Part 31

66 13 24
                                    


Carol on

Eu tava morrendo de sono quando cheguei em casa. Fui tomar um banho e apaguei.

Acordei sem nem saber meu nome direito, odeio dormir no meio do dia. Lavei o rosto e desci pra sala. Já era de noite e a Ju tava deitada no sofá, dormindo.

Carol: psiu- cutuquei ela.

Ju: hum?

Carol: vai deitar na cama, senão você vai ficar toda dolorida.

Ju: uhum- levantou cambaleando e subindo as escadas- tá bem? precisa de alguma coisa?- perguntou do topo da escada.

Carol: vou comer só, mo fome- ela balançou a cabeça e sumiu pelo corredor.

Fucei os armários e geladeira mas não tinha nada que eu quisesse comer, então eu fiz brigadeiro.

Uma merda. Ele ama brigadeiro, mas eu me nego a chorar de novo por causa de macho. Não vou fazer isso comigo.

Meu celular tocou e quando vi era uma mensagem dizendo que tinha uma festa na casa de uma menina da nossa sala. Por que não?

Carol: AMIGA- abri a porta do quarto dela, ela deu um pulo.

Ju: meu Deus, o que foi? Já é a segunda vez que você me acorda em 15 minutos.

Carol: vamos pra uma festa.

Ju: eu não quero, tô com sono.

Carol: foi uma afirmação e não uma pergunta - falei rindo- vem se arrumar.

Ju: que tipo de pessoa você é que não tá aproveitando a fossa?

Carol: melhor aproveitar a FESTA- pisquei pra ela e saí do quarto- TE VEJO LÁ EMBAIXO EM 30 MINUTOS- gritei do corredor.

Me arrumei colocando uma calça preta, camisão e tênis. Vou levar um moletom já que é inverno. Fiz uma make leve e peguei minha bolsa.

Carol: VEM LOGO- gritei do andar de baixo.

Ju: calma caralho, tá com pressa? - falou descendo as escada- Aliás, o Max vai?

Carol: sei la, deve ir, ele vai em tudo mesmo- dei de ombros.

Fomos no carro da Ju. Chegando na casa da menina, já notamos vários carros. Tinha gente da escola e gente que eu nunca nem vi.

Ju: olha lá o Max- falou apontando pra área de comida. Fomos até ele.

Max: oi, amor- deu um beijo nela- ué, achei que você ia ficar em casa- falou pra mim.

Ju: acredita que ELA que me arrancou da cama pra vir?

Carol: por que vocês insistem em achar que eu vou me afundar na fossa?- ri- vou encher a cara, tchau- ele riram e eu dei as costas.

Fui até o bar e pedi uma bebida lá. Depois do terceiro copo eu já me sentia melhor. Nunca fui de beber, porém a noite e minha atual situação pediam. Fui pra pista de dança. Odeio dançar pra ser sincera, mas eu precisava me distrair. Eu não tava afim de ficar com ninguém, mas chegou um menino aleatório e a gente começou a dançar juntos.

xx: eu sou o Connor- falou gritando por conta da música.

Carol: sou a Carol- sorri. Ele era gatinho. Olho claro, cabelo cacheado, acho que alguém tem um tipo.

Connor: você é daqui?

Carol: não, do Brasil- ficamos dançando e conversando. A gente tava bem próximo um do outro porque a música tava muito alta. A conversa tava meio chata já que o Connor só falava dele. Ele ia me contar alguma coisa quando alguém me puxa pra fora da pista de dança.

Carol: mas que caralho...-falei até ver quem foi- ah não- falei rindo.

Luca: o que você ta fazendo?- perguntou bravinho. Aí que eu comecei a rir mais.- tá rindo do que? Você tá bêbada.

Carol: bêbada? Tô nem perto disso. Aliás, você tem que parar de ficar me puxando desse jeito, eu tava conversando, poxa.

Luca: ele tava se engraçando pra cima de você- eu não parava de rir- qual a graça?

Carol: você não se escuta, Lombardo? Já te falei pra me deixar em paz.

Luca: não me chama assim- cruzou os braços.

Carol: é o seu sobrenome, não é "meu amor".

Luca: eu vou te levar pra casa.

Carol: mas eu não quero ir embora, o Connor tá me esperando.

Luca: desde quando vocês tão juntos?

Carol: desde quando minha vida importa pra você?- falei saindo mas ele me puxou me colocando nos ombros dele- TÁ MALUCO? ME SOLTA SEU IDIOTA- me debati dando uns socos nas costas dele, o que não adiantou de nada.

Luca: vou te levar pra casa, já disse- ele me colocou dentro do carro- fica aí- deu a volta e sentou no passageiro. Fechei a cara e cruzei os braços bufando.

Carol: você não pode fazer isso, sabia?- revirei os olhos.

Luca: me processa então, bebê- sorriu vitorioso- você fica uma gracinha emburrada- falou dando partida.

Carol: você é um otário- falei enquanto mandava mensagem pra Ju dizendo que vim pra casa.


N/A: então, acho que a fic vai durar um pouco mais do que eu esperava hehe. Votem pf e matem o Lombardo. Bjussss.

𝐌𝐘 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑|| 𝖑𝖚𝖈𝖆 𝖑𝖔𝖒𝖇𝖆𝖗𝖉𝖔Onde histórias criam vida. Descubra agora