Part 24

87 7 12
                                    


Carol on 

Chegando lá, não tava tão cheia igual é no Rio mas também não estava vazia. Paramos numa tenda que nós alugamos só para a gente e colocamos nossas coisas lá. Algumas amigas da tia Lauren encontraram com a gente e ficaram fazendo companhia para ela enquanto íamos nadar.

Luca: o que vamos fazer?

Carol: passar protetor solar né, porque você é o único leite azedo de nós quatro- falei rindo.

Maximo: nossa verdade, vai ficar igual um camarão e sua mãe vai te matar se você pegar insolação.

Ju: vou lá buscar, aí nós tudo passa também.

Quando ela voltou, passamos os protetor e fomos para o mar.

Carol: ain, tá gelado.

Ju: deixa de frescura, besta- riu da minha cara. Foi aí que a Ju me empurrou dentro da água.

Carol: NOSSA, EU VOU TE MATAR.

Ju: agora você tá molhadinha- balbuciei um "filha da puta".

Luca: VOU TE VINGAR MEU AMOR- e aí ele empurrou a Ju na água também.

Ju: LOMBARDINHO, EU TE MATO.

Maximo: ahhh não, essa é por você, amor- e empurrou o Luca na água e depois deu um mortal entrando na água também.

Luca: aparecido- falou rindo e jogou água na cara do Max. Foi aí que começamos a um espirrar água no outro.

Carol: vamos brincar de briga de galo??

Ju: opa, bora, só não vamos muito para o fundo porque somos baixas. OUVIRAM MENINOS?

Luca: aff, tá bom, mãe.

Ent eu subi no Luca e a Ju, no Max e começamos. No final das contas ninguém ganhou, a gente só ficou caindo e quase afogando.

Ju: MAXIMO RIVANO ME SOLTAAAA- gritou quando ele pegou ela pela cintura e mergulhou ela na água.

Carol: nem pense nisso, Lombardinho- falei quando notei o sorrisinho maldoso dele- OLHA AÍ, VAI MATAR MINHA AMIGA, FILHO DA PUTA.

Luca: aff, mo chata você- falou rindo. Então subi nas costas dele enfiando ele água abaixo- eu só não faço isso com você, porque não quero apanhar- falou depois de recuperar o fôlego.

Ju: é bom, né?- riu. O Max bobeou por um segundo e a Ju vrau nas costas dele, só que obviamente ele era mais forte e virou ela indo os dois para debaixo d'água. Eles estavam demorando.

Carol: ué, será ueq morreram?- perguntei para o Luca.

Luca: acho que eles tão...- antes dele terminar os dois sobem se separando de um beijo.

Carol: ah não, ces não tavam dando uns pega debaixo d'água não, né?- a Ju riu com a cara mais deslavada do mundo.

Luca: imagina a cara das crianças que tão mergulhando de óculos vendo essa cena.

Maximo: um dia elas vão passar por isso- riu.

Carol: vocês me dão medo as vezes.

Ju: faz parte do crescimento.

Carol: véi, que?- ri- ou vamos comer, tô com fome, nem sei quanto tempo ficando aqui.

Luca: bora- falou me dando um abraço e me puxando para fora do mar. O medo de cair foi grande porque todo mundo sabe como é difícil sair de lá sem que uma onda te derrube.

Ju: nossa, meu cabelo vai ficar uma merda- falou quando nos sentamos na mesa e começamos a comer. A tia Lauren tinha saído com as amigas quando chegamos.

Carol: nem me fale, depois daqui vamos lá no banheiro passar um creme.

Ju: preciso.

Maximo: eu também.

Ju: ninguém mandou fazer essa listra ridícula no cabelo.

Maximo: achei que você tinha gostado, amor- fez bico.

Ju: ai amor, ninguém gostou- falou rindo da cara dele- mas eu te amo de qualquer jeito- deu um beijinho nele.

Luca: até namorando a gente fica de vela, amor.

Carol: ai que vida triste.... pera você me chamou de amor?- falei surpresa e feliz. Ele assentiu.

Luca: ops, saiu naturalmente.

Carol: aff, você é o melhor- falei pulando em cima dele dando um beijo.

Max: ain, que gracinha.

Ju: agora foi a gente que ficou de vela- riu- vamos bronzear.

Carol: bora, eu quero ficar negona- ri- amor você tá vermelho, deixa eu passar mais protetor em você.

Ele chegou perto e eu passei nos ombros e no rosto dele e beijei a ponta do nariz dele. Ele passou em mim também e eu fiquei esperando a Ju terminar de passar no macho dela. Quando ela acabou fomos tomar sol e os meninos ficaram na tenda conversando.

N/A eu tenho mais um cap pronto e so god knows qnd vou escrever dnv, mas fé no pai q o cap sai. 

Fico toda boiolinha lendo essa fic credo. Gente me deem sugestões do q fazer pelamor de deus, ajuda a tia:)



𝐌𝐘 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑|| 𝖑𝖚𝖈𝖆 𝖑𝖔𝖒𝖇𝖆𝖗𝖉𝖔Onde histórias criam vida. Descubra agora