Louise: Mamãe - vem em minha direção me abraçar.
Any: Oii filha, que saudade - pego ela no colo e fico dando vários beijinhos - Como foi seu dia?
Louise: Foi muitu egal, eu blinquei muito com tio dioxi.
Any: Tio dioxi? - que tio dioxi é esse meu Deus? Ah não vai me dizer que é o...
Josh: Eu mesmo - ele diz eu tomo um susto. Credo parece que ele leu meu pensamento.
Louise: Mamãe o tio dioxi me ensinou a jogar peteca - É tão bom ver ela animada assim, me traz um certo alivio - e eu ensinei ele a falar ''oi'' em português.
Any: Nossa filha que legal - Senhor que ela não se apegue a ele, amém.
Louise: Mamãe oque é uma prostituta?
Any: Onde você ouviu isso? - Arregalo meus olhos.
Louise: É que o tio dioxi tava vendo um vídeo no celular dele que o moço falou que a menininha tinha nome de prostituta.- dei um olhar mortal para o Josh.
Josh: Lu que tal você mostrar pra mamãe o presente que o tio te deu? - diz e ela logo pula do meu colo saindo correndo não sei pra onde.
Any: Prostituta? - pergunto indo até ele e parando na frente do mesmo.
Josh: Olha lembre que eu sou seu chefe - diz se afastando um pouco de mim.
Any: E você lembre que eu sou a sua melhor modelo.
Josh: Tá, foi sem querer não era pra ela ter ouvido. Eu achei que ela não tava prestando atenção.
Any: Hurum tá, cadê a Sina e o Noah? - pergunto indo até a cozinha.
Josh: Eles foram no mercado, comprar sei lá oque e pediram pra mim ficar com a Lu.
Any: Eles vão demorar? - pego a garrafa de aguá na geladeira.
Josh: Eles sairão tem pouco tempo mas os dois são lerdos então provavelmente. - Josh me encarava enquanto eu tomava minha aguá.
Any: Tá parecendo um psicopata me olhando assim, tá me dando medo.
Josh: Tá com medo de ficar sozinha comigo Gabrielly? - ele se aproxima de mim e fico presa entre ele e o balcão. Ele fica cada vez mais perto do meu rosto.
Any: N-não, por que eu ficaria? - digo tentando afastar o mesmo. Mas não consegui obviamente.
Josh: Talvez por causa disso..- quando ele ia me beijar Louise me chama. Agradeço a ela mentalmente.
Any: Oi filha - digo saindo de perto dele.
Louise: Oque vocês estavam fazendo? - diz torcendo o cabeça pro lado esquerdo.
Any: Nada, a gente tava conversando. Oque você queria me mostrar mesmo?
Louise: Olha - me entrega - é uma bandana, é igal aquela que voxe tem.
Any: Que linda meu amor, pediu obrigado pro tio?
Louise: É claro né mamãe- diz como se fosse obvio e sai andando. Olho para Josh que está rindo, eu acabo rindo também.
Depois de um tempinho Sina e Noah chegaram e a gente ficou conversando um pouco e depois eu fui embora. Contei pra Sina oque havia rolado entre eu e ele, ela ficou chocada.
Bom, hoje foi incrível. Eu fico me pergunto porque a Ellen queria saber como é minha relação com Josh, mas deixa isso pra lá. Já são 23:00 horas, vou dormir porque amanhã eu acordo cedo. Deito em minha cama e quando fecho meus olhos meu celular toca.
Call on
Any: Alô?
Joalin: Any não esquece que amanhã você tem seção de fotos com a Lu em.
Any: É serio que você me ligou pra falar isso Joalin? É obvio que eu não vou esquecer. Não foi por isso que você me ligou, fala logo.
Joalin: Nada, é só que a Sina me falou que você e o Josh tinham ficado sozinhos na casa dela ai...
Interrompo ela
Any: Tchau Joalin, boa noite. -desligo a ligação.
Call off
Fecho meus olhos e durmo.
Mas não consigo parar de pensar que se a Lu não tivesse chegado eu e Josh poderíamos ter nos beijado.
Depois do pai da Louise eu não quis me relacionar com ninguém. Até porque os caras só queriam ficar e mais nada. Eles falavam que o lance deles era se divertir. Mas eu não tenho tempo pra isso. Se não for pra ficar sério com alguém eu nem fico. Por mais que eu tenha sofrido, não quero ficar de brincadeira. Eu quero uma pessoa que ame, mas que ame a minha filha também. E eu espero que um dia eu ache essa pessoa.Pegaram a referencia desse cap??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part
FanfictionAny Gabrielly uma modelo mundialmente famosa. Josh Beauchamp dono de empresa de moda. Uma noite Um beijo em um "desconhecido" Pode mudar tudo. {HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA ORIGINAL DO WATTPAD}