Carol Biazin POV
Meneei a cabeça e voltei minha atenção para John que me olhava com um ponto de interrogação no rosto.
- Sim. - Respondi, torcendo para que fosse uma pergunta que ele havia feito e nada comprometedora.
- Você não escutou nada do que eu disse, não é? - Ele perguntou, arqueando uma sobrancelha. - No que estava pensando?
- No quanto você é bonito. - Pisquei um olho e ri baixinho.
- Hum. - Ele sorriu enviesado. - Nesse caso, eu te perdoo. Sei que minha beleza distrai as mulheres.
- Não seja tão convencido. - Bufei e me levantei, indo para o banheiro. - Então, posso saber o motivo da sua visita tão cedo?
John me seguiu e encostou no batente da porta. Olhei no espelho e quase pulei para trás, meu cabelo parecia um ninho de passarinho e minha maquiagem havia borrado terrivelmente.
- Vim para acorda-la e dizer que vamos almoçar juntos. - Respondeu, dando de ombros.
- E por quê? - Peguei algodão e o demaquilante.
- Ora, porque senti falta de sair com minha amiga. - Sorriu largamente e então voltou a ficar sério. - Sabe, eu preciso perguntar.
- Perguntar o quê?
- O que aconteceu ontem na festa?
- Não sei o que quer dizer.
- Vamos, não me trate como ignorante. - Ele arqueou a sobrancelha em uma expressão zombeteira. - Eu vi, foi por causa da morena bonitona. Você e a outra mulher estavam disputando ela ou o quê?
- Foi ela quem me provocou. - Me defendi. - E não estávamos disputando Day. - Menti sem nem mesmo ficar vermelha. John torceu o nariz, mas não disse mais nada.
•ᴗ•
Os dias se passaram e eu havia encontrado com Dayane algumas vezes. Para meu desgosto, Juliana também, que fazia questão de me provocar. Entretanto, eu nunca deixava barato, cheguei a dar um soco nela por impulso em um desses nossos encontros.
Certo dia entrei em um pequeno café da cidade e encontrei Juliana sentada em uma das mesas, com um dos seus vestidos justos e saltos altos. A mulher parecia um tanto cabisbaixa, porém, quando me viu, endireitou sua postura e me fitou como se quisesse arrancar os meus olhos. Estava realmente cansada dessa brincadeira de gato e rato, nunca fez o meu tipo, então, decidi apenas passar reto.
- O que foi? - Ouvi sua voz e parei. - Veio se vangloriar por ter conseguido?
- Não sei do que está falando. - Franzi a testa e estava sendo sincera.
- Claro! - Ela bufou, irônica. - Day me contou que irá se casar daqui um mês.
Meu coração parecia ter parado naquele momento e o chão sumido dos meus pés. Day ia se casar? Se não era com Juliana e com certeza não era comigo, isso só significava uma coisa: Day tinha voltado com a Evelyn. Sem dizer uma só palavra, saí rapidamente dali. De cabeça baixa e andando rapidamente, vaguei sem perceber para onde estava indo. Andei tanto que meus pés latejavam e quando finalmente parei, olhei ao redor e tinha vindo para o alto da montanha que uma vez Day havia me levado.
Me sentei ali, puxando meus joelhos para perto do peito e fiquei observando a cidade, que parecia ainda mais maravilhosa dali. Devo ter ficado um bom tempo sentada, apenas olhando para o horizonte, enquanto o sol escondia atrás dos prédios e dava um belo tom alaranjado e róseo para o céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Namorada Por Encomenda - DayRol - Intersexual | Concluída
Fanfiction[ Status: Concluída! ] Caroline Biazin sempre teve tudo o que quis na vida: um ótimo trabalho, boa família, bons amigos e era solteira. E ela pensava que sua vida estava bom deste modo. Porém, o que fazer quando sua irmã caçula está para se casar e...