020

1.9K 106 36
                                    

Maratona 3/5

Passou 3 dias desde a festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passou 3 dias desde a festa. Eu e Pedro ficamos bem próximos, eu gosto de conversar com ele. Hoje nós vamos sair, vamos jantar em um restaurante. A gente conversou sobre umas coisas e ele amou a minha voz. Cismou que queria gravar uma musica comigo. 

Hoje vamos jantar pra conversar sobre uma coisa que é surpresa. Eu fui na empresa ontem pra entregar meu atestado, e vou desfilar semana que vem. Ontem a Joalin me mostrou algumas plantas de casas, e eu já escolhi a minha. E meus fãs pediram pra gravar o trageto da construção da minha casa. E eles até deram um nome.

Lar das patroas.

Eu até que gostei do nome.
Estou me arrumando pra o jantar com o Pedro. Acho que depois do Josh ele é o unico homem que eu saio pra jantar há anos. Eu me fechei tanto depois de ter engravidado que eu nem sabia mais como jantava com um homem.

Termino de me arrumar e vejo Pedro sentado conversando com Louise. Ela se da bem com todo mundo, queria ser assim. Paro na frente deles e vejo os dois ficarem de boca aberta.

Any: Oque foi gente? não gostaram? - me olho.

Louise: Mamãe você tá linda - vejo seus olhinhos brilharem.

Any: Obrigado princesa. - dou um beijo em sua bochecha - Vamos? - ele assente e se levanta.

Saimos e fomos pro restaurante.

Xxx: Olha vê se esse ficou bonito? - se vira pra mim com um vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xxx: Olha vê se esse ficou bonito? - se vira pra mim com um vestido. Mas eu nem estava prestando atenção. - Josh? tá me ouvindo?

Josh: Ah...oi compra esse daí mesmo tá bonito. - digo olhando o celular.

Xxx: Josh oque tá acontecendo com você? - se senta do meu lado e pega o meu celular. - É ela né?

Josh: Não...eu só tô preocupado com umas coisas do trabalho. - Menti é claro.

Xxx: Para de mentir, eu te conheço o suficiente pra saber que não. - dou um forte suspiro. - Mas quer saber, você merece estar sofrendo por ela.

Josh: Nossa Taylor, é assim que você é minha amiga? 

Taylor: Josh você foi um idiota com ela. O pouco que eu conheci a Any vi que ela é maravilhosa. E ela merece muito mais, e se você não esta disposto a dar isso a ela...esquece.

Josh: É oque eu tô tentando fazer Taylor, mas não da. Eu to morrendo de saudade dela. - suspiro.

Taylor: Se você gosta dela de verdade, então vai atrás. Se você ficar aqui só se lamentando não vai adiantar nada. Mas se você machucar ela eu te mato. - semicerra os olhos pra mim.

Josh: Tá, mas eu tenho certeza que ela nem quer ver a minha cara. Na festa eu vi ela saindo com aquele DJ brasileiro. Eles devem estar juntos.

Taylor: A menos que ela te fale isso...você não sabe. Então para de criar paranoias na sua cabeça e comece a agir. - se levanta e vai pra dentro do provador.

Ela tá certa...eu tenho que falar com a Any. Tentei esquecer ela mas falhei miseravelmente. Saudades de ouvir a risada dela, ultimamente ela me vê e fecha a cara. Isso me doí, ver que eu perdi ela. Eu sou um idiota mesmo.

Mas eu vou agir, vou na casa dela. Será que eu levo flores? não a Any odeia flores.
Vou levar...MORANGO. Ai ela e a Lu comem.
Como alguém pode gostar de uma pessoa tanto assim? Eu me apeguei a ela e nem senti. Só quando ela se afastou que percebi. Agora sim eu entendo que é verdade aquela frase..." a gente só valoriza quando perde". Mas eu vou tentar ter ela de novo, nem que custe a minha vida pra isso mas eu vou tentar.

 Mas eu vou tentar ter ela de novo, nem que custe a minha vida pra isso mas eu vou tentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos no restaurante e sentamos na mesa. Pedimos nossos pratos e começamos a conversar.

Pedro: E o seu chefe Any? - quase me engasguei com a água que bebia.

Any: Oque tem o meu chefe? - me faço de desentendida. Mas eu sei do que ele quer saber.

Pedro: Como anda sua relação com ele? - que? que relação?

Any: Normal, ué. - falo como se fosse obvio e ele me olha com aquele olhar de ''não é isso que eu quero saber" - Ah a gente não conversa tem muito tempo, mas estamos sendo o mais profissionais possível.

Pedro: Hum, entendi. E você gosta muito dele? - Sim!!

Any: Não queria, mas não sou eu que escolhe.

Pedro: E por quê não estão juntos?

Any: Ah tem algumas coisas que impedem, não só a mim mas a ele também.

Pedro: Se vocês dois realmente quiserem eu acho que não tem oque impeça. Meu avô sempre me falava uma coisa "Se te faz sorrir, é porque te faz bem. Se te faz bem não deixe escapar".

Any: É, mas não da pra segurar ninguém. Quanto mais você segura, mais eles querem escapar. Tudo oque eu posso fazer é amar...e garantir que ele saiba que eu nunca vou escapar.























qual o filme preferido de vcs?

Best Part Onde histórias criam vida. Descubra agora