As vezes eu fico pensando no que vai acontecer se eu me apaixonar de novo. Eu não quero me apaixonar de novo, eu já sofri o suficiente. É claro que eu sei que isso uma hora vai acontecer, mas eu prefiro pensar que tá muito longe de acontecer.
Você sabe como é ser machucada ao ponto de nem querer olhar pra cara de nenhum homem? Parece que foi fácil, mas não foi.
Eu me perguntava: Mas como vai ser se eu fico apavorada quando um babaca qualquer posta um comentário que despedaça minha alma?Eu sofri...Racismo,Assédio, tive que bater de frente com muitos machistas que acham que lugar de mulher é na cozinha. Se você nunca gritou para ser ouvido você nunca viveu no mundo de uma mulher. Eu sou FEMINISTA, tem gente que acha que me ofende me chamar de feminista, mas não ofende...me dá orgulho. Tem sempre alguém dizendo para mulheres que elas existem por um motivo.
Eu cansei de viver com medo
Cansei de ter medo de sair na rua sozinha e vim um cara nojento e fazer coisas horriveis comigo. Cansei de ter medo do pai da Louise saber que ela é filha dele e tentar tirar ela de mim. Eu passei anos da minha vida fantasiando como as coisas seria se eu fosse diferente.
Mas eu aprendi que eu nunca devo deixar alguém questionar o meu próprio valor. E aprendi que se algumas pessoas não gostam de mim eu tenho que me amar mais.
Vocês devem estar se perguntando o porque de eu ter chegado nessa conclusão, porque aquilo que o Murilo me falou me machucou. ''isso é passado'' não é passado.
Não é só esquecer...não tem como esquecer sabendo que tem muitos homens como ele no mundo. Sabendo que isso que aconteceu comigo e acontece com milhões de mulheres, e pode acontecer com a minha filha. Doí...doí muito.Quando saímos do carro fomos direto ao elevador.
Josh: Tá tudo bem?
Any: Sim, eu só tava pensando em algumas coisas.
Josh: Se você quiser a gente pode conversar. - a porta do elevador abriu e saímos.
Any: Entra - dou passagem para ele entrar assim que abro a porta.- Oi, hoje eu saí mais cedo se você quiser já ir embora.
Lexie: Ah, ta bom, a Lu dormiu tem pouco tempo mas depois você levanta ela pra comer, porque ela só lanchou.
Any: Tá bom, obrigado Lexie - me despedi e ela foi embora. - Quer tomar alguma coisa? Água? Tequila?
Josh: Pode ser só um Vinho mesmo. A quanto tempo mora aqui em L.A?
Any: Eu morei aqui quando eu era pequena e depois fui pro Brasil, e quando descobri que estava grávida vim pra cá de novo.
Josh: Você e o pai dela se falam?
Any: Não...ele nem sabe que é pai dela.
Josh: Você nunca fala dele.
Any: É um assunto meio desconfortável pra mim.
Josh: Entendi. - vamos pro sofá e nos sentamos.
Any: E você? como anda a vida?
Josh: Bem, não é uma das melhores mas tá bem. - dei um sorriso fraco para ele. - Eu já falei que o seu sorriso é lindo?
Fico corada ao ouvir. Ele vem chegando perto e coloca sua mão em meu rosto. Me fazendo suspirar.
Josh: Eu gosto do jeito que você é linda. - ele chega mais perto ainda e coloca sua outra mão em minha coxa. E começa a dar leves beijos em meu pescoço.
Any: J-josh...não podemos.
Josh: Por que não? - diz ainda dando beijos em meu pescoço. Ele sobe os beijos para o meu rosto, chegando cada vez mais perto da minha boca. Quando chega em minha boca, pede passagem e eu dou. Nossas línguas fazem a junção perfeita. Separamos do beijo com alguns selinhos.
Louise: Oque vocês tão fazendu?...
.
.
.
.
Bom kiridos esse começo foi só pra vocês entenderam o ponto de vista da Any e meu sobre machistas. Esse cap eu usei bastante frases de series que falam sobre isso. E só querendo destacar que eu estou cansada dessa sociedade machista. Quando eu vi aquele video da Any, eu fiquei extremamente desconfortável e deu pra ver que ela também. E eu vi até gente dizendo que isso era por causa da roupa dela... MAS DEIXANDO CLARO, ROUPA NÃO É CONVITE PRA ASSÉDIO
Tão gostando da fic??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part
FanfictionAny Gabrielly uma modelo mundialmente famosa. Josh Beauchamp dono de empresa de moda. Uma noite Um beijo em um "desconhecido" Pode mudar tudo. {HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA ORIGINAL DO WATTPAD}