023

1.9K 97 21
                                    

Nesse exato momento eu estou em um avião indo pra Portugal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesse exato momento eu estou em um avião indo pra Portugal. Sim, eu estou indo ver o show do Pedro em Portugal, e estou levando a Sina, Sabina e Joalin comigo. Deixei a Louise com a minha mãe que voltou do Brasil só pra ficar com ela. 

Esses dias eu estava refletindo sobre umas coisas. Tipo esse rancor que guardo do meu pai. Eu sei que ele foi uma pessoa horrível. Só que a vida é uma só, ou você vive e aproveita ou passa o tempo todo se martilizando com coisas do passado. 

Tudo bem sofrer, você não precisa ficar bem o tempo todo. Mas ficar nisso o tempo todo faz mal.

Sabe a diferença entre a dor e o sofrimento? A dor é uma coisa que sempre vai estar lá, porque a vida dói pra caramba. E o sofrimento é uma escolha. Você escolhe se vai sofrer pro resto da vida ou levantar a cabeça e seguir em frente.

Passamos toda a vida nos preocupando com o futuro. Fazendo planos para o futuro. Tentando prever o futuro. Como se desvendá-lo fosse aliviar o impacto. Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é o lar dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças. Mas uma coisa é certa: quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é como imaginamos.

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante na sua vida. Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. Eu só parei de correr atrás dos meus sonhos quando ele já tinha se realizado.

Sabemos que nada na vida é fácil, mas ninguém disse que é impossível. Eu nunca achei que com 21 anos eu estaria com uma filha e sendo indicada a uma das melhores modelos do mundo. Mas tudo isso aconteceu porque EU acreditei em mim mesma. E quando os haters me perguntam quem é o velho rico que banca eu e minha filha.

Eu tenho o prazer de falar que o nome dele é : Any Gabrielly.

Eu sempre digo a mim mesma uma coisa: "Por trás de toda mulher bem-sucedida, existe ela mesma."
Eu posso definir oque eu vou ser, e oque eu vou deixar de ser. Porque EU tô pilotando a lancha.

Quando chegamos em Lisboa fomos direto pro hotel que Joalin reservou pra gente. No caminho fomos fazendo a festa, escutamos musicas, falamos sobre coisas aleatórias. E a Joalin fez questão de pedir pro o jatinho da empresa nos trazer. E ainda contratou uma Limosinne pra pegar a gente no aeroporto. Se a gente não tá chique eu não sei. Quando chegamos no hotel fomos logo começando a nos arrumar. O show ia começar 20:00 e já era 18:00.

Joalin: Any? Já tá pronta? - ouço Joalin gritar do outro lado da porta.

Any: Já tô indo Joalin. - pego minha bolça e meu celular e saio do quarto deixando as três de boca aberta. - Oque foi?

Sina: Amiga...a Calopsita que lute porque você tá um arraso. - Dei uma gargalhada e fomos em direçõa ao elevador.

                                                                    Quebra de tempo

Estava quase no final do show. Estavamos todas bêbadas, menos Joalin. Ela tava com muito raiva porque perdeu no Pedra, Papel e Tesoura de quem ia ser a babá. Acho que eu era a mais bêbada, fazia tempo que eu não bebia tanto assim. A ultima vez que eu bebi tanto assim a Louise aconteceu, então eu evito.

Eu saí daquele lugar carregada. Falei várias besteiras, fiz várias besteiras. 

Any: Jojo...quando eu era criança eu tinha muito medo de gente bêbada mas hoje eu sei que a gente não faz mal a ninguém. - digo tentando andar com ela me segurando.

Joalin: Na verdade você tá me fazendo muito mal andando desse jeito, minhas costas vão estar só a bagaço amanhã. - diz tentando me colocar dentro do carro.

                                                                                 Dia Seguinte

Me levanto com um barulho alto vindo da porta, levanto e vou abrir. Era Sina, ela me falou uma coisa mas eu nem escutei. Saí e fui direto pro banheiro tomar banho. Quando saí olhei o meu celular e vi uma mensagem de Joalin falando que elas estão no salão do hotel tomando café. Coloco minha roupa, pego meu celular e desço.

Sina: Bom dia bela adormecida. - falou toda animada e eu só puxei a cadeira e sentei.

Any: Dia...porque de bom não tem nada. - tiro os meus óculos.

Joalin: Claro né, do jeito que você e Sabina beberam ontem. - diz se ajeitando na cadeira.

Sabina: Gente eu tô tão próxima da ressaca que estou até chamando ela de Rê. - diz e todas nós rimos.

Passamos o café da manhã todo ouvindo a Joalin falar as merdas que a gente fez na noite passada. Eu tentei ficar com o segurança do Pedro...tipo, nada haver. Subimos e fomos nos arrumar pra dar uma voltinha em Lisboa. 

Foi bem divertido essa passeio que a gente fez. Arrumamos as coisas e deixamos no hotel. Estavamos só esperando o jatinho da empresa vir buscar a gente. Foi legal essa viajem, acho que vou vir mais vezes pra Portugal. Iclusive eu encontrei vários Brasileiros aqui.

Eu lembro ontem de ter conversado com a Joalin sobre o Josh. E percebi que isso é realmente um assunto meio complicado. Eu sei como me sinto quando ele olha para mim. Eu nunca senti isso com ninguém antes. É como se ele visse quem eu realmente sou. Essa é a parte mais assustadora... Eu quero fazer valer o esforço. Eu quero ser a pessoa que ele vê todo dia de manhã e vai trabalhar sorrindo.

Eu lembro de uma coisa que ouvi a minha mãe falar pra tia Laura um dia: "Quando você encontra a pessoa certa, você sabe disso. Você não consegue parar de pensar nela. Ela é sua melhor amiga e sua alma gêmea. Você não vê a hora de passar o resto da sua vida com ela. Ninguém e nada mais pode comparar."

Eu não vou negar que estou apaixonada. Ele errou comigo? sim.
Mas idai? ele se dá bem com a minha filha, isso já é um ponto master.

E não é só porque ele se da bem com a minha filha, oque ele fez eu não vou esquecer da noite pro dia. Mas vamos combinar que ficar remoendo coisas que aconteceram lá atrás é chato. Viva o agora, esqueça o passado e espere o futuro.  Os momentos bons da sua vida não vão ser necessariamente sobre as coisas que você faz, mas também sobre o que acontece com você. 

Você gosta de uma pessoa? fala pra ela. E já dizia Joe Tribianni: "Se ele não gosta de você, é tudo uma questão 'mu'. É como a opinião de uma vaca. Não faz diferença. É 'mu'." 

Se sentir amado por uma pessoa que você também ama causa uma sensação boa . É uma daquelas coisas que você acha que nunca vai acontecer. Mas quando acontece é tudo que você mais queria. Passamos tanto tempo envolvidos em coisas banais nesta vida que acabamos não valorizando o que é real. O que importa. Eu aprendi que eu mereço viver... A vida nem sempre dá o caminho fácil. Mas se eu correr atrás eu consigo.

                                                                               Chat on

                                                                   Josh Beauchamp

Josh: Oii, quando chegar arruma sua mala de novo porque a gente vai fazer uma outra viajem.



Best Part Onde histórias criam vida. Descubra agora