Luca on
Carol: Luca...- me virei assustado e surpreso. Ela estava ali.
Luca: mas...- eu não conseguia formular uma frase direito.
Carol: eu... er, não sei- deu um riso fraco. Ela tinha chorado, certeza.
Luca: me desculpa- foi a única coisa que eu consegui dizer em meio ao choro. Corri pra abraçar ela.
Carol on
Eu não consegui ficar no avião. Eu tinha muitos motivos para continuar aqui.
Carol: está tudo bem, meu amor- falei abraçando ele de volta- não chora- falei chorando de novo.
Luca: me perdoa, amor, por favor- falou olhando nos meus olhos.
Carol: eu te perdoo, eu não conseguiria ficar longe de você apesar de tudo- falei limpando uma lágrima que escorreu do olho dele.
Luca: eu to...- então ele me beijou sem nem terminar a frase. Foi um beijo cheio de saudades e paixão. Eu não sabia que sentia falta disso até ficar sem- eu te amo.
Carol: eu também te amo, e muito, seu idiota- falei rindo. Ele me girou no ar.
Luca: não me deixa nunca mais- falou me dando um monte de beijos- eu quase morri do coração, achei que tivesse te perdido.
Carol: eu estava determinada a ir embora até ler a carta. Foi uma bela carta tenho que dizer- ele ficou vermelho de vergonha.
Luca: queima isso- falou rindo enquanto voltávamos para onde o pessoal estava.
Carol: não, nunca, bobinho- pisquei pra ele.
Luca: eu sou tão boiolinha por você que até carta eu fiz, não sei como mas saiu alguma coisa- riu.
Avistamos o pessoal de longe. Quando me viram, fizeram a mesma cara que o Luca.
Ju: NÃO ACREDITO, SUA VACA- falou vindo na minha direção. Demos um abraço em grupo e eu expliquei a mudança de planos.
Max: então vocês voltaram as boas?
Luca: sim, e nunca mais vamos nos separar- falou me agarrando.
Carol: se não fizer skincare comigo mais tarde, teremos um problema.
Luca: tudo que você quiser, amor- me deu um selinho.
Ju: ain, que saudades de ver vocês dois sendo fofos.
Luca: você verá muito isso ainda. Sexo de reconciliação?- perguntou pra mim sorrindo malicioso e depois rindo.
Carol: agora? bora.
Ju: retiro o que eu disse- fez cara de nojo rindo.
Max: se quiser brigar pra gente fazer também, eu topo- falou batendo na bunda dela.
Ju: estamos em público, seu cachorro- riu
Mark: nossa a tocha olímpica tá com inveja de mim agora- fez bico.
Carol: você quer uma momolada? A gente te arruma uma, tá bom, bebê?- falei zoando com a cara dele.
•••
Luca: você não tá me obrigando a desfazer todas essas malas não, né?- estávamos desempacotando minhas coisas de novo.
Carol: to sim, amor- falei batendo na bunda dele enquanto passava com uma caixa atrás dele.
Luca: ui, vem cá- falou tirando a caixa das minhas mãos e me jogando na cama.
Carol: que audácia- falei rindo enquanto ele dava uns beijos no meu pescoço- uii, to toda me tremendo.
Luca: você é uma estraga climas, sabia?- falou rindo- mas eu te amo mesmo assim.
Carol: iti- beijei ele por um tempão- to cansada, vamos dormir?
Luca: agora? no meio dessa bagunça?- chutei umas roupas que tavam em cima da cama no chão.
Carol: pronto, depois a gente arruma isso.
Luca: a gente?- assenti rindo. Não levou dois minutos pros dois apagarem. Ele tava agarradinho comigo, senti tanta falta disso.
N/A: então meu povo e minha pova, a fic ta acabando, esse deve ser o penúltimo cap. N esqueçam de votar <3 Vcs acham que eu deveria começar outra ou nem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑|| 𝖑𝖚𝖈𝖆 𝖑𝖔𝖒𝖇𝖆𝖗𝖉𝖔
FanfictionCarol é uma brasileira de 17 anos que estava enfrentando alguns problemas no Brasil e seus pais decidiram que seria melhor ela se mudar para a casa da tia dela, em Westport- Connecticut, EUA. O que acontecerá após sua chegada?