Meu pai tinha um sorriso divertido no seu rosto, ele entrou no grande salão e as câmeras logo caíram sobre ele.Jimmy veio logo ao lado, ainda mais arrumado do que o normal. Archie realmente puxou pela beleza de seu pai, apesar de ser mais velho, ele era bem bonito para a sua idade.
Os dois olharam para mim de imediato, o que não foi muito difícil pois eu estava parada no meio de todos com o meu pratinho em mãos.
Respiro fundo e ignoro o olhar deles queimar em mim, vou até meus amigos com as pernas um pouco trêmulas.
Katie e Jack observavam a cena atentamente assim como todos.
—Por acaso a atmosfera mudou? Parece que o clima ficou mais pesado. — Jack disse olhando para aquela dupla dinâmica.
Eu assinto aliviada.
—Ótimo, não foi só eu.
Como um de meus petiscos e chego a grunhir de felicidade por ter algo tão gostoso em minha boca. Depois que me encho, largo o prato perto de algumas mesas.
Procuro meu pai no meio da multidão, ele estava conversando com algumas pessoas mas nada das câmeras ainda.
Eu não fazia ideia de onde estava o pai de Archie e, sinceramente, preferi deixar assim.
—Por que Adam está olhando para você como se já tivesse te visto pelada? — Katie questiona me trazendo de volta.
Olho até ele e, ao encontrar com o seu olhar, sinto um sorriso perverso surgir em seu rosto.
—Não é como se já tivesse, é mais como alguém que quer. Esbarrei com ele a alguns minutos atrás e eu acho que ele criou bastante expectativa. — concluo.
Katie ri.
—Depois eu que sou a problemática de machucar os outros, não é? — ela acrescenta provocativa e Jack intervém.
—Katie. — sua mão cobre o cotovelo dela e a mesma revira os olhos.
Certo, então Jack havia conversado com ela sobre nossa pequena briga.
—Você prometeu que iria tentar fazer dar certo essa noite. — ele diz à ela me surpreendendo e a mesma assente.
—E estou, se não eu não estaria aqui, não acha? — ela murmura e eu simplesmente desisto desse drama.
—Quer saber? Quando decidir parar com essa birra ridícula, eu volto. — digo e simplesmente saio.
Minha cabeça já estava a mil, hoje tinha coisas mais importantes para se preocupar do que com a Katie chateada comigo por defender Jack e não ela.
—Ei. — Jack diz vindo atrás de mim segurando o meu braço. — Não se preocupe com ela, Katie está passando por uma coisa complicada.
Sorrio sarcasticamente.
— Sim, ela está passando por um período chamado TPM, e o alvo dela sou eu.
Ele ri sem graça.
—É algo mais complicado do que apenas TPM. — ele olha para os lados. — Sophie, eu preciso falar com você sobre uma coisa.
Balanço a cabeça.
—Claro, tudo bem. O que foi?
— É sobre a universidade e como as coisas estão fora daqui.
Semicerro meus olhos à ele.
—O que? O que está acontecendo fora daqui?
Ele abre a boca para se explicar, mas uma mulher se aproxima parando bem na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexorável
Science Fiction"Alguém que não cede a tentação e a facilismo. Algo implacável, inflexível, rigoroso." Depois de um acordo com a elite e os poderes políticos dos Estados Unidos, uma nova realidade foi implantada. Todas as universidades se extinguiram e com isso foi...