No dia seguinte...
Era mais ou menos cinco e meia da tarde e Dulce havia acabado de chegar em casa. Como não encontrou o marido na casa, subiu até o quarto, deixou a bolsa na cama e foi tomar banho.
Assim que terminou de tomar banho, vestiu uma lingerie, passou hidratante na barriga e nos braços e se sentou no sofá que tinha ali, começando a passar o hidrante nas pernas.
Ucker: Que cena mais excitante. (sorriu ao entrar no quarto, olhando-a)
Dul: Estava aonde? (o olhou)
Ucker: Com alguns amigos. (mordeu os lábios) Faz tempo que chegou?
Dul: Uns vinte minutos.
Ucker: Posso passar nas suas costas?
Dul: Uhum
Dulce se levantou e entregou o hidrante a ele que colocou um pouco do produto na mão, passando pelas costas dela.
Dul: Chris, para... (pediu num suspirou ao sentir os lábios dele em seu pescoço)
Ucker: Por que? (disse levando sua mão até a barriga dela e em seguida subindo até os seios)
Dul: Porque sim. (se afastou dele e fechou o sutiã que ele tinha aberto)
Ucker: Tá. (disse irritado e logo depois entrou no closet indo em direção ao banheiro e trancando a porta)
Dulce suspirou chateada ao caminhar até o closet para pegar uma blusa. Christopher geralmente ficava irritado quando ela negava sexo e aquilo a incomodava.
...
Algumas horas depois...
Dulce adormecera enquanto Christopher tomava banho e acordara cerca de 3 horas depois.
Dul: Uckermann? (o chamou ao terminar de descer as escadas)
Ucker: Aqui. (disse saindo da cozinha) Acordou agora?
Dul: Uhum. (foi até ele e lhe deu um selinho) Desculpa por ter te deixado na vontade. (mordeu os lábios)
Ucker: Tudo bem. (sorriu e lhe deu um beijo no pescoço)
Dul: Não está irritado comigo?
Ucker: Claro que não. (passou seus braços envolta da cintura dela) Está com fome?
Dul: Uhum. Estou desde o almoço sem comer.
Ucker: Você é louca, Dulce María? (a olhou sério)
Dul: Não tive tempo para comer. (deu de ombros)
Ucker: Vem, fiz nosso jantar. (a puxando até a cozinha)
Dul: Uckermann na cozinha. (sorriu enquanto sentava em um banco de frente ao balcão)
Ucker: Sou um ótimo chefe de cozinha. (Dulce gargalhou) Não ri, anã. (Dulce com um sorriso nos lábios lhe mostrou o dedo do meio)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só o nosso amor... (vondy)
RomanceDulce María e Christopher Uckermann se conhecem desde os quinze anos de idade e nunca se deram muito bem. Quando os dois tinham dezenove anos, os amigos armaram para que os dois se entendessem, mas o plano não saiu como desejado, pois os pais de Dul...