Maratona 1/?
1 Mês depois
Um mês se passou, não aconteceu muita coisa. Depois do aniversário da Lu eu vivo tomando susto com ela e aquele carro. Semana passada eu fui lá no hospital pra ver meu pé. A médica pediu pra mim não fazer muito esforço e não ficar muito tempo em pé.
Hoje é o dia da festa de lançamento da nova coleção da Vogue. Eu estou animada, em partes. Bom a revista foi cancelada, porque a Joalin se recusou a escrever. E dai o Josh cancelou. Ninguém mandou querer dar uma de criança.
Vou até o meu closet pra escolher uma roupa. Vou com um vestido que ganhei de uma marca. E vou com um salto beje, e uma bolsa. Vou de cachos mesmo.
( N/A imaginem com o look de quando ela foi no programa da Maisa)Bom, minha mãe foi embora ontem então a Louise vai ficar com a Lexie. Eu comecei a ler um livro muito bom, o nome é Call me for A Dance. E eu terminei de ler um que se chama Los Diabos Rojos, terminei de ler todos no caso. Eu não tinha esse costume de ler. Mas quando eu tava de molho eu tinha que fazer algum coisa, então eu lia.
Chat on
Pão de quezo 💛
Joalin: Any? tá pronta?
Me: Tô.
Joalin: Então desce logo, tô aqui na frente.
Me: Tô indo.
Chat off
Desço e me despeço de Louise e Lexie. A Lexie foi a unica babá que a Lu se deu bem. Até porque não tem como não se dar bem com ela, ela é um amor de pessoa. Quando saio do elevador dou boa noite para o senhor Owen e vou em direção ao carro de Joalin.
Any: Você sabe que não precisava vir me buscar né? - abro a porta da Porche.
Joalin: Mas eu quis, entra logo. - entro no carro e ela dá partida.
Any: Quero só ver oque vai dar nessa festa.
Joalin: Vai dar bom, vou beber até cair.
Any: Ai eu não vou ficar de babá não.
Joalin: Fica tranquila, a festa é na casa do Josh.
Ai que ótimo, a festa é na casa do Josh. Chegamos e Joalin coloca o carro em uma garagem com vários carros lindos. Tem uma Lamburguini rosa...que perfeição. Quando saímos da garagem entramos na casa, ou melhor mansão. Nossa, eu não sabia que a casa dele era tão linda assim.
Tem uma musica alta tocando. E eu olho pra onde o DJ tá e vejo um rosto um pouco conhecido. Deve ser o tal DJ que é brasileiro...Pedro Sampaio o nome dele. Os remix dele são top, acho que alguém uma vez me falou dele. Ah eu fui em uma festa no Brasil ano passado que ele tocou.
Joalin: Vem Any vamos beber - me puxa para o bar. Chegando lá vimos Krystian.
Krystian: Eai gatas.
Any: Oi Krys. - me sento no banco ao seu lado.
Krystian: Gata você tá um arraso nessa roupa. - dou um sorriso pra ele.
Joalin: Moço me dá 4 doses de Vodka.
Krystian: Já vai começar alcolatrá? - rio. E depois dessa fala começou a guerra, quando eles dois começam ninguém para.
Peço uma batida de maracujá com energético. Vou andar um pouco pela festa. Encontro Sina e ela me chama pra dançar. Enquanto danço com ela sinto uns olhos me queimarem. Quando vou ver era Josh me encarando. Quando eu olhei pro outro tinha outro par de olho me olhando, era Pedro.
Any: Sina eu vou no banheiro já volto...
As referencias de hj são de 2 fanfics que amoooo e estão lá no meu indicando fanfics. Vão lá ler pq vcs não vão se arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part
FanfictionAny Gabrielly uma modelo mundialmente famosa. Josh Beauchamp dono de empresa de moda. Uma noite Um beijo em um "desconhecido" Pode mudar tudo. {HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA ORIGINAL DO WATTPAD}