Eu cumpri com o combinado, pelo resto da semana eu e Archie se odiamos fortemente.Era insultos para lá e para cá, era atritos desde pequenos até grandes. Na sexta até usamos combate corpo a corpo, se não fosse por Jack e Andrew não sei até onde nós dois iríamos para manter essa fachada.
Não conversamos sobre sábado em nenhum momento, a princípio era para manter o plano e apenas continuar com as brigas e xingamentos e dane-se se isso não funcionasse.
Meu pai falou comigo um dia depois que Archie e eu se encontramos, ele estava extremamente chateado, tentei retomar o controle da situação mas não adiantou muita coisa.
Eu lhe contei que aquilo que ele havia visto foi apenas coisa momentânea, não que eu isso fosse uma mentira de qualquer forma. Contei também que eu e Archie voltamos a trocar farpas porque ele era simplesmente um babaca e que talvez isso tenha sido um plano dele para nós tirar desse castigo.
Meu pai não ficou surpreso, mas eu vi a hesitação em seu olhar.
Apenas escutei calada todo o seu sermão e, depois desse protocolo todo de bom pai, aceitei o seu sermão e ele me dispensou. Sem advertência nem nada, apenas um grande aviso.
Fique longe de Archie e do meu escritório.
Eu obviamente ignorei seu pedido quando alcançei a cópia das chaves do balcão de cima perto da porta.
Ele não viu, mas temo que perceba mais tarde que elas tenham sumido. E de certa forma, vai me associar ao crime.
Se ele percebeu não quis falar nada comigo pelo resto da semana.
Hoje era o grande dia.
O dia da festa da universidade, o dia em que eu e Archie poderíamos estar completamente ferrados se não descobríssemos tudo certinho.
Mas eu confiava em nossos instintos.
Olho meu vestido vermelho pelo espelho do meu quarto, esse era um evento extremamente elegante. Ele era transmitido por uma emissora para a TV, as pessoas do país inteiro acompanhavam.
E eu era uma prodígio, filha do diretor dessa universidade. Eu precisava dar exemplo.
Um vestido longo cobria o meu corpo, havia uma fenda na qual minha perna ficava a mostra. Um belo decote deixou meus seios no lugar certo.
Eu estava deslumbrante.
Meus cabelos caiam sobre meus ombros com alguns cachos nas pontas. Meu batom vermelho realçava meu rosto.
Katie estava se arrumando comigo, ainda brigadas, mas estávamos mais acessíveis agora. Ainda mais depois que eu disse a ela que eu fiz o que ela pediu em relação a Andrew.
Ela estava linda também, escolheu um vestido branco brilhante que poderia deixar qualquer um de joelhos por ela.
O que eu acho que não será tão difícil se levar em conta seu histórico de triângulo amoroso.
Sorrio para ela quando ela termina de se ver e alcança sua bolsa.
—Você está linda, Katie. — afirmo a ela e a mesma apenas me encara.
Um sorriso leve transparece em seu rosto.
—E você está...— ela me olha dos pés a cabeça e faz uma careta. — aceitável.
Reviro meus olhos à ela e a mesma me lança um sorriso de lado.
Descemos assim que as duas estavam prontas e fomos até o meu caro que estava estacionado ali pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexorável
Научная фантастика"Alguém que não cede a tentação e a facilismo. Algo implacável, inflexível, rigoroso." Depois de um acordo com a elite e os poderes políticos dos Estados Unidos, uma nova realidade foi implantada. Todas as universidades se extinguiram e com isso foi...