019

1.9K 102 45
                                    

Maratona 2/5

Sina: Tá bom, qualquer coisa me manda mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sina: Tá bom, qualquer coisa me manda mensagem. - assinto e saio.

Meu Deus...essas pessoas estão me dando medo. Nem parece que eu trabalho na mesma empresa que eles. Tá todo mundo alterado, e eu acho que isso não é nada bom. Vou em direção ao banheiro e lá vejo uma coisa não muito boa.

Jack se pegando com uma modelo. Ele foi um cara da empresa que eu fiquei quando estava bêbada, e depois disso ele não largou mais do meu pé. E quando o Josh descobriu ele foi demitido, eu não sei o porque mas tudo bem.

Droga...ele me viu. Vou correndo pra dentro do banheiro e me tranco. Fico uns 5 minutos dentro do banheiro mexendo no celular. É só pra dar tempo pro embuste sair. Saio de dentro do banheiro, e quando menos espero sinto uma mão em minha cintura.

Sinto um frio me subir, sabe aquela sensação de que você não tem pra onde correr? É assim que eu estou me sentindo nesse exato momento.

Me viro pra ver quem é, e é ele...Jack. Afinal oque ele tá fazendo aqui? Ele nem é da empresa.  Sinto os olhos dele queimarem em mim. Ele me olha de cima abaixo. E me da calafrios.

Any: J-Jack...oque tá fazendo aqui? -digo um pouco trêmula.

Jack: Ah, não soube Anyzinha? Josh me contratou de novo. - Oque? Ah não - A gente vai ter mais tempo pra ficar junto oque acha? - diz vindo pra perto de mim e eu me afasto.

Any: Desculpa Jack mas não vai rolar - dou um passo pra traz.

Jack: Porque Anyzinha? Achei que você gostasse do nosso lance. - me prende contra a parede. 

  Any: É foi bom...mas acabou. - tento sair dali mas ele me prende mais ainda.

Jack: Como assim acabou? - dá uma risada sarcástica. - Você é minha Any...de mais ninguém. - diz perto do meu ouvido.

Any: Que sua oque? Sai daqui seu nojento. - dou um chute em suas partes baixas e saio correndo.

Eu corro como se fosse aniversário Guanabara no Rio De Janeiro.
(N/A só quem é carioca vai entender a piada)
Mas esbarro com alguém no caminho e quase caímos no chão, mas ele me segurou. 

Xxx: Você tá bem? - me olha preocupado.

Any: Hurum...eu preciso ir embora agora. - falo desesperada.

Xxx: Tá calma...deixa eu te levar. - Eu ia recusar mas lembrei que não vim de carro.

Any: Tá bom mas vamos logo. - vou puxando ele até o lado de fora. 

Entramos em seu carro e finalmente eu posso respirar. Nossa, essas coisas só acontecem comigo. Amém que esbarrei nele.

Xxx: Bom eu acho que agora a gente pode pelo menos se apresentar. - diz depois que fechou a porta do carro.

Any: Que? Se apresentar? Eu te conheço já. - digo olhando em volta do carro pra ver se não tinha ninguém.

Xxx: Aé? - da uma risada leve. - Tá procurando alguém?

Any: Não...é...você pode me levar pra casa? - falo um pouco envergonhada mas depois dou um sorriso.

Xxx: Nossa não vai querer saber nem meu nome? - diz fingindo estar ofendido.

Any: Eu sei seu nome, é Pedro não é? - Eu sei mas do que ele pensa. A Joalin investiga qualquer pessoa que faça qualquer coisa que envolva a empresa.

Pedro: Sim...meu nome é Pedro, prazer senhorita Any. - me da um sorriso e beija minha mão. Sorrio pra ele de volta. 

Tá...achei fofo mais enfim. Achei clichê, mas gostei. Clichê em certos momentos é bom.

 Pedro: Então...qual é seu destino Lady? - diz ligando o carro. Falo meu endereço pra ele.

No caminho conversamos sobre varias coisas, e descobrimos que temos bastante coisas em comum. Ele gosta da mesmas coisas que eu. Musicas...séries, filmes e etc. Foi muito bom conversar com Pedro, fazia tempo que eu não conversava com um homem além dos meus irmãos.

Pedro: Bom, esta entregue. - paro o carro na frente do lindo prédio onde moro.

Any: Obrigado Pedro, de verdade não sei oque seria de mim se você não tivesse aparecido. - tiro meu cinto.

Pedro: Ah disponha, foi um prazer, é...então você me liga ou eu te ligo? pra gente quem sabe jantar ou almoçar - diz com um pouco de vergonha.

Any: Bom...como você disse que vai ficar um tempinho aqui, talvez eu te ligo e a gente marca. - saio do carro e bato a porta.

Pedro: É...tá bom, tchau Any. - me da um sorriso. 

Any: Tchau Pedro - dou um sorriso de volta. Ele da partida no carro e eu entro no meu prédio. Subo o elevador e pego a chave da porta. Entro e vejo Lexie deitada no sofá encolhida.

Any: Eii, Lexie...vem vamos lá pro quarto. - guio ela até o quarto de visitas que é mais dela do que de qualquer outra pessoa.

Vou pro meu quarto tomo um banho. Boto meu pijama, e me deito na cama. Suspiro bem forte. Hoje foi um dia e tanto. Não sei porque eu ainda insisto em ir em festa da empresa. Sempre acontece alguma coisa.






Best Part Onde histórias criam vida. Descubra agora