Any: Mas eu vou ficar muito tempo sem poder desfilar?
Doutora: Sim, um mês no máximo.
Any: Um mês? - a olhei incrédula. Como assim eu vou ficar um mês se desfilar?? eu não posso.
Doutora: Desculpa Any...mas o seu corte foi muito fundo e ainda por cima estorou uma veia.
Any: Tá,tudo bem. - dei um sorriso forçado.
Doutora: Você vai ter alta amanhã mesmo as 17:00 ok? - assenti com a cabeça - Vou falar pra sua mãe entrar.
Priscila: Oi filha - vem e dá um beijo na minha testa.
Any: Oi mãe...Cadê a Lu?
Priscila: Tá com a Sina, você tá bem?
Any: Tô - não eu não tô.
Priscila: Esqueceu que eu sou sua mãe? eu sei que você não tá bem.
Eu sinceramente não queria falar sobre isso. Eu só queria poder digerir tudo isso sozinha. Eu necessito de eu tempo só pra mim. É isso que eu vou fazer, já que eu não vou poder desfilar e só vou poder ficar em casa, vou pelo menos aproveitar esse tempo.
Any: A gente pode falar sobre isso depois?
Priscila: Pode, vou lá chamar as meninas pra virem te ver - dá um beijo em minha bochecha e saí.
Louise: Oii mamãe, a vovó falou que você fez dodoi - fez uma carinha triste.
Any: É filha, mais já vai sarar - dou um beijinho da cabeça dela.
Louise: Eu posso dar um Kleine Küsse ? - Fez uma cara bem fofinha. É incrível o quanto ela se interessa por alemão. Eu odiava o fato de que eu teria que aprender a falar alemão.
Eu nem contei isso pra vocês né. Bom eu morei na Alemanha quando eu tinha 14 anos. Foi quando o meu pai estragou a minha vida. Talvez um dia eu conte pra vocês essa história.
Any: können - ela dá um grande sorriso e dá um beijo de leve no meu pé. E eu sorrio para ela. A Sina quase desmaia quando vê ela falar em alemão. - Eai ansiosa pro seu aniversário?
Louise: Muitão.
Sina: Ai meu Deus minha neném tá crescendo tão rápido. - até tomei um susto. Nem vi que ela tava ali.
Louise: O carrossel nunca para de girar né Tia Sina - Ai que orgulho da minha filha. Dei uma boa gargalhada.
Sina: Any você tem que parar de assistir Greys Anatomy perto dessa garota.
Any: É isso mesmo filha, o carrossel nunca para de girar - fiz um hi-five com ela.
Sina: Vai ficar por quanto tempo de repolso? - se senta na berada da cama.
Any: 1 mês.
Sina: Eita, será que vai dá tempo de você desfilar no prêmio?
Any: Espero que sim. Cadê o Noah?
Sina: Saiu com o Josh. Alias como foi a conversa com ele? - PESSIMA.
Any: Foi horrivel...(conto tudo pra ela)
Sina: Nossa amiga..que idiota que ele foi.
Any: É...mas tá suave. Pelo menos eu me livrei de sofrer de novo.
Sina: Eu só não xingo ele porque é ele que paga meu salário. - eu dei gargalhada e ela me acompanhou.
Depois de ter conversado tudo o que tinha pra conversar com Sina ela foi embora. Foi dificil ela tirar a Louise daqui, ele cismou que queria ficar comigo porque se não eu ia chorar.
Vejo meu celular apitar e vejo uma mensagem de Josh.
Chat on
Joshua Beuaucamp
Josh: Oi, fiquei sabendo pelo Noah que você tá no Hospital. Tá tudo bem?
Me: Eu machuquei o pé, não sei de a Joalin te falou mas eu vou ter q ficar 1 mês sem desfilar.
Josh: A gente pode resolver isso amanhã as 14:00?
Me: Amanhã eu tenho alta as 17:00, não vai dar. Só se você mandar alguém lá em casa pra gente resolver.
Josh: Vou ver oque eu faço e te falo.
Me: Ok
Chat off
Botei meu celular no movesinho que tinha ali do lado e dei um forte suspiro. Eu só não quero ver ele. Quem me dera se eu acordasse amanhã sem lembrar de nada, nem o nome dele.
Não é querendo ser infantil é que...eu preciso de um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part
FanfictionAny Gabrielly uma modelo mundialmente famosa. Josh Beauchamp dono de empresa de moda. Uma noite Um beijo em um "desconhecido" Pode mudar tudo. {HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA ORIGINAL DO WATTPAD}