014

2.1K 113 42
                                    

Aqui estou eu indo pra empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui estou eu indo pra empresa. Com muita dificuldade é claro,por causa dessa muleta dos infernos. Ontem Josh me mandou mensagem perguntando se eu podia ir. Ele falou que era uma reunião importante e precisava da presença de todos.

Pego o elevador para subir. Minha mãe veio comigo pra me ajudar e a Louise ficou em casa com a Lexie. Eu estou um pouco ansiosa pra saber do que se trata essa reunião. Que seja coisa boa, tô cansada de coisa ruim já. Saio do elevador e vejo as meninas na frente da sala de Josh. Falo com elas e logo depois ele chama todos pra dentro. Me despeço da minha mãe e entro na sala com a ajuda de Sabina. Me sento no sofá que tinha ali, e Joalin e Sabina de acompanham.

Josh: Bom, já que estão todos aqui vamos começar. Como vocês já sabem a Any machucou o pé e não vai poder desfilar por um bom tempo. E por esse motivo a Sina vai ficar no lugar dela como modelo principal e a Shivani no lugar da Sina.- as duas assentem com a cabeça - Eu queria saber como estão as ideias pra nova capa da revista.

Sabina: Então, eu conversei com a Joalin e a gente pensou em falar sobre racismo. E na revista fazer uma matéria de vários artistas negros falando sobre isso. E ninguém melhor que a Any para posar para a capa, só que não só a Any...

Joalin: A gente pensou em colocar a Any e a Louise na capa. E falar não só sobre racismo, mas falar também sobre como as mães de hoje podem lidar quando os filhos sofrem racismo. E pensamos também em convidar alguns mulheres negras que são mães para dar entrevista.

Josh: É uma ótima ideia mas a Any não vai posar  para capa. - todo mundo se assustou com essa resposta e eu também. Ninguém tava esperando essa resposta. Porque eu não vou posar a capa?   

Joalin: Como? - falou indignada.

Josh: A Any-não-vai-posar-para-capa -falou pausadamente. - Vocês tem outra modelo em mente?

Joalin: Não Josh a gente não tem outra modelo em mente porque pensamos nessa capa na intenção da Any posar nela. -falou em tom mais alto.

Josh: Então Joalin eu peço que pense em uma modelo o mais rápido possível. 

Joalin: Você tá de brincadeira né?

Josh: Não eu não estou de brincadeira.

Joalin: Josh eu passei semanas trabalhando nessa revista, e você vem e me fala que a Any não vai posar pra ela? Você só pode tá de brincadeira  com a minha cara.

Josh: Chega desse papo Joalin, já está decidido.

Joalin: Não tá decidido não, deixa de ser criança Josh. É você que sempre fala pra gente nunca envolver pessoal com profissional, e tá envolvendo.- sai da sala batendo a porta.

Josh: Já podem ir fazer seus serviços. - diz e sai todo mundo de boca aberta.- Any? a gente pode conversar?

Any: Sim - falo em quase um sussurro.

Josh: Não é nada pessoal não tá. É que eu quero dar oportunidade para outras modelos. Você já posa pra todas as capas a quase 3 anos.

Any: Tudo bem Josh...você é o chefe é você que decide.

Josh: Eu só queria deixar claro que não é nada pessoal.

Any: É claro que não é nada pessoal, Josh Beauchamp nunca faria isso. - falo em um tom sarcástico e saio andando sem dar oportunidade dele falar.

Procuro Joalin pra falar com ela mais não a acho. Depois eu mando mensagem.

Priscila: Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa lá?

Any: Em casa eu te conto.

                                                                            Quebra de tempo

Estou me preparando pra dormir. Quando eu cheguei em casa conversei com a minha mãe. Vimos um pouco de filme e comemos brigadeiro. Deito em minha cama e meu celular apita. Era um email...da VICTÓRIA SECRETS? 

Email on

Olá, boa noite. Venho por meio deste email fazer uma proposta de um possível contrato com a nossa empresa para a srt Any Gabrielly. Se tiver interesse por favor entrar em contato com a gente por este email.                                                                                                                                                                    Atenciosamente Victória Secrets.            

Email off

Any: Ai meu Deus..













Qual é o desenho preferido de vocês?

Best Part Onde histórias criam vida. Descubra agora