Capítulo 36

1.4K 75 59
                                    


Dul: Colocou a aliança. (sorriu ao ver a grossa aliança no dedo dele)

Ucker: É, tem alguém que não gostou muito da ideia de o marido estar sem o bambolê no dedo. (sorriu)

Dul: Idiota. (deu um tapa no peito dele)

Ucker: Gostosa. (mordeu a bochecha dela) O que acha de ir pegar um uísque para mim, hein?

Dul: Volto já.

Anne: Aproveitando que ela saiu, o que você vai fazer no aniversário dela? (olhou para Christopher, arqueando as sobrancelhas) Não, espera. Você vai passar o aniversário dela com ela?

Ucker: Não sei. (coçou o queixo) Pensei em irmos para as Maldivas. (deu de ombros)

Mai: Se forem mesmo viajar então que voltem com um afilhado para nós. Quase cinco anos de casados e até agora nada. (resmungou)

Ucker: Pode deixar, tenho uma pontaria ótima. (piscou para ela)

...

Dulce sentou-se no banquinho do bar para esperar o pedido da bebida ficar pronto e assustou-se ao escutar alguém falar em seu ouvido.

Xxx: A gatinha está sozinha?

Dul: Quem é você? (estreitou os olhos ao olhar o homem sentar ao seu lado)

Xxx: Eddy. (sorriu, pegando a mão dela, beijando-a) Sou um dos diretores da empresa.

Dul: Dulce María Uckermann. (resmungou, puxando sua mão)

Eddy: Uckermann? (arqueou as sobrancelhas) Esposa do Christopher?

Dul: Sim. (assentiu)

Ucker: Atrapalho? (perguntou ao aproximar-se dos dois)

Eddy: Olá, Christopher. (o cumprimentou com um aperto de mão)

Ucker: Vejo que já conheceu a minha mulher. (resmungou apertando o maxilar)

Eddy: Sim, sim. (assentiu) Preciso ir agora. Com licença. (disse rapidamente antes de se afastar)

Ucker: Cristo, Dulce! (respirou fundo) Será que eu não posso mais te deixar sozinha? (a olhou)

Dul: Que culpa eu tenha por ser bonita e gostosa? (sorriu, piscando para ele e em seguida pegando o copo que o barman lhe oferecia)

Ucker: Eu odeio ver outros homens perto de você. (grunhiu e Dulce levantou-se do banco e colou seu corpo ao dele)

Dul: Não se estresse por besteira, Uckermann. (beijou-lhe delicadamente os lábios) Relaxa, ok? Eu não quero outro homem.

Ucker: Me perdoa. (sussurrou)

Dul: Tá tudo bem, sim? Não tem motivo para se desculpar.

Ucker: Vem, vamos voltar para a mesa. O pessoal está combinando de ir na pizzaria amanhã.


Só o nosso amor... (vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora