009

2.5K 133 42
                                    

Já estou aqui na empresa,quinta teremos o desfile da nova coleção de outono da Vogue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estou aqui na empresa,quinta teremos o desfile da nova coleção de outono da Vogue. Estou me preparando. Ontem eu demorei um pouco pra pegar no sono porque fiquei pensando no que Joalin me falou. A minha filha não pode ser especial pra ele....por quê ela seria? Ele mal a conhece. Acordo de meus pensamentos com o meu celular tocando.

                                                                              Call on  

Any: Alô.

Murilo: Oi maninha, como você e a lulu estão?

Any: Estamos bem, e ai tá tudo bem?

Murilo: Na medida do possível.

Any: Como assim? Oque aconteceu?

Murilo: Ah o papai tá mal...Você não aparece mais aqui né.

 Any: Você sabe muito bem o porque Murilo.

Murilo: Ai Any esquece isso, é passado.

Any: Esquecer? não tem como esquecer Murilo. Você sabe muito bem oque aconteceu, não é só esquecer.

Murilo: Ai Any vê se cresce, isso já passou tá na hora de seguir em frente.

Any: SEGUIR EM FRENTE MURILO? E FAZER OQUE? ESQUECER O QUÃO IMATURO O SEU PAI FOI?

Murilo: Ele é sei pai também.

Any: Não, ele é SEU PAI.

Murilo: Para de graça, já deu de você ficar com raivinha boba. Esquece isso.

Any: ESQUECER OQUE? QUE EU FUI ARRANCADA DA MINHA MÃE A FORÇA OU QUE EU ENTREI EM DEPRESSÃO PROFUNDA COM 13 ANOS? AHN? ME DIZ MURILO.

Murilo: VOCÊ SABE MUITO BEM QUE ELE NÃO QUERIA QUE ISSO TIVESSE ACONTECIDO. ELE SÓ QUERIA CONHECER VOCÊ. ELE NÃO TINHA A INTENÇÃO DE TE MACHUCAR. 

Any: Aé? e ele pensou nisso quando me arrancou da minha mãe? Ele pensou nisso quando me levou pra outro país? Ele pensou nisso quando eu fui assediada na frente dele? Psé ,não ele não pensou. Ele pode ter sido um ótimo pai pra você e pro Cauã, mas pra mim ele foi um completo idiota.

  Call off

Desligo a ligação em meio as lágrimas. Como ele tem coragem de vir me falar isso? Ele sabe muito bem tudo oque eu passei. Olho pra a porta que tinha acabo de abrir e me deparo com um par de olhos azuis me olhando preocupado. Ele vem em minha direção e me dá um abraço. Fico surpresa com o seu ato. Eu não queria estar nessa situação, ter que precisar do abraço dele. Mas eu precisava.

Josh: Vai ficar tudo bem - ele acaricia meus cachos.- Quer sair pra algum lugar? Esparecer a cabeça.

Any: Não dá, eu tenho que experimentar as roupas do desfile de quinta - enxugo minhas lágrimas saindo de seus braços.

Best Part Onde histórias criam vida. Descubra agora