Any: Oque você tá fazendo aqui Murilo?
Priscila: Lu vamos brincar lá no seu quarto. - pega ela no colo.
Murilo: Oi tia Pri.
Priscila: Oi Murilo. - diz subindo a escada.
Oque que ele tá fazendo aqui? Ele ainda não entendeu que eu não quero ver a cara dele.
Any: Oque você quer Murilo, a nossa briga não foi suficiente pra você me deixar em paz?
Murilo: Nossa é assim que você me ama? Não vai nem me convidar pra entrar?
Any: Não, você não vai demorar. Não precisa entrar.
Murilo: Tá... Eu vim te pedir desculpa. Eu percebi que realmente errei, e que o nosso pai não é quem eu achei que era. É que eu passei tanto tempo achando que ele era o meu herói, que pra mim ele não errava. Mas eu tô muito enganado, ontem ele anuncio que vai casar com outra mulher. E semana passada ele falou que ia fazer de tudo pra ficar com a minha mãe de novo. - Vejo que ele quer chorar mas não consegue.
Any: Tá tudo bem Mu...você só demorou um pouco mais de tempo pra perceber isso. - Dou um abraço nele. - vem entra.
Depois daquilo eu e Murilo conversamos por um bom tempo. É bom ver que ele abriu os olhos. Mas os meus problemas vão só aumentando. Eu preciso conversar com o Josh sobre a proposta da Victória Secrets. E agora tem esse casamento do meu pai. É cada eita atrás de vish.
Chat on
Pão de quezo 💛
Joalin: Any? Eu falei com o Josh sobre a sua proposta com a Victória Secrets.
Me: Oque ele falou?
Joalin: Ele ficou bem bravo e falou que quer conversar com você.
Any: Ai era só oque me faltava, quando?
Joalin: Vou ver com ele e te falo.
Chat off
O meu Deus, oque eu te fiz? Tá mas é só uma conversa. Se a gente brigar feio e ele me demitir, eu não vou ter que escolher. Temos um lado bom. Mas se ele falar pra mim escolher, ai ferrou.
Ai gente sinceramente, essa situação com o Josh tá me cansando já. Eu não aguento mais ter que olhar pra ele. Eu só queria poder ficar um tempo longe dele pra mim esquecer. A minha esperança era que isso acontecesse nesse momento mais não tá rolando. As vezes eu acho que Deus não gosta de mim.
Eu lembro de uma coisa que ouvi minha vó falar pra minha mãe :
''Tudo que a gente quer é isso, encontrar uma pessoa legal para passar o tempo até a gente morrer. Não estamos pedindo muito!''
Mas só que tá dificil né. Infelizmente não tem pessoas muito legais hoje em dia.Chat on
Josh Beauchamp
Josh: Se você quiser ir embora Any você vai, eu não vou ficar tolerando você ficar igual uma criança. Se quiser ir pode ir, eu não tenho só você de modelo.
Me: Ahn? do que você tá falando, deixa de ser maluco.
Josh: A Joalin me disse que você já tinha aceitado a proposta da Victória Secrets.
Me: Não, eu nem respondi o email deles ainda.
Josh: a...e você tá pensando em aceitar?
Me: Depois disso sim.
Josh: Me avisa quando tiver a resposta.
Chat off
Eu seria uma criança por querer sair de uma empresa e trabalhar em outra? Ai senhor, me de paz. Eu só quero paz. Acho que vou fazer uma mini viajem, só pra mim ter pelo menos 3 dias de pura paz.
A referencia de hoje é de uma das series preferidas, eu creio que alguns de vocês nem conheçam. É Gilmore Girls, se vocês nunca viram...vejam. Eu amo muito essa serie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part
FanfictionAny Gabrielly uma modelo mundialmente famosa. Josh Beauchamp dono de empresa de moda. Uma noite Um beijo em um "desconhecido" Pode mudar tudo. {HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA ORIGINAL DO WATTPAD}