024

2K 84 27
                                    

Vocês devem estar se perguntando oque eu estou tramando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês devem estar se perguntando oque eu estou tramando. Eu vou contar pra vocês.

Esse tempo todo que eu fiquei longe da Any, eu percebi muitas coisas. Principalmente que eu sou muito orgulhoso. Eu não me deixo levar. Quando meu pais se separaram, meu pai me disse uma coisa que me marcou muito. "Nunca ame muito uma pessoa, porque o amor é e sempre vai ser uma lenda"

Eu me lembrava dessa frase constantemente. Eu enfiei na minha cabeça que eu não podia deixar ninguém me amar e nem me apaixonar por ninguém. E senti isso na pele, que amar demais também doí demais. Eu vi isso...tanto com a minha mãe quanto com a Joalin. E ver isso me doía, e toda a oportunidade que eu tinha de afastar os homens delas eu fazia.

Mas a vida não é só isso...Dor. A vida também é amar e ser feliz. E hoje eu estou sem estresse, sem brigas, estou curtindo, a vida é boa. Mas quando você tá com quem você ama, a vida é incrível.

Eu tenho muitas coisas pra dizer pra Any. Existem sentimentos tão profundos que nem da pra explicar.

Eu estou levando ela ao Canadá. Ela me disse que sempre quis ir e nunca teve oportunidade. E eu vou levar a Lu e Lexie pra cuidar dela.

Essa viajem promete....

Cheguei em casa muito cansada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei em casa muito cansada. E logo me deparei com uma mensagem do Josh falando pra avisar a Lexie que ela vai ir pra cuidar da Lu. Eu realmente estou um pouco confusa e curiosa. Minha mãe vai embora amanhã cedo pro Brasil, eu prometi pra ela que eu ia visitar ela. Fazia tempo que eu não ia pro Brasil.

Tomei meu banho, comi alguma coisa e subi. A Lu perguntou se podia dormir comigo eu deixei, afinal eu amo dormir com ela. Ela me pediu pra cantar "Best Part".

Josh logo cedo foi buscar as meninas, e levou elas até o aeroporto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh logo cedo foi buscar as meninas, e levou elas até o aeroporto. Any estava curiosa pra saber o porque da viajem. E Josh estava com medo da reação de Any com a atitude que ele ia tomar nessa incrível viagem.

" Se tu choras por ter perdido o sol, as lágrimas te impedirão de ver as estrelas."

Para Josh esse tempo todo sem ver Any foi uma facada. E ficar sem ver a Lu e não poder dar aquele abraço gostoso que só ela tem, também foi dificíl. Oque você faz quando fica longe das duas pessoas que você mais ama? 

"Aquele que não pode perdoar destrói a ponte sobre a qual ele mesmo deve passar."

Perdoar...esquecer...parece tão fácil. Mas na real só serve pra aqueles que realmente amam.

A gente se sufoca muito mas pelas coisas não ditas. Cada pessoa é um pequeno universo em constante expansão. Permita-se conhecer mais, amar mais e errar mais.

Me diz...você vai viver a vida ou sobreviver a ela?

Ninguém te conta isso, mas é preciso de uma coragem tremenda para amar. E essa coragem faltava em Josh. Mas ele ama tanto a Cacheada que não se permitiu ter medo.

 Mas ele ama tanto a Cacheada que não se permitiu ter medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chegamos fomos logo pra minha casa. Eu tinha pedido que preparassem tudo na casa para a minha chegada. Quando o carro estaciona na frente vejo os olhinhos delas brilharem vendo o tamanho da casa. Entramos e fomos direto pra cozinha, afinal estávamos todos com muita fome.

Xxx: Oiii, que bom que chegaram. Eu acabei de colocar a comida na mesa. - vem em minha direção e me da um beijo na testa e eu dou um enorme sorriso. - E vocês devem ser as tão faladas Any e Louise certo? Me chamo Rosa. - elas assentiram e a senhora deu um abraço em todas.

Josh: É...eu vou comer porque estou morrendo de fome. Vem amor - diz pegando a Lu no colo. 

Any: Eii, nada disso. Podem ir lavar as mãos pra comer, os três. - Bufamos e fomos em direção ao banheiro.

Rosa: É tão bom ver o meu Josh amando de novo...

Não conseguir ouvi a conversa delas. Depois de levar as mãos eu, Lexie e Lu fomos almoçar. Depois que almoçamos tomamos um banho e eu conversei com a Lexia e Lu do meu plano. Mas vocês só vão saber quando acontecer.

                                                                           Quebra de tempo

Bom, chegou o momento tão esperado. Eu ia convidar a Any pra dar uma saida comigo pra gente conversar umas coisinhas. Me arrumei e esperei ela se arrumar. Saímos de casa e fomos direto ao nosso destino. Any encheu o meu saco até eu falar pra ela aonde nós iriamos.

Any: Por favor Josh, me fala aonde a gente vai. -faz carinha de cachorrinho abandonado.

Josh: Amas você é chatinha ein. Tá, eu vou te falar. - vi ela dar um sorriso vitorioso. - Vamos a Ponte Suspensa de Capilano.

Any: Hum, nunca ouvi falar. - mexe os ombros.

Josh: Você vai ver. 

Quando chegamos estacionei o carro e fomos em direção a ponte. Lá era um lugar super lindo. Eu amava ir pra lá quando pequeno. É um lugar super especial pra mim. Eu levei uma manta pra forrarmos no chão e algumas comidas. 

Any: Nossa aqui é muito lindo. - diz sentando no chão e apreciando a vista.

Josh: É sim. - digo olhando pra ela. - Então Any, eu te trouxe aqui com um objetivo.

Any: Aí meu Deus...que medo. Você não vai me matar e roubar a minha filha não né? - diz fingindo estar com medo.

Josh: Por que eu roubaria ela se ela pode ser nossa filha? - ela me olha surpresa.

Any: D-Do que você tá falando? - se ajeita e começa a me encarar. Eu suspiro fundo.

Josh: Any...eu queria pedir pra que você só me escute. - falei e ela assentiu.
































{Spoiler} (no proximo cap as maioria das referencias vão ser de musicas do N.U

Best Part Onde histórias criam vida. Descubra agora