Sexta - Feira 12:37
Any : Não, Joalin eu não tô apaixonada por ninguém - digo impaciente.
Joalin : Aham sei - diz com um sorriso malicioso no rosto - Eu vejo o jeito que você sorri quando olha o celular.
Any : Por que eu tô falando com a minha filha sua louca.
Joalin : Tá, tá bom vou fingir que acredito - diz e eu semicerro os olhos pra ela, balançando a cabeça em negação - Bom hoje tem festa da empresa, já escolheu sua roupa? - diz animada.
Any : Eu não vou - digo simples dando de ombros. Minha animação pra essa festa era 0,0.
Joalin : E porque você não vai?
Any : Tenho uma filha Joalin não posso ficar indo pra festas - digo como se fosse obvio. Oque também não era uma mentira. Por mais que minha filha fosse uma criança super tranquila eu não gostava muito de sair e deixar ela em casa.
Joalin : Any quando você vai parar de usar a Louise como desculpa pra não ir em festa?
Any : Eu não uso ela como desculpa - digo e ela me lança um olhar tedioso - Tá, talvez eu use um pouquinho - digo e vejo ela revirar os olhos - É que eu não tô animada jojo é só isso, não tô no clima de festa.
Joalin : Ai Any você sempre fala isso - diz revirando os olhos - Para de se prender, você é uma mulher linda que merece ser feliz. Você não vai morrer só porque decidiu se divertir não. - Suspiro ao ouvir - Poxa, os homens rastejam até você e só ganham fora. Eu entendo que você sofreu mas bola pra frente. Não é porque você é mãe que você não tem direito de se divertir não, e que se dane quem pensa ao contrário.
Any : Ai jojo eu tenho medo...de sofrer de novo.
Joalin : Any existem milhões de homens no mundo nem todos eles são iguais ao pai da Louise. - diz me dando um abraço - Você vai pra essa festa, vai beber ficar muita louca e beijar muito na boca.- sorrio com a fala dela.
Joalin insistiu tanto que eu decidi ir pra festa.
Quebra de tempo
Tô louca pra chegar em casa e ver minha filha. Sou apaixonada pela minha filha, ela é o meu bem mais precioso. Depois que eu engravidei de Louise só coisas boas aconteceram. E eu prefiro nem pesar que um dia ela vai crescer e vai embora.
Acordo dos meus pensamentos entrando na garagem do prédio onde eu moro.Any : Boa noite Sr Owen - digo com um enorme sorriso para o meu porteiro, que faz o mesmo.
Sr Owen : Boa noite mocinha, como foi o dia hoje? - Meu porteiro é muito simpático. Sempre que me vê pergunta como foi meu dia.
Any : Foi ótimo - digo sorrindo e indo em direção ao elevador apertando o botão para subir.
Saindo do elevador procuro minha chave em minha bolsa. Abro a porta da minha casa e logo me deparo com Sabina e Louise vendo desenho jogadas no sofá da minha casa.
Louise : Mamãe!!! - diz assim que me vê, vem correndo e pula no meu colo - que xaudade que eu tava de vuxe.
Any : Oi meu amor, a mamãe também tava morrendo de saudade de você - dou vários beijos em sua bochecha fazendo a mesma gargalhar.
Sabina : E eu? Ninguém sente saudade né - diz se levantando do sofá fazendo seu drama.
Any : Drama uma hora dessa Sabina? - digo rindo e coloco Louise no chão e vou abraçar ela.
Sabina : Aiai Anielly, então eu vou indo pra minha casa me arrumar pra festa - diz dando um beijo estalado em Louise - Tchau pequena a titia te ama - vem em minha direção - Te vejo na festa Larina, tchau - me despedi da mesma e fechei a porta.
Any : Então gatinha oque acha de tomar um banho bem gostoso com a mamãe e contar como foi seu dia ein? -digo chegando perto da mesma que estava sentada no chão brincando com sua boneca.
Louise : Ah não, banho é chatu mamãe - diz fazendo um biquinho fofo.
Any : Não é nada chato - digo sorrindo - vem - pego a mesma no colo. Ela resmunga mas depois chorou pra não sair de dentro da banheira.
Depois do banho coloco um pijama em Louise e boto ela pra dormir. Ligo pra babá dela, Lexie, e pergunto se ela pode ficar com Louise até eu chegar.
Depois de ligar pra mesma vou me arrumar.
Eu confesso que realmente não queria ir nessa festa. É sempre a mesma coisa, brota homem do nada do meu lado falando o quanto eu sou bonita. E o final é sempre o mesmo eu dando fora em todos eles.
Mas hoje vai ser diferente, hoje eu vou curtir de verdade. Pensei muito no que Joalin falou.
E é verdade eu mereço ser feliz.Termino de me arrumar e desço procurando meu celular pra avisar a Joalin que estou pronta. Acho meu celular em cima do sofá. Quando eu coloquei ali? Enfim, desbloqueio a tela e mando mensagem pra Jojo avisando que já estou pronta.
Chat on
Pão de quezo 💛Me: Jojo já estou pronta.
Pão de quezo : Tá, já estou indo.
Me: Ok.
Chat of
Depois de um tempinho mexendo no celular a Babá chega.
E depois de 5 minutos Joalin me avisa que está na frente do meu prédio me esperando. Me despeço de Lexie e saio em direção ao elevador.
Chegando lá em baixo logo avisto o carro de Joalin. E vou até a mesma.Joalin : Mulher que gata que você tá - diz me olhando de cima abaixo - Se seu crush secreto não quiser, eu quero.
Any : Para de graça Joalin e vamos logo antes que eu desista - digo ignorando a fala da mesma e entrando no carro.
Joalin : Tá bom madame - diz ligando o carro e rio dela.
O caminho foi tranqulo. Passamos na casa da Sabina e fomos pra festa.
.
.
.
.
.
.
.
Não esqueçam de comentar oque acharam.
Alguém pegou a referencia ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part
FanfictionAny Gabrielly uma modelo mundialmente famosa. Josh Beauchamp dono de empresa de moda. Uma noite Um beijo em um "desconhecido" Pode mudar tudo. {HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA ORIGINAL DO WATTPAD}