• Capítulo 37 •

3.4K 269 68
                                    

Carol Biazin POV

Já devia ter passado das 22:00 e ainda estávamos deitadas na cama no quarto de Day; viemos para pegar uma roupa seca para ela e acabamos ficando por aqui. Ela vestia apenas uma bermuda e um top preto e eu calcinha e uma camisa dela; havíamos acabado de comer, ligamos a televisão e agora Day estava encostada na cabeceira da cama e eu entre suas pernas, nossos dedos entrelaçados enquanto conversávamos.

- Eu vi o desenho. - Ela disse e o olhei com os olhos amplos. - O que você fez lá na cabana. - Ela acrescentou, caso não tivesse ficado claro.

- Oh, não! - Falei e senti meu rosto ficar carmesim. - Então foi por isso que entrou de fininho no quarto?

- Sim. - Day ficou sem graça e mordiscou o lábio. - No entanto, achei que seria uma invasão de privacidade. No outro dia, pensei em perguntar se poderia olhar, mas você já tinha ido embora.

- E você olhou assim mesmo. - Terminei.

- Bem, a curiosidade levou a melhor sobre mim. - Deu de ombros e me encarou. - Você é incrível. Já fez alguma aula?

- Não, mas eu gostaria, desenhar me relaxa. Quando era criança, me lembro de ir até o ateliê perto de casa e ficar olhando, através do vidro, as pessoas desenhando.

- E o quê, você era uma criança de rua? Por que nunca fez aula? - Perguntou, franzindo o cenho, e eu soltei uma longa gargalhada.

- Não, apenas... meus pais não se preocupavam com isso. Se você sabia se mover, conseguiria dançar; se sabia fazer uma linha reta, desenharia qualquer coisa; não precisava de ninguém parar ensinar tais coisas, eram apenas hobbies que passariam com o tempo.

- Sinto muito por isso! - Day disse e eu dei de ombros como se aquilo não fosse importante, apesar de ter sido naquela época.

- Tudo bem, logo você cresce e realmente não tem tempo para fazer esses hobbies. - Me separei dela e me sentei sobre meus calcanhares, ficando cara a cara com ela. - E no tempo livre há coisas mais importantes.

Me inclinei e a beijei laconicamente, desci para seu pescoço e senti suas mãos nos meus quadris; sorri quando ela me puxou para ela e logo eu estava deitada de costas na cama, seu tórax por cima de mim e um sorriso belíssimo em seus lábios. Enrosquei meus dedos em seus cabelos e um beijo profundo aconteceu.

Suas mãos começaram a percorrer meu corpo e apesar de eu estar dolorida por tudo o que havíamos feito hoje, eu a desejava fervorosamente. Sua palma passou pelo meu pescoço, cobriu meus seios como se fossem feitos para permanecer ali e desceu pela minha barriga, encontrando o meio entre minhas pernas; soltei um gemido, uma mistura de prazer e dor.

- Você está bem? - Ela questionou, seus dentes mordiscando meu pescoço.

- Sim. - Murmurei, tentando puxa-la para cima de mim.

- Ei, com calma, gatinha. - Ela sorriu. - Você deve estar dolorida.

- Não. - Resmunguei, beijei sua boca e a puxei para mim novamente, mas ela não saiu do lugar. - Eu quero você.

- Não está sentindo nada? - Questionou, arqueando uma sobrancelha, símbolo de seu ceticismo.

- Talvez um pouco. - Mordi meu lábio inferior.

A mulher mais linda que eu já havia visto estava ali na minha frente, estampando um sorriso enviesado sexy e eu poderia devora-la.

Senhor, quando eu havia me tornado uma depravada?

- Talvez eu deva tentar amenizar isso. - Ela disse, nublando meus pensamentos.

Day me beijou, devorando meus lábios, sua língua vasculhando cada parte da minha boca e suas mãos cobriram meus seios; seus dedos longos e ágeis provocaram os mamilos já entumescidos. Dayane desceu para minha clavícula, beijou meus seios por cima da camisa e ergueu a cabeça para me encarar, enquanto descia minha calcinha e a passava pelas minhas pernas.

Uma Namorada Por Encomenda - DayRol - Intersexual | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora