Sexta - Feira
21:00Quando cheguei na festa logo avistei Kristian, ele é o estilista principal da Vogue, eu ia falar com ele mas nem deu. Joalin logo me puxa para o bar. Ela pede um drink de maça e eu um de morango.
A festa até que tava legal, achei que seria um tédio mas tá legalzinha. Olho em volta e vejo um par de olhos azuis me encarando. O encaro de volta e ele pisca pra mim e eu dou um meio sorriso.
Acho que já vi ele em algum lugar.Joalin : Any vamos dançar - a mesma diz me puxando para a pista de dança.
Any : Sim Joalin eu aceito ir dançar com você - digo em um tom de brincadeira.
Quando estava dançando procuro aquele par de olhos azuis mas não acho.
Vejo uma pessoa se aproximar de mim com um sorriso de lado. Mas logo tiro os olhos dele sentindo uma mão em minha cintura.
Quando me viro pra ver quem é, me deparo com aquele par de olhos me olhando com um sorriso malicioso no rosto.
Não dá nem tempo de falar e ele já ataca meus lábios com as mãos na minha nuca. Um beijo feroz e com desejo.Sinto sua mão descer da minha nuca para minha cintura. Seu ato me causa arrepios. Coloco minha mão em sua nuca puxando de leve seu cabelo.
Nos separamos do beijo por falta de ar e ficamos com a testa colada uma na outra.
Caramba, ô homem pra beijar bem, meu Deus.Any : Então...ãh - me afasto do mesmo, mas ele logo me puxa de volta.
Xxx : Oque foi?
Any : É que eu nem te conheço.
Xxx : Essa é a melhor parte amor.
Sorrio de lado. E ele volta a me beijar.
Nós ficamos intercalando os beijos entre passos de danças e mordinhas no lábio de provocação.
Any : Então...eu tenho que ir agora - falo um pouco ofegante.
Xxx: Já? Tá cedo ainda gata. - ele beija meu pescoço.
Any: Desculpa, eu tenho que ir - me afasto e vou andando até a porta.
Vejo um Táxi e logo entro no mesmo.
Enquanto estava dentro do carro fiquei pensando em meu beijo com aquele hoemb. De onde é que eu conheço ele?
Não faz muito tempo que beijei na boca mas nunca tive essa sensação estranha, eu nem sei oque é na real.Eu sinceramente me fechei pra vida, deixei varias oportunidades irem embora. Tudo isso por medo de sofrer de novo...medo de encontrar uma pessoa igual a ele ou até mesmo pior.
Eu sei que não são todos os homens que são assim mas eu não confio. Eu sempre me privo quando o assunto é homem.Mas aquele cara, sei lá ele parece diferente...Deve ser coisa da minha cabeça.
Acordo de meus pensamentos com o motorista falando comigo.
Xxx : moça chegamos - diz me olhando.
Any : Ah sim, toma - entrego o dinheiro e saio do carro entrando no prédio onde eu moro.
Assim que chego em minha casa vejo que Lexie ainda esta acordada.
Any : Oi - digo indo até ela - achei que estivesse dormindo.
Lexie : Não, eu tava sem sono - diz se levantando do sofá - Bom já que você já chegou eu vou indo.
Any : Tá bom, obrigada Lexie - digo dando um sorriso e a mesma retribui saindo.
Subo e tomo um banho, passo no quarto de Louise pra ver como ela está.
Ela dorme que nem um anjinho. Olho meu celular e vejo varias mensagens de Joalin e Sabina.
Resolvo ignorar, vou pro meu quarto deito na minha cama e logo pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part
FanfictionAny Gabrielly uma modelo mundialmente famosa. Josh Beauchamp dono de empresa de moda. Uma noite Um beijo em um "desconhecido" Pode mudar tudo. {HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA ORIGINAL DO WATTPAD}