006

2.5K 141 27
                                    

Ellen: Como você virou modelo internacional? Como a agência faz essa seleção?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ellen: Como você virou modelo internacional? Como a agência faz essa seleção?

Any: Eu nunca pedi pra ser, eu achava que isso estava umas 3 vidas de distância de mim, a minha ideia era só fazer minha faculdade e trabalhar em qualquer coisa que envolvesse moda. Mas eu comecei a fazer a minha faculdade de moda e lá eu conheci uma menina que me indicou pra uma agência de modelos super pequena daqui de L.A. E nessa seleção eu fiz várias fotos,videos e entrevistas, e depois de 2 semanas eles me ligaram e falaram que eu tinha conseguido.

Ellen: Nossa foi super rápido, e como você entrou na Volgue?

 Any: Depois de 5 meses trabalhando naquela empresa, no aniversário de 3 anos teve um desfile especial. E nesse desfile foi um olheiro da Volgue lá. Nem passou pela minha cabeça que ele pudesse me escolher. E depois do desfile ele veio falar comigo, trocamos um papo, ele pediu o meu numero e me falou q tinha se interessado no meu trabalho. E depois de 5 dias eles me ligaram e me convidaram pra desfilar pra Vogue.
- digo e todos da plateia menos Sabina e Joalin abrem a boca fazendo um ''O''.

Ellen: Ele te convidou? - me olhou surpresa e eu assenti com a cabeça- nossa eu tô chocada, Como é pra você trabalhar em uma das maiores agencias de modelos do mundo?

Any: Sinceramente é incrível, eles me ajudam muito. Quando eles me chamaram eu até considerei não aceitar. Mas a primeira coisa que eles fizeram foi considerar que eu tenho uma filha e preciso dar atenção pra ela, e isso pra mim foi tudo. Eles me apoiam de uma forma incrível.

Ellen: Nossa que legal, mas Any, um passarinho me contou que você tem um chefe gatissimo. E como anda sua relação com ele?

Any: Bom - digo rindo. Ela não tá mentindo - Ah, eu acho que é boa, somos bem profissionais. Não somos amigos próximos mas temos uma ''relação'' boa.

EllenAny sabemos que você é uma grande influencer feminista. Teve alguma coisa especifica que levou você a ser feminista assim?

Any: Então...sim. Eu morei aqui em L.A até os meus 10 anos e depois fui pro Brasil. E no Brasil eu morei com o meu pai e eu tive a pior adolescência. No meu aniversário de 16 anos.....-sinto meu olho lagrimejar e respiro fundo - Eu.....fui assediada pelo irmão da minha madrasta.

Ellen: Nossa Any eu sinto muito de verdade. Como você se sentiu com aquilo?

Any: Eu senti nojo de mim mesma por muito tempo. Mas eu tive muito apoio, e perceber que eu não tava sozinha me ajudou muito. Então sempre que eu vejo alguma mulher passar por isso eu tento ajudar ao máximo. Eu já passei por isso e sei o quão desconfortante é passar por isso. E pra todas mulheres que já passaram por isso, lembrem: vocês não estão sozinhas - digo olhando para a câmera.

Ellen: Com certeza vocês não estão sozinhas. Any você foi indicada duas vezes como melhor modelo do mundo não é mesmo?

Any: Sim, fui indicada ano passado e ganhei segundo lugar, e esse ano fui indicada de novo .  

Ellen: Qual foi a lição que você aprendeu nesses anos de dificuldades? 

Any: Eu aprendi a não deixar meus problemas me colocarem pra baixo, apendi a sorrir pra eles e mostrar quem é que manda. Porque eu sei que tudo na vida tem uma razão, mesmo que esteja dando tudo errado....Tudo passa.

Ellen: Qual o conselho que você dá pra quem começou agora?

Any: Bom, você pode tentar como eu e investir em um sonho pequeno e esperar o melhor ou você pode arriscar e investir em sonho grande. Apenas mostre que você tem força de vontade, é corajosa e que não tem medo de tentar. Oportunidades existem para serem aproveitadas, então não percam.

Ellen: muito obrigada Any por ter vindo aqui hoje. 

Any: Eu que agradeço pelo convite.

Ellen: Obrigado a todos que vieram aqui e até o próximo Domingo. 








Qual é o Agudo da Any preferido de vcs?? 

Best Part Onde histórias criam vida. Descubra agora