015

2K 107 24
                                    

Depois de ontem eu ainda tô meio em choque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ontem eu ainda tô meio em choque. A Victória Secrets quer conversar sobre um possível contrato. Acho que vou desmaiar. Tá, calma Any você nem sabe se vai aceitar. Vou ligar pra Joalin.

Call on

Pão de quezo 💛

Joalin: Oii amiga.

Any: Oii Jojo, tá podendo falar agora?

Joalin: Tô sim pode falar.

Será que falo pra ela? Ela é irmã dele né. Ela é minha empresária, mas ela trabalha pro Josh. Ah, eu vou falar.

Any: Eu acho melhor sentar porque o babado é forte.

Joalin: Aí meu Deus...a Kim Kardashian terminou com o Kanye West?

Any: Não Joalin...na verdade sim. Mas deixa isso pra outra hora.

Joalin: Tá,tá fala logo.

Any: A Victória Secrets me mandou um email me chamando pra conversar sobre um possível contrato com eles.

Joalin: Calma....OQUE? ''OH... MEU... DEUS'' (jenice voice)

Any: É isso ai mesmo que você ouviu.

Joalin: Aí meu Deus Any...você vai aceitar né?

Any: Não sei...

Joalin: Não tem esse negócio de ''não sei'' não. Você vai.

Any: Joalin não é tão fácil assim né. Tem a Lu, e também tem a Vogue.

Joalin: Caguei pra Vogue. Any essa é uma oportunidade unica você não pode recusar.

Any: Eu vou ver Joalin. Mas não prometo nada.

Joalin: Tá, mas como você tá?

Any: Tô bem e você?

Joalin: Tô levando..por mais que seja dificil ficar brigada com ele eu não posso ceder, meu orgulho fala mais alto.

Any: Ai meu Deus.- falo entre risadas.- Só você mesmo.

Joalin: Menina, fiquei sabendo de uma fofoca grande.

Any: Me conte.

Depois de um tempinho conversando com a Joalin eu desci eu fui tomar café.

Tem um tempinho que eu tava pensando em uma coisa. Eu tava querendo na verdade. Realizar o meu sonho...Minha própria casa. Por mais que eu ame esse apartamento, eu quero uma casa minha, sem ter que preocupar se alguém vai bater na I8 na garagem. (eu sou apaixonada por esse carro)
Eu quero um lugar que tenha o meu jeito, a minha cara. Conversei com a minha mãe sobre isso e ela me apoio muito. Agora eu só preciso conversar com a minha querida empresária.

Any: Filha vem cá - me sento no sofá e chama Louise que esta brincando no chão.

Louise: Oi - vem e me dá um beijo na bochecha.

Any: Então filha...você falou pra mamãe que queria uma festa pra convidar os seus amiguinhos. Só que a mamãe se machucou e não vai dar pra fazer a sua festinha. Mas quando a mamãe tiver melhor a gente faz uma festa do pijama bem grande. Oque acha?

Louise: Ah poxa mamãe, tudo bem. Mas a gente pode fazer uma festa do pijama com fantasias?

Any: Claro que podemos filha. Tudo oque você quiser.

Louise: E um montão de brinquedo? E um monte de doxi? E muito molango.

Any: Vai ter tudo isso e muito mais. - ela vem e me dá um abraço apertado e eu dou leves beijos em seus cachos.

Como não amar essa criança?
O resto do dia foi a mesma coisa, ultimamente não tenho feito nada mesmo. Eu tava assistindo Miraculos com a Louise. Até que escuto alguém bater na porta. Minha mãe tá tomando banho então eu vou atender. Me levanto pego minhas muletas e vou até a porta. Quando abro....Ah não.

Any: Oque você tá fazendo aqui?

Louise: Titio, que xaudade - pula no colo dele.

XXX : Eu também tava com saudade princesa. - bota ela no chão e me olha - Não tava com saudade de mim Moany?





















Pegaram referencia? só o fãs de friends vão entender kkkkkkkkk

Best Part Onde histórias criam vida. Descubra agora