017

1.9K 102 33
                                    

Bom hoje é o aniversário da Louise

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom hoje é o aniversário da Louise. Como eu falei não vou poder fazer festa, mas eu quis fazer algo legal pra ela. Vou fazer uma festa do pijama. E vou convidar umas amiguinhas dela da escola. Liguei para umas 4 mães, que foi? eu não vou fazer uma creche na minha casa. 

4 Amigas tá bom. Vou convidar as meninas da empresa também. E a filha da Shivani também vem então vai ser 5 meninas. Tá otimo. Pedi pra minha mãe ir comprar umas coisas pra festa do pijama enquanto a Lu passa o dia com a Sina e o Noah. O Josh me mandou mensagem falando pra mim desejar feliz aniversário pra Lu e que a Joalin ia levar o presente dela.

Ouço alguém bater na porta e vou abrir. E era a Joalin. Com um...carro?

Joalin: É aqui que mora a criança mais privilegiada desse mundo?

Any: Meu Deus Joalin.

Joalin: Olha o tamanho desse carro Any...ele nunca me deu um presente legal assim. - fala indignada.

Suspiro e dou espaço pra ela passar. Gente é literalmente um carro. Ele anda sozinho. Ele só é pequeno. Oque uma criança de 4 anos vai fazer com um carro?

Any: Não precisava disso.

Joalin: Ah ainda não terminou ele ainda mandou isso aqui - me dá um saquinho com algo dentro.

Any: Oque é isso? - pergunto olhando.

Joalin: Não sei ele não quis me falar e não deixou eu abrir.

                                                                             Quebra de Tempo         

Tá tudo pronto pra festinha do pijama. Só falta a Louise e as convidadas. Sabina e Hina já chegaram. E acabei de deixar a Sofya e a Shivani subir. Vou me vestir e mandar mensagem pra Sina.

Sabina: Any, eu sei que você conheceu a Sina primeiro mas eu tinha que ser madrinha da Lu. - e lá vem a Sabina com esse assunto de novo.

Any: Ai Sabina...a gente já conversou sobre isso. - saio andando e ouço ela bufar.

                                                                                      Chat on

                                                                               Sininho 💚

Me: Vai demorar?

Sina: Já estamos saindo daqui.

Me: Ok

                                                                                           Chat off

Best Part Onde histórias criam vida. Descubra agora