Acordo um pouco zonza em meio a alguns sonhos e pesadelos que não consigo distinguir muito bem.Sobressalto para fora do meu sono e acordo de imediato me sentando na cama.
Sinto as olheiras pesadas afundarem em meus olhos. Esfrego eles e observo que eu ainda estava usando o vestido da noite passada.
Então nada daquilo havia sido um pesadelo, era a realidade.
Uma realidade inacreditável.
Meus olhos varrem pelo local e percebo que eu estava sozinha, nenhum sinal de Archie em lugar algum.
Passo as mãos pelos meus cabelos tentando diminuir os nós e emaranhados que eu senti e a porta do quarto se abre me fazendo pular.
Archie estava com uma sacola em mãos e um café na outra. Ele não estava mais de smoking, roupas normais estavam postas em seu corpo agora.
Encaro ele ainda um pouco fora de mim pelo meu modo sonolento.
—Bom dia, pelo jeito você já acordou. — ele afirma largando as sacolas na escrivaninha e se organizando.
Resmungo ao me jogar de volta na cama, minhas costas batem contra o colchão.
—Que horas são? — pergunto curiosa.
—10 horas, você dormiu muito. — responde sendo sincero.
Me levanto novamente e olho em sua direção ao ver Archie se virar para mim segurando uma sacola em mãos.
—Eu trouxe roupas pra você e um café. Um táxi já está vindo para nós buscar daqui a alguns minutos para irmos em um lugar então é melhor se agilizar.
Ele vem até mim e me entrega a sacola de roupas.
Ergo uma sobrancelha de hesitação, mas logo aceito sua oferta.
—Alias, você está péssima. — ele afirma e eu solto uma risada baixa.
—Obrigada, isso é tudo que uma garota quer ouvir. — abro as sacolas e vejo as suas compras.
Não era nada tão extravagante, um par de calças jeans e umas blusinhas simples. Junto com elas, estava uma calcinha.
A peguei e encarei Archie com minhas sobrancelhas erguidas.
—Você comprou uma calcinha para mim? — pergunto de uma forma hesitante.
Ele deu de ombros não parecendo se importar com uma coisa tão íntima dessas.
—Pensei que gostaria de um banho depois de uma longa noite.
Olho para o pedaço minúsculo de renda em minhas mãos. Tão previsível.
Sorrio para ele e me levanto da cama colocando a calcinha na sacola.
—Você está certo. Eu gostaria mesmo de um. — acrescento e faço meu caminho até a porta do banheiro, mas a mão de Archie me segura.
Encaro seus olhos com um tom de surpresa por seu ato.
—Sinto muito por ontem, eu deveria ter ajudado você enquanto chorava, mas pensei que você não aceitaria minha ajuda. Então apenas deixei você sozinha por um tempo.
Semicerro meus olhos pra ele e estudo seu rosto, percebo que ele estava sendo sincero.
Então relamente era verdade, homens ficavam assustados com lágrimas. Isso era uma ótima arma para se usar futuramente.
— Não se preocupe, isso não vai mais acontecer. Iremos achar um jeito de sair daqui, e se você quiser ficar, — engulo em seco — O problema é estritamente seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexorável
Science Fiction"Alguém que não cede a tentação e a facilismo. Algo implacável, inflexível, rigoroso." Depois de um acordo com a elite e os poderes políticos dos Estados Unidos, uma nova realidade foi implantada. Todas as universidades se extinguiram e com isso foi...