Capítulo 52

1.3K 67 6
                                    


Ucker desceu seu olhar até os seios dela e tirou a camisa transparente que ela usava e acariciou os seios dela por cima do sutiã.

Ucker: Gostosa. (mordeu o pescoço dela)

Dulce levou as mãos até o fecho do sutiã e o tirou, jogando-o longe. Ucker levou a boca até o seio dela e passou a língua pelo mamilo, fazendo Dulce arquear a cabeça pra trás e gemer baixo. Ele sorriu e lambeu todo o seio dela, fazendo-a agarrar seus cabelos.

Após um tempo ali, Dulce afastou-se um pouco dele e começou a massagear o peitoral do marido, fazendo-o fechar os olhos. Dulce sorriu ao vê-lo daquele jeito e o beijo, descendo lentamente os lábios pelo pescoço dele. Dulce mordeu-lhe a barriga e começou a acariciar as coxas dele, fazendo-o fechar os olhos e gemer. Ela chegava com as mãos bem perto da virilha dele, deixando-o cada vez mais excitado.

Dulce sorriu sapeca e envolveu o pênis dele com sua mão direita, fazendo-o soltar um gemido alto. Depois de alguns minutos ali, Dulce voltou a sentar sobre ele e o beijou. Lentamente, Ucker foi penetrando-a, arrancando um gemido abafado dela.

Ela se movimentava lentamente com a ajuda dele, enquanto sentia-o beija-la nos seios e no pescoço.

Dul: Mais rápido. (murmurou ofegante)

Ucker a segurou pelo quadril e começou a movimenta-la mais rápido, tocando mais forte no fundo dela.

Ao gozar, Dulce gemeu alto e fechou com força os olhos, arqueando a cabeça pra trás, apertando os braços dele. Depois de mais três estocadas, Ucker também gozou e a penetrou profundamente, gemendo alto e fazendo Dulce morder seu pescoço, tentando controlar um grito.

Ucker a aconchegou em seus braços e ficaram abraçados sussurrando coisas um no ouvido do outro até suas respirações se normalizarem.

Ucker: Não vai me bater? (perguntou depois de alguns minutos em silêncio)

Dul: Deveria? 

Ucker: Não usamos camisinha.

Dul: E adianta te bater? Desde que esquecemos a primeira vez dois anos atrás quase nunca mais usamos mesmo. (suspirou)





Só o nosso amor... (vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora