Carol Biazin POV
6 anos depois...
- Vic, pare de correr ao redor da piscina. - Gritei, tirando os olhos momentaneamente do livro de palavras cruzadas que estava fazendo.
- Mama. - Ela resmungou e fez uma careta. - Não problema.
- Sim, tem problema, ficará tonta e cairá na água. - Respondi e cruzei os braços sobre os seios, um gesto que indicava que não adiantava discutir.
A garota me olhou com olhos grandes e brilhantes, mas quando viu que não teria nenhuma chance de vitória, suspirou e se aproximou, sentando-se ao meu lado de cara emburrada. Lembram-se do garoto moreno, de olhos castanhos que eu tanto queria? Bem, ele não veio; ao invés disso, uma garotinha linda, de cabelos loiros e olhos azuis como safiras foi me dada de presente e eu não poderia estar mais feliz.
- Vou contar mama. - Resmungou sob sua respiração e eu apertei os lábios, segurando um sorriso.
- Oh, por favor, não conte para sua mama. - Implorei, brincando. Vic tinha apenas três anos, porém, às vezes, parecia ter mais do que realmente tinha.
- Não contar o quê? - Uma voz veio atrás de nós e olhamos para a bela mulher que estava ali parada.
- Mama. - A garota se levantou e correu para a mãe, que a pegou no colo e beijou-lhe a bochecha. - Mamãe mau.
- O que ela fez? - Questionou Day, arqueando uma sobrancelha.
Eu não conseguia me acostumar com o quão bonita era Dayane e não podia acreditar que era minha esposa. Havíamos nos casado há algum tempo, tudo tinha sido perfeito, uma festa linda, com todos os amigos e famílias, mas eu estava mais de olho na noiva que me esperava na frente da igreja. Lembro-me de me impacientar com a demora da cerimônia e de pensar:
"Ande logo, pastor, antes que ela desista".
- Ela estava correndo ao redor da piscina e eu a mandei parar. - Respondi, dando de ombros.
- Ó! - Disse a garota, apontando para mim.
- Por que não vai brincar com o tio Evan que acabou de chegar? Preciso ter uma conversa séria com sua mamãe. - A menina idolatrava a mama e sem precisar de uma segunda ordem, ela saiu correndo e entrou dentro da casa.
- Olá, senhora Lima Biazin. - Ela se sentou ao meu lado.
- Olá, senhora Lima gostosa Biazin. - Respondi e me inclinei para ela. - Precisa conversar sério comigo?
- Com certeza. - Sorriu enviesado e eu quase me derreti. - Você está sendo muito má.
- E posso ser ainda mais. - Pisquei com um olho só e Day rosnou, me puxando para ela e me dando mais um de seus beijos que me tirava do chão.
- Eu amo você. - Sussurrou e eu me agarrei mais a ela.
- Eu amo você. - Respondi.
- Você me faz a mulher mais feliz do mundo, garota. - E com isso ela me beijou novamente.
Eu não sabia que poderia sentir tanta felicidade e pensar que tudo começou por acaso, que Day começou sendo uma minha namorada por encomenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Namorada Por Encomenda - DayRol - Intersexual | Concluída
Fiksi Penggemar[ Status: Concluída! ] Caroline Biazin sempre teve tudo o que quis na vida: um ótimo trabalho, boa família, bons amigos e era solteira. E ela pensava que sua vida estava bom deste modo. Porém, o que fazer quando sua irmã caçula está para se casar e...