004

2.7K 161 28
                                    

Sabádo                   11:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabádo                 
 11:00

 Any : Vem - digo puxando ela pelo braço - preciso falar com você.

Joalin : AIII,bem delicada você né - Arrastei Joalin pelo braço até o andar de cima.

Any : Eu beijei um cara ontem e ele tá aqui na sua casa.

Joalin : VOCE OQUE?

Any : Para de gritar sua doida, quer que o mundo inteiro escute?

Joalin : Quem é o cara? 

Any : Esse é o problema, eu não sei quem é ele. Eu já vi ele em algum lugar mas eu não me lembro onde.

Joalin : Conta como ele é e como isso aconteceu.

Contei pra ela tudo oque aconteceu.

Joalin : Por acaso esse loiro do olho azul tava com um terno preto?

Any : Sim, por quê? - vejo a cara de surpresa dela.

Joalin : Any você pegou o meu irmão?

Any : Claro que não Joalin... aí meu Deus. Agora eu sei da onde eu conheço ele, eu peguei meu chefe. - sento no sofá que tinha ali e passo a mão no rosto.

Joalin : Eu sempre quis que você fosse a minha cunhada - ela pisca pra mim e eu reviro os olhos.

Any : E oque eu faço da minha vida agora?

Joalin : Sua vida não vai mudar só porque você pegou o meu irmão. A menos que você tenha outras intenções com ele. - me olha e eu suspiro.

Depois da conversa com a Joalin descemos e eu fui onde minha filha estava. Enquanto estava procurando ela sinto um par de olhos queimando sobre mim. Assim que eu olho ele vira o rosto, encontro Louise com Sabina e Sina. Fico conversando com elas por um tempo até o almoço ficar pronto.

QUEBRA DE TEMPO

O dia foi tranquilo. Na real foi ótimo demais. Passei o dia rindo com as minhas amigas
A Louise fez amizade com o Josh, e agora não desgruda dele. Nós ficamos trocando olhares a tarde inteira, como sempre.

Joalin : Que tal nós cantarmos um pouco ? - Joalin propôs e todos concordaram.

Os primeiros a cantar foram Noah e Bailey. E nossa eles cantam bem. Na real tudo mundo aqui canta bem.
Eu amo cantar desde que era pequena mas só faço isso por diversão mesmo. Teve gente que até falou pra eu seguir carreira de cantora mas eu sou muito insegura.

Joalin : Any sua vez - diz fazendo eu acordar do transe que eu nem sabia que estava.

Any : Ah sério?

Sabina : É muito sério Any Gabrielly, vai escolhe uma musica - diz me puxando do sofá pra eu me levantar.  

Any : Af - digo reviro os olhos. A musica que eu escolho é Talismã da IZA.

Any : Ei, ei, ei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any : Ei, ei, ei

Ei, você ainda não percebeu
Depois do que aconteceu
Só sobrou nós dois
Agora é só você e eu

Any olha pra Josh que também olhava para a mesma. Any não sabia direito oque sentir em relação a ele. Ela nao sabia o significado daquelas mil sensações que sentiu naquele beijo.

 Só viajar
Nem pega o passaporte e cê me leva pra qualquer lugar
Sem hora pra voltar ,Nosso amor ninguém supera                                       
E se eu contar dá uma novela ,O que é nosso é luz e se cortarem a luz               
A gente vai jantar a luz de velas

Os dois se olham com tanta intensidade que todos ali percebem.

Você me traz sorte
É o meu talismã
Sonho com você
Quero ter você todas as manhãs  Você me traz sorte
É o meu talismã
Sonho com você
Quero ter você todas as manhãs
 Ei, ei, ei

Ela não conheceu Josh naquela noite, ele não é um simples estranho que a beijou. Ele é o irmão de sua minha melhor amiga, e seu chefe. Ele nao é só um cara em uma noite qualquer.

 E quando os boleto vai ficando sem um puto
Mas se a gente tem amor a gente 'tá no lucroUm pagodinho pra esquecer
Ouvindo SPC
Um funk eu e você
Um dog e dois suco   Você é a coisa mais perfeita, feita nesse mundo
É complicado e perfeitinho tipo Raimundos

Mas será que eles vão ficar nisso pra sempre? Só trocando olhares o tempo todo.

Você é a coisa mais perfeita, feita nesse mundo
É complicado e perfeitinho tipo Raimundos    
É assim em dias de luta e dias de glória
Só os loucos sabem o que a gente faz em um segundo    
Nosso amor ninguém supera
E se eu contar dá uma novela
O que é nosso é luz e se cortarem a luz
A gente vai jantar a luz de velas   
Você me traz sorte
É o meu talismã
Sonho com você
Quero ter você todas as manhãs    Você me traz sorte
É o meu talismã
Sonho com você
Quero ter você todas as manhãs

Ai ai ai
Uh ei, ei
Ai ai ai
Todas as manhãs
Sonho com você, sonho com você

Quando Any termina de cantar todos a aplaudem.

Any: Obrigada - sorrio.



Best Part Onde histórias criam vida. Descubra agora