamarrou o laço do robe dela e Dulce lhe deu um tapa no braço) Dá para você parar com isso?

Dul: Me deixa. (virou de costas pra ele e Ucker bufou irritado)

Ucker: Você me estressa, Dulce María. (grunhiu passando as mãos pelos cabelos)

Dul: Dá para calar a boca? Eu quero dormir.

Ucker: Claro. Boa noite, Dulce María. (saiu do quarto batendo com força a porta)

Dul: Idiota. (resmungou abraçando o travesseiro)


Só o nosso amor... (vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora