v i n t e e c i n c o

187 13 10
                                    


Um vestido carmim cobria o meu corpo, essa cor realçou meu rosto. Uma
maquiagem básica me fez estar mais radiante.

Eu estava linda.

Concordando com Archie, eu aceitei ir a um encontro com ele.

Isso era uma loucura, tentar. Eu sabia que não era uma boa ideia mas mesmo assim aqui estava eu, vestida e pronta apenas esperando ele sair do banho para que possamos ir.

Eu ainda não tive a oportunidade de contar para ele as coisas com Félix, mas hoje eu teria uma grande oportunidade.

Perdida em pensamentos, nem percebo quando Archie chega por trás de mim e beija meu pescoço.

—Você me assustou. — afirmo um pouco sobressaltada.

Sinto seus lábios macios em minha clavícula.

—Deveria ter mais cuidado, muitos homens adoram chegar de surpresa desse jeito.

Bato em seus braços e me afasto dele.

—Não, isso é especialmente seu — pisco em sua direção.

Agora um pouco afastada dele, pude observar seus trajes

Archie estava impecável, um terno cobria seu corpo perfeitamente em todos os lugares certos, ele cheirava tão bem que eu queria me afundar em seu pescoço.

Suas expressões não pareciam muito boas,
procuro seus olhos na intenção de obter respostas.

—Você está bem?

Ele morde seu lábio inferior e dá de ombros.

—Não importa, vamos. — Archie diz pegando minha mão e indo até a porta.

Travo meus pés no meio do caminho o fazendo parar.

Ele não solta minha mão, apenas olha pra nossos dedos entrelaçados e depois olha para o meu rosto.

—Lembra? Confiamos um no outro. Seja sincero Reed. — o encorajo.

Ele parece avaliar por alguns segundos, mas logo cede largando nossas mãos e massageando sua têmpora.

—Eu briguei com a minha mãe hoje.

Pisco um pouco confusa.

—Com Liza? Por que você brigaria com ela?

Ele abre a boca, mas logo a fecha.

—Ela estava em uma escada hoje no trabalho empilhando uns livros. Ela poderia muito bem cair Sophie, Liza não se importa nenhum pouco com os riscos que corre.

Me aproximo dele, minhas mãos passam por sua cintra, agora mais próximos e o apertando em sinal de carinho, o respondo.

—Eu sei que é difícil, já tentei avisa-la algumas vezes, parece que ela não se importa em se manter com os dois pés no chão.

Archie assente ainda cabisbaixo.

—Ela disse que eu não mandava nela e acabamos brigando um pouco feio. Liza ainda quer que fiquemos aqui, mas ela está receosa comigo.

Ele fecha seus olhos e eu sinto um pouco de sua dor.

Seguro seu rosto em minhas mãos, ele olha para mim.

—Ei, eu sei que você ama ela, mas acho que estamos exagerando. De qualquer forma sabemos que ela não morrerá até você nascer Archie.

—Eu sei mas...— ele se cala.

O encorajo.

—Mas... você mesmo assim acha que pode salvá-la. Não é?

Ele não responde, mas eu sabia a resposta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Inexorável Onde histórias criam vida. Descubra agora