Carol Biazin POV
Exatamente como havia dito, dois dias depois Eve estava indo embora para a Espanha para uma nova sessão de fotos. Eu estava decidida a ir embora dias atrás, mas depois da noite em que conversei com a mãe de Day e percebi que ela realmente não estava bem, percebi que não poderíamos partir. Eu não me perdoaria se acontecesse algo com ela e sua filha não estivesse por perto. Depois de levar Evelyn para o aeroporto, voltamos para casa e agora estávamos jogando um jogo de tabuleiro.
- Você roubou. - Felipe gritou a plenos pulmões, estapeando o chão.
- Seja um bom perdedor, fedelho. - Adam resmungou e Derek estava posicionado para intervir caso houvesse uma luta livre ali.
- Não é justo, você ganha todas. - Fiz bico em direção a Day.
- Diga olá para a mestra dos jogos de tabuleiro. - Ela se gabou, me proporcionando um sorriso de lado perfeito.
- Se estivéssemos jogando cartas como eu havia proposto, vocês seriam história. - disse Evan, tedioso.
- Eu chutaria esse seu traseiro gordo. - Victor provocou e deu um tapa na cabeça de Evan e logo uma perseguição começou. Adam começou a rir e levantou-se para juntar-se aos irmãos.
- Vocês nunca param de brigar? - Questionei, rindo.
- Claro que sim. - Day respondeu, juntando o jogo e colocando em sua caixa.
- É verdade, às vezes nós dormimos. - Derek falou e eu não consegui segurar uma gargalhada. Eu realmente estava me sentindo em casa com esses homens e mulher Lima.
- Somos homens, está em nossos instintos mais primitivos. - Lucas falou. - Sabe, sermos agressivos.
Arqueei uma sobrancelha em sua direção e sorri.
- Evan, pare de apertar o pescoço do seu irmão. - Uma voz soou da porta e apesar de ser baixa, foi claramente ouvida pois houve silêncio logo após em que foi proferida. Olhamos em direção a porta e ali estava Luíza, parecendo bem melhor do que a última vez que a havia visto.
- Mamãe. - Day falou e colocou-se prontamente de pé. - O que está fazendo em pé? Não deveria... - Logo ela estava o seu lado.
- Eu estou bem, minha menina. - Ela bagunçou o cabelo de Day e bateu em sua bochechas duas vezes levemente como se ela ainda fosse uma garotinha e não uma mulher formada... e muito bem formada. Luíza se sentou no sofá e todos seus filhos a rodearam, preocupados com seu estado de saúde, se ela realmente estava bem ficando fora da cama. Era algo realmente bonito de se ver e o amor entre eles era quase palpável.
Quando a noite chegou, a mãe dos rapazes estava no auge de suas forças e fez questão de que nós duas fizéssemos o jantar, apesar de todas as nossas tentativas de fazê-la mudar de ideia.
- A senhora tem muita sorte. - Comentei enquanto cortava o tomate para a salada. - Tem filhos maravilhosos.
- Eu tenho, não é? - Ela falava de um modo em que seu orgulho ficava evidente. - Quando crianças eram intratáveis e brigavam mais do que você viu aqui, porém, estão se tornando homens corretos e doces. Você tem irmãos?
- Sim, tenho um irmão e uma irmã. - Falei. - São ótimos irmãos, mas sempre fomos muito quietos e nada de brigas.
- Oh, então vocês deram sorte.
- Não sei dizer, acho que as brigas é que faz a família parecer mais real. - Falei, colocando o tomate picado em uma tigela. - Eu gostaria de ficar aqui por mais tempo.
- Bem, eu tenho seis filhos solteiros. - Ela me deu um sorriso radiante e não passou despercebido que ela não contou Day, mas algo em seu semblante me mostrou que a estava adicionando, pelo menos em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Namorada Por Encomenda - DayRol - Intersexual | Concluída
Fanfiction[ Status: Concluída! ] Caroline Biazin sempre teve tudo o que quis na vida: um ótimo trabalho, boa família, bons amigos e era solteira. E ela pensava que sua vida estava bom deste modo. Porém, o que fazer quando sua irmã caçula está para se casar e...