005

2.8K 155 16
                                    

Sabádo            21:07

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabádo            21:07

Estava ajeitando minhas coisas para ir embora. Hoje foi um dia maravilhoso. Eu estava precisando de um dia só com os meus amigos. Por mais que eu ame o meu trabalho as vezes é muito cansativo e muito estressante. Tem dias que eu só quero chegar em casa e dormir.

Quando eu sai do Brasil minha família era a unica que sabia o motivo. Eu sinceramente não queria isso pra minha filha...crescer sem um pai, só que foi necessário. Sabe quando parece que sua cabeça vai explodir? E você olha em volta e parece que tudo uma hora vai dar errado? Era assim que me sentia.
Só que vir pra L.A foi uma ótima escolha. Aqui eu realizei o meu sonho de ser fazer faculdade de moda. Conheci pessoas novas que agora são a minha família, eles me apoiaram de uma forma incrível. E eu amo muito eles por isso.

Joalin: Any não esquece que amanhã você tem entrevista na Ellen - diz fechando a porta do meu carro.

Any : É obvio que eu não vou esquecer Joalin, essa é a entrevista mais importante da minha vida - digo enquanto ligo o motor do carro. Joalin pisca pra mim e eu mando um beijo no ar para a mesma - Tchau.- do arrancada com o meu carro e vou para a minha casa.

                                                                            Dia Seguinte

Domingo         
  6:00

Ouço meu alarme tocar e logo me levanto. Hoje sim eu tô animada. Eu vou no The Ellen Show você tem noção do quanto isso é maravilhoso? Eu sempre quis ir lá.
Só as celebridades vão lá. Então me respeita porque eu vou sentar na mesma cadeira que a Rihanna sentou.

Depois de fazer minhas higienes pessoais tomo meu banho. Eu não costumo me arrumar muito pra entrevistas, a maioria das vezes eu só pego a primeira roupa na minha frente. Mas hoje eu vou me arrumar....e muito. Hoje a Lexie tá de folga então a Louise vai ficar com a Sina e o Noah, namoradinhos que não namoram.

Pego meu lindo carro na garagem eu vou pra casa da Joalin buscar ela. Chego na casa dela e ela já está na porta me esperando.

Joalin: Nossa que arraso que você tá - entra no carro e me olhando de cima a baixo.

Any: Obrigada- digo sorrindo.

O bom é que não muito longe daqui é só uns 20 minutinhos. E nos tínhamos que passar na empresa primeiro pra resolver algumas coisas e depois ir pro studio.

[...]

Any: Anda logo Joalin a gente vai se atrasar. - Já era 8:43 e a entrevista era 10:00 horas, mas a gente tinha que tá lá 9:30.

Joalin: Calma, já to indo- diz vindo atrás de mim.

Só Joalin e Sabina que vão comigo nessa entrevista. Na real elas disputaram pra ver quem iria comigo. Eu tava um pouco nervosa porque essa não era uma entrevista qualquer era a ELLEN.
É tipo sonho de consumo ir no programa dela.

Quando chego lá eles logo me levam para o camarim. Quando entrei no Camarim fiquei chocada com o quanto de comida tinha ali. A primeira coisa que Joaline Sabina fizeram foi atacar a comida. E eu fique só rindo das duas.

Xxx: Oi meninas me chamo Lucca- diz apertando minha mão e a das meninas- Bom nós vamos colocar o microfone em você logo porque ai a gente não atrasa - respondi com um simples ''ok''. Depois de ajeitar o microfone fiquei sentada conversando com as meninas. Até dá a hora da entrevista.

Lucca: Chegou a hora, vcs duas já pode ir pros seus lugares - diz e elas levantam se despedem e sai- Tá pronta Any?

Any: Tô - digo tentando parecer tranquila. Mas eu não tô, tô super nervosa.

Lucca: Ok,então vamos - diz e eu me levanto seguindo o mesmo.

Quando olho pra o lugar em que vou entrar vejo Ellen sentada arrumando o seu microfone. Meu Deus se isso for um sonho não me acorde.

Lucca: Você já vai entrar, quando ela te chamar você vai ok?- diz e eu assinto com a cabeça.
Calma Any você consegue. Você conseguiu parir uma criança, você tem que conseguir fazer uma entrevista.

Ellen: Sentem-se, Bom galera hoje temos uma convidada de luxo aqui, ela veio diretamente do Brasil e foi considerada uma das melhores modelos do mundo. Com vocês....Any Gabrielly. - todos começam a aplaudir e eu entro no palco.

Chego perto da Ellen e dou um abraço na mesma e ela aponta para a cadeira do seu lado indicando para eu me sentar.

Any: Oii - sorrio pra plateia e pra ela.

Ellen: Então Any, vamos começar essa entrevista com perguntas já - diz rindo e me fez rir também.

Any: Ai Meu Deus...

Best Part Onde histórias criam vida. Descubra agora