022

1.9K 110 38
                                    

Maratona 5/5

Josh: Eu vou direto ao ponto Any

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh: Eu vou direto ao ponto Any. Eu tenho uma coisa pra te falar, que eu demorei muito tempo pra perceber. E quando eu percebi, vi o quão idiota eu fui. - ele diz sério.

Any: Você tá me assustando. - brinco.

Josh: Eu amo que você sinta frio quando está fazendo 21° lá fora. Amo que você leve uma hora e meia para escolher um sanduíche. Eu amo a ruguinha que você faz no nariz quando está olhando pra mim como se eu fosse maluco. Amo que, depois de ter passado o dia com você, eu possa continuar sentindo o seu perfume nas minhas roupas. E amo que você seja a última pessoa com quem eu quero falar antes de dormir à noite. E não é porque estou sozinho, mas sim porque eu quero sonhar com com a gente.
Eu vim aqui esta noite porque quando você descobre que quer passar o resto da sua vida com alguém, você deseja que o resto de sua vida comece o mais rápido possível. - olha no fundo dos meus olhos.

Any: Nossa Josh...eu nem sei oque te falar. - Eu realmente tô chocada, eu não esperava por isso.

Josh: Eu só quero te pedir desculpas Any, e dizer o quão idiota eu fui com você. Desde que nos conhecemos eu descobri que sonhar acordado é sinônimo do seu nome. É uma tarefa muito difícil não sorrir ao lembrar do seu rosto, seu cheiro, seu abraço. Então eu não quero ter que não fazer essa tarefa. - ele acaricia o meu rosto.

Any: Eu te desculpo sim. -ele levanta do sofá pulando.- Mas, não é assim.

Josh: Oque não é assim? - se senta novamente com uma expressão triste.

Any: Isso não é novela, que você vem me pede desculpa, eu aceito e a gente vive feliz para sempre.

Josh: Podia ser assim. - diz se ajeitando no sofá. 

Any: Sim, mas não é assim, isso aqui é vida real. - mesmo que eu queira que seja assim, eu vou não dar o braço a torcer.

Josh: Oque você quer que eu faça? Eu faço tudo que você quiser. - ele tá parecendo aqueles cachorrinhos pedindo comida.

Any: Não sei, pensa aí . Não é você o grande Josh Beauchamp o empresário gostosão. - vejo ele dar um sorriso pra mim.

Josh: Gostei da parte do gostoso. - ele vem chegando perto de mim.

Any: J-Josh...- Ele chega mais perto e da leves beijos em meu pescoço.

Quando percebo já estamos nos beijando, nossas línguas se encaixam perfeitamente uma na outra. É um beijo com desejo, com saudade!?

Josh: Tava com saudades desse beijo. - ele da leves beijos pelo meu rosto.

Any: Também tava. - digo com os olhos ainda fechados só sentindo a sensação boa de estar com ele.

Josh: Ah, já sei oque eu posso fazer.- ele para oque tá fazendo e levanta. - Gatinha depois a gente se fala. Te amo. - Fala rápido me da um selinho e logo saí batendo a porta.

Ele falou isso mesmo ou eu tô muito louca? Eu nem bebi. Não pera...ele não pode ter falado isso.
Calma Any, você deve ter ouvido coisa. Me levanto apago todas as luzes e vou pro meu quarto. Coloco meu pijama deito na cama e demoro um pouco pra adormecer.



























Reta final...

Best Part Onde histórias criam vida. Descubra agora