Carol on
Eu e o Luca estávamos assistindo série no meu quarto e jogando conversa fora quando a Ju entra pulando.
Carol: ihhh o que foi, hein?- ri.
Ju: hmmm nada, só to feliz hoje- se jogou na minha cama.
Luca: o Maximo te contou um piada foi?- fez cara maliciosa, ela riu assentindo.
Carol: assim, não é querendo ser chata nem nada, mas a gente tava fofocando antes de você chegar.
Ju: que absurdo!- fez cara de indignação- falando da vida alheia sem eu? Estou O-F-E-N-D-I-D-A.
Luca: como se vocês não falassem mal dos outros até a língua cair todos os dias, né.
Papo vai, papo vem, o celular do Luca tocou e ele teve que ir embora. Ele saiu preocupado, parece que alguma coisa tava acontecendo na casa dele.
Carol: me liga se precisar de qualquer coisa, to aqui com você sempre.
Luca: tudo bem, te amo- me deu um selinho e saiu correndo.
Ju: o que será que deu?
Carol: ai, não sei amiga mas ele parece estar bem nervoso, odeio ver ele assim, principalmente sem saber o que tá acontecendo.
Ju: vai dar tudo certo - me abraçou.
•••
Já era segunda de novo e o Luca tá muito distante desde aquele dia que ele saiu lá de casa correndo. Ele mal responde as minhas mensagens e eu não sei o que tá acontecendo.
Entrei pra aula de história e o não vi o Luca.
Carol: gente, vocês cadê o Luca?- perguntei me virando pra trás. A Ju e o Max tavam em dupla.
Max: não sei, não falo com ele tem alguns dias já.
Chegou a aula de química e eu estava perdida em meus pensamentos quando percebi que o Luca se sentou do meu lado.
Carol: por onde você esteve?- me virei pra ele.
Luca: por aí- falou sem sequer virar pra mim.
Carol: o que aconteceu? Eu fiz alguma coisa?- eu já tava entrando em pânico.
Luca: só vamos prestar atenção na aula- então me virei pra frente pensando em um milhão de coisas que podem ou não ter acontecido.
O sinal tocou e o Luca saiu sem nem se despedir.
Ju: que cara é essa?- ela tava saindo da aula de espanhol junto com o Mark.
Mark: é o Luca?- assenti
Ju: o que que esse merdinha fez?
Carol: ele tá estranho comigo- falei cabisbaixa.
Max: quem morreu gente?- chegou passando o braço nos ombros da Ju.
Ju: é só o Luca que tá estranho.
Max: alguém sabe o que aconteceu com ele?- todos negaram- vixe se nem a Carol sabe é porque a coisa tá feia.
Ju: ou seu mané, não piora as coisas- deu um tapa no pescoço dele. Estávamos indo pro estacionamento.
Mark: olha, vai ficar tudo bem, conta comigo- me deu um abraço e foi embora.
Max: vamos?
Carol: ce vai lá pra casa?- ele assentiu rindo- você não tem sua própria casa não?
Max: não- riu piscando pra mim.
•••
Almoçamos e fizemos todos os deveres, os dois tavam vendo filme.
Carol: gente, acho que vou lá no Luca ver o que tá acontecendo.
Ju: vai lá amiga, boa sorte.
Atravessei a rua e bati na porta. O Teo abriu, ele parecia ter chorado.
Carol: o que houve, Teo?- perguntei abraçando ele apertado.
Teo: as coisas não estão boas por aqui- meu coração apertou.
Carol: tem algo que eu possa fazer?
Teo: acho que não, imagino que tenha vindo ver o Luca- assenti- ele tá no quarto dele- dei um abraço nele de novo e subi.
N/A: eae meu povo, obg pelos 1.2K aaaaaa, amo vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑|| 𝖑𝖚𝖈𝖆 𝖑𝖔𝖒𝖇𝖆𝖗𝖉𝖔
FanfictionCarol é uma brasileira de 17 anos que estava enfrentando alguns problemas no Brasil e seus pais decidiram que seria melhor ela se mudar para a casa da tia dela, em Westport- Connecticut, EUA. O que acontecerá após sua chegada?