Meu alarme toca e me levanto indo pro banheiro. Faço minhas higienes pessoais. Vou para o quarto de Louise acordar ela.
Any: Filha vamos acordar - sacudo um pouco ela.
Louise: Ah não mamãe tá xedo.
Any: Então tá eu vou pro ensaio sozinha.
Louise: Já tô acordada - levanta na hora.
Any: Vamos tomar banho? - ela faz que ''sim'' com a cabeça.
Tomamos um banho, nos arrumamos e descemos para a garagem.
Louise: Mamãe a gente pode ir na I8?
Any: Amor você só vai pode andar na I8 quando você for maior.
Louise: Ah poxa.
Any: Mas qualquer dia desses a gente anda escondida.- Sussurro em seu ouvido e ela dá um grande sorriso.
Passamos na casa de Joalin para pegar ela e fomos para a empresa.
Joalin: Eai amiga? como foi ontem.- só dou uma olhada de ''não começa'' - Tá bom, mas você vai me contar.
Any: Chegamos.
Louise: Tia Jojo hoje eu vou ser modelo igual a mamãe.
Joalin: Nossa que legal meu amor.
Quando entramos na empresa logo vimos Josh. Estranho, ele nunca aparece aqui.
Louise: Titio Dioxi - solta da minha mão e corre até ele.
Josh: Oi linda - abaixa e pega ela, logo em seguida da um beijo na bochecha dela.
Joalin: Tá, quem é esse e oque fizeram com o meu irmão- diz baixo para que só eu que escute.
Any: Do que você tá falando? - digo no mesmo tempo que ela.
Joalin: Eu conheço o Josh há 21 anos e nunca vi ele se dar bem com crianças. - olha pra ela confusa.
Any: Estranho, ele até deu uma bandana pra Lu.
Joalin: OQUE? - ela grita e sinto vários olhares para nós.
Any: Para de berrar sua louca.
Joalin: Any o Josh não dá bandana pra ninguém, uma vez eu peguei uma emprestada e ele ficou um mês sem falar comigo. - fiz uma cara de confusa.
Quando entramos no elevador peguei Lu no colo. Passamos no escritório pra resolver algumas coisas e depois fomos pro studio. Eu confesso que fiquei pensando no que Joalin falou. Como assim ele não se dava bem com crianças e é um amor com a Lu. Tá, enfim...deixa isso pra lá.
Quebra de tempo
Any: Gostou filha? - me jogo no sofá da minha casa.
Louise: Eu amei mamãe, foi incrível.
Any: Que bom filha.
Louise: Mamãe eu posso ser modelo igual a você?
Any: Uma vez a vovó me disse uma coisa ''Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo.''
Louise: Então se eu tiver o sonho de ser como você, eu posso ser?
Any: É claro filha, ninguém pode te impedir de seguir seus sonhos.
Louise: Mamãe, eu te amo mil milhões.
Any: Eu te amo mil vezes infinito.
Depois dessa maravilhosa troca de carinhos subimos para o meu quarto e fomos ver ''Frozen'' e depois dormimos.
Essas referencias de hoje são tudo pra mim, espero que vcs tenham pegado.
Não sejam leitores fantasmas. Comentem isso me motiva.🥺❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part
FanfictionAny Gabrielly uma modelo mundialmente famosa. Josh Beauchamp dono de empresa de moda. Uma noite Um beijo em um "desconhecido" Pode mudar tudo. {HISTÓRIA DE MINHA AUTORIA ORIGINAL DO WATTPAD}