A casa de Archie era de tirar o fôlego, cada mínimo detalhe era esplêndido.Não sei dizer se era a mesma que ele morava no presente, e ele muito menos deixou eu me aprofundar mais neste assunto. Archie estava estremamente quieto desde que saímos do hotel.
Era uma mansão enorme, os seguranças nos deixaram entrar e fomos direto a porta da frente. A casa era de dois andares, eu estava muito curiosa para ver o ambiente por dentro.
Antes de tocar a campaninha, mesmo sabendo que os seguranças já tinham avisado, deixo escapar um olhar para meu companheiro.
Ele estava hesitante, mordendo seu lábio inferior tão forte que eu não duvidaria que a pouco viesse a sangrar.
—Se você colocar mais pressão, seus lábios vão sangrar. — advirto a ele e toco a campainha.
Ele deixa escapar uma risada curta.
—Não é como se você não tivesse quase feito isso ontem a noite. — ele diz em um tom firme. — Não me importo com sangue.
Um arrepio se passa por toda extensão do meu corpo, me viro para ele boquiaberta e nossos olhos se prendem.
—Pensei que você tivesse esquecido do que aconteceu. — respondo sentindo a vergonha me inundar.
Ele caminha até mim, eu dou um passo para trás não permitindo que ele chegue perto o suficiente.
—Não sou de me esquecer de nada, Sophie. E eu não me esqueceria de um beijo daqueles. — ele leva suas mãos até os meus quadris, depois percebo o por quê dele ter feito isso, a porta da frente foi aberta revelando Liza Reed.
Olho para ela com um sorriso controlado no rosto e ela faz o mesmo observando nossa aproximação. Liza parecia animada, feliz por estar recebendo visitas.
—Liza. — cumprimenta Archie me surpreendendo com sua naturalidade.— Obrigada por nos receber novamente, não sabe o favor que nos faz.
Ela nos cede espaço e pede para que entremos.
—Está tudo bem, era o mínimo que eu poderia fazer por minha família. A polícia não deu notícias dos seus documentos ainda? — ela pergunta curiosa.
Ao entrar dentro da mansão minhas expressões não escondem a minha admiração.
Era tudo incrívelmente lindo e impecável.
A decoração era branca e prata, parecendo ser um ambiente clean. Sem contar alguns vasos de folhas que davam o toque perfeito.
—Sua casa é linda. — respondo a ela e a mesma agradece pelo elogio.
—A polícia não nos deu notícias. Mas ainda estamos esperando. — Archie revela a sua mãe, ela pareceu aceitar sua mentira.
Liza começou a andar até a saída do cômodo e nós a seguimos.
—Vocês tem total liberdade de andarem pela casa, eu e Jimmy trabalhamos no senado mas está tudo bem. A noite sempre estamos em casa em dia de semana. As vezes almoçamos aqui, assim como hoje. — ela diz explicando sua rotina.
Ignoro o calafrio que percorre meu corpo ao ouvir o nome do pai de Archie, sinto ele estremecer ao meu lado, pelo jeito foi um sentimento mútuo.
—Fiquem o quanto quiser, depois levarei vocês ao quarto para se instalarem. Mas antes venham, vamos comer, a comida já está na mesa.
Assim que nossos pés finalmente alcançaram a porta da sala de jantar, nós sabíamos o que íamos encontrar.
O pai de Archie estava a alguns passos de nós sentado na cadeira da ponta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexorável
Fiksi Ilmiah"Alguém que não cede a tentação e a facilismo. Algo implacável, inflexível, rigoroso." Depois de um acordo com a elite e os poderes políticos dos Estados Unidos, uma nova realidade foi implantada. Todas as universidades se extinguiram e com isso foi...