Minha respiração estava falha, eu não consegui mantê-la regulada naquele momento de tensão.Eu ainda sentia as mãos de Archie pelo meu corpo, seus lábios em minha boca e suas mordidas pelo meu pescoço mesmo com ele afastado.
Mas agora definitivamente não era hora para pensar nisso, tinha coisas piores para se preocupar, como por exemplo, os nossos pais parados bem na nossa frente depois de verem uma pequena amostra de algum filme erótico barato.
Jimmy Reed começou a andar pela sala observando atentamente o local enquanto meu pai estava de sentinela na porta, seus olhos ainda fixos em mim.
Tento manter meu olhar longe dele, aquilo estava me matando. Meu peito ainda descia e subia rapidamente.
— Sabe, para dois prodígios, vocês até que foram burros. — o pai de Archie diz, parando em uma pilha de provas já pronta.
Olho para Archie tentando captar algo que me indique o que fazer. Mas não havia nada ali, nem nervosismo nem indignação, ele estava inexpressivo.
— Não vão me perguntar do que estou falando? —ele pergunta em um tom firme, mas com um sorriso travesso no rosto.
Archie não ousa falar nada.
Jimmy franze seu cenho decepcionado por não ter uma briga.
— Claro que vocês não falarão nada, vocês já sabem do que se trata.
Jimmy se aproxima de nós, mais precisamente de seu filho. Seu olhar fulmina Archie e ele segura o rosto de seu filho pelo queixo. Vendo-os assim tão perto percebo suas semelhanças, nunca vi fotos da mãe de Archie mas ele definitivamente puxou pelo seu pai, que mesmo velho ainda era bonito.
— Estou curioso, por acaso vocês sabiam que tinham câmeras no 5 andar?Principalmente na sala 1?
Estremeço meu olhar e minha respiração vacila. Me apoio na mesa atrás de mim tentando me manter firme. Eu sabia que havia câmeras lá, mas não que eles iriam vasculhar por elas sendo que nada tinha sumido.
Jimmy me lanca um olhar de canto de olho percebendo meu nervosismo.
— Pelo jeito ela não sabia. – seu olhar volta para Archie. – Você ira explicar que merda estavam fazendo naquele andar? Mexendo nas coisas de Félix?
A sala ainda caia em um profundo silêncio, Archie não pareceu se abalar por nada, muito menos por essa pergunta.
O pai dele já estava começando a se irritar.
— Responda! — O pai de Archie grita em sua cara.
Meu olhos se arregalam, eu nunca vira a ira dele de perto. Não que isso seja considerado um surto ou algo assim, mas era estranho ver esse lado dele sem a fachada de bom homem que o presidente precisava passar.
Depois disso, sua atitude me deixa abismada. Jimmy gargalha, tão alto que se afasta para jogar sua cabeça para trás.
—Tratamento de silêncio, você é um gênio filho.
O pai de Archie olha para mim dos pés a cabeça. Depois semicerra seus olhos se aproximando.
— Sai de perto dela, da minha filha eu cuidarei, Reed. — meu pai diz soando autoritário.
Ouvindo meu pai, ele vira seu tronco e vai até uma mesa sem pastas meio afastada se sentando na cadeira.
—Você ficou com a melhor parte, pelo menos ela deve falar. Mas bem, já que não terei respostas hoje, estão dispensados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexorável
Science Fiction"Alguém que não cede a tentação e a facilismo. Algo implacável, inflexível, rigoroso." Depois de um acordo com a elite e os poderes políticos dos Estados Unidos, uma nova realidade foi implantada. Todas as universidades se extinguiram e com isso foi...