021

1.8K 113 18
                                    

Maratona 4/5

Eu e Pedro conversamos bastante no restaurante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Pedro conversamos bastante no restaurante. Ele me fez perceber muitas coisas. Mas eu acho que não valhe a pena ir atrás do Josh, foi ele que errou. Ele que venha atrás de mim.
Sim, eu sou bastante orgulhosa. Mas quem não é?

Pedro: Any, obrigado pela noite. - diz depois de ter parado o carro em frente ao prédio onde moro.

Any: Obrigado você pela noite. - tiro o cinto. - Quer subir?

Pedro: Ah...pode ser, vou dar um tchau pra Lu. - saímos do carro.

Entramos no prédio e fomos direto pro elevador. Quando saímos me deparo com a Lexie saindo do meu Ap. Onde ela tá indo?

Any: Lexie? - pergunto indo em direção a ela.

Lexie: Ah...oi Any, aquele seu amigo tá aqui. Ele falou que eu podia ir embora.

Any: Meu amigo? - Meu coração acelera.

Lexie: É aquele que é seu chefe. Eu tenho porque marquei de sair com o meu namorado, tchau. - ela sai andando.

Oque o Josh tá fazendo aqui? Olho para Pedro que também está confuso. Entro no meu apartamento e me deparo com Louise e Josh jogados no sofá.

Louise: Mamãe - corre pro meu colo e eu pego ela. - Oi tio Pedro.

Pedro: Oi linda. - pega ela do meu colo.

Any: Josh? oque tá fazendo aqui? - vou até ele.

Josh: Eu... ãn...vim ver a Lu, e queria conversar com você. - diz com uma cara nada boa.

Any: Ah,entendi. Entra Pedro. - digo tirando o meu casaco.

Pedro: Eu acho melhor não. Amanhã eu pego voo cedo, então eu já vou. - da um beijo na bochecha de Louise e coloca ela no chão. 

Any: Ah, então tá bom. - vou até ele e dou um abraço no mesmo.

Pedro: Any eu te falei do meu show em Portugal né? - balanço a cabeça fazendo que ''sim.- Então se você for, pode levar quantas pessoas quiser.

Any: Nossa, pode deixar. Eu vou entrar de férias logo logo, então vai dar pra ir. - ele sai e eu me escoro na porta.

Pedro: Tchau Lu, tchau Josh e tchau Any. - da um sorriso de leve e vai embora.

Any: Ei mocinha, tá na hora de dormir. Vem. - pego ela no colo e subo. Coloco ela pra dormir tomo um banho e desço.

Any: Então...oque queria falar comigo?

Best Part Onde histórias criam vida. Descubra agora