Part 1

154 10 2
                                    

Carol on

Tudo começou quando meus pais se conheceram há 17 anos e de imediato me tiveram. Então tudo desandou e agora eles se odeiam. Eles estão se divorciando, com isso minha vida tá uma loucura. Nesse exato momento estou no carro indo para o aeroporto porque meus pais decidiram que até as coisas entre os dois ficarem estabilizadas, era melhor eu passar um tempo com minha tia Lauren que mora em Connecticut - EUA. Pelo menos minha prima e melhor amiga, Juliane, vai estar lá.

Mãe: chegamos - disse ela triste.

Carol: tem certeza de que vai ficar bem sem mim? Eu posso ligar pra tia e desmarcar - falei desbloqueando meu celular.

Mãe: de jeito nenhum. Eu e seu pai sabemos que você precisa ir para espairecer e dar um tempo desse pé de guerra que tá lá em casa.

Poucos sabem o quão afetava fiquei, e ainda estou, por causa do divórcio.

Carol: tudo bem mãe, desde que você me mande mensagem sempre e me atualize da situação...

Mãe: tudo bem, digo o mesmo para a senhorita viu- rimos e fomos despachar minhas mil malas.

Faltavam 2 horas para o voo sair, então ficamos andando pelo aeroporto até dar a hora.

•••

Eu estava quase pousando. Despedir da minha mãe foi mais difícil do que eu pensei, de qualquer forma vai ser melhor para nós duas.

Antes de desembarcar eu liguei pra minha tia avisando a hora que eu ia chegar.

Agora eu estava esperando pela a madame e a piranha que eu chamo de prima chegarem, elas provavelmente estão perdidas. Eu tava lá bebendo milkshake quando levo um socão no braço.

Carol: mas que caral...- quando me viro pra ver quem me deu o soco, vejo uma menina morena de cabelos cacheados igual os meus- NOSSA JULIANE, TINHA QUE SER NÉ.

Ju: ain também tô feliz em te ver- ela diz vindo me abraçar- eii tu comprou milkshake e nem vai me dar?

Carol: ala, nem cheguei e já quer furtar minha comida- fiz cara feia- cadê a tia?

Ju: foi lá pegar suas malas, ela vai encontrar com a gente no carro- falou enquanto íamos pro estacionamento do aeroporto- estava com saudades, como foi a viagem?

Carol: ownt eu também tava com saudades- dei outro abraço nela- foi tranquila até, só comi e dormi.

Ju: pra variar né- falou e rimos.

Depois disso encontramos minha tia e fomos pra casa. A casa era linda e gigante. Quando cheguei, tinha dois meninos jogando basquete no quintal da casa deles. Eram meus prováveis vizinhos. Um tinha aparentemente 13 anos e o outro uns 16.

Lauren: bem vinda a sua nova casa- disse ela sorrindo- Juliane, vá mostrar o quarto dela.

Ju: VEM, SOBEEE, eu que decorei - disse toda animada.

Carol: quero nem ver a obra de arte- falei zoando.

Quando eu entrei no quarto que tinha uma porta branca, eu quase caí para trás.

Carol: okay, queimei língua, você arrasou- falei me jogando na cama gigante.

Ju: de nada, eu sei que sou incrível - disse ela jogando o cabelo pra trás. Mostrei a língua.

Depois disso, a Lauren chamou a gente para jantar. Era sábado, então eu e a Ju ficamos até tarde conversando e pondo o papo em dia.

𝐌𝐘 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑|| 𝖑𝖚𝖈𝖆 𝖑𝖔𝖒𝖇𝖆𝖗𝖉𝖔Onde histórias criam vida. Descubra agora