Carol on
Todo mundo acordou e o clima tava muito bom, então depois de tomar o café, a gente foi num campo de futebol para os meninos ficarem jogando bola lá.
Maximo: vocês não querem jogar não??- perguntou para mim e para Ju, só nós 5 que viemos.
Ju: nem a pau- falou se sentando na grama.
Luca: Carol? você vem?
Carol: vamos dizer que eu sou do tipo que observa- falei me sentando do lado da Ju.
Maximo: aff suas tóxicas- falou rindo e aí o Mark chegou com as garrafas de água e eles foram jogar.
Ju: menina, o Maximo me pediu em namoro.
Carol: ué, mas vocês já não estavam namorando?- perguntei confusa.
Ju: em tese- riu- mas ele fez o pedido oficial ontem.
Carol: em meio ao caos?
Ju: sim veiii- riu- a casa caindo e ele "quer namorar oficialmente comigo?"
Carol: ainnn, credo tô feliz por vocês, por favor me dá um sobrinho???
Ju: credo garota, livra, me dá tu.
Carol: só se for do meu dedo né.
Ju: sim, olha lá seu dedo- e apontou para onde os meninos estavam.
Carol: você sabe que eu e o Mark somos só amigos- ri.
Ju: mas quem disse que eu tava apontando para o Mark?
Carol: ah não, o Luca não, tá maluca?- ri de nervoso.
Ju: aham...- riu maliciosa.
Conversa vai, conversa vem, a gente saiu para comer.
Mark: nossa, mas eu tô numa larica.
Ju: quando é que cê não tá?
Mark: bom ponto- riu.
Carol: o que vamos comer??
Luca: comida, dã- riu.
Carol: faz eu te meter um soco não- ri.
Maximo: é tão estranho ver vocês não saindo no soco, literalmente- passou o braço por nossos ombros arrastando a gente para dentro do Chick-fil-A.
Ju: por que a gente veio comer frango??- falou bufando.
Maximo: porque a madame Luca quis.
Luca: isso aí, eu sou a vadia mãe- a gente começou a rir tanto, que os clientes começaram a olhar para nós.
Mark: gente vamos logo fazer o pedido, já vai dar 12:30.
Ju: falem aí o que vocês querem, que eu e o Max vamos fazer o pedido.
Carol: esse pedido vai vir cheio de amor.
Maximo: eiiii, respeita o pai.
Luca: vão logo gente, tô com fome.
Ju: taaaa.
Eles foram lá pedir, e enquanto o pedido não chegava, eu vi eles dando um perdido.
Luca: eles tão namorando mesmo?
Carol: tão, o Max pediu ela ontem.
Mark: no meio daquela briga toda ?
Carol: aham, acredita?
Luca: nossa- riu
Carol: mas e aí? como você tá depois do término?
Luca: melhor do que eu pensava.
Mark: a Bella não combinava com você, de amigo para amigo.
Luca: é... vocês nunca gostaram muito dela, nem meus pais.
Carol: e é por essas e outras que eu não namoro nunca - dei de ombro.
Mark: eu que o diga - eu e o Luca encaramos ele - tô brincando galerinha.
Luca: vai ver é porque você não encontrou a pessoa certa - falou comigo, dei de ombros.
Carol: pode ser, mas eu não acredito muito no amor não, principalmente quando não dá certo dentro da sua própria casa - me referi aos meus pais.
Luca: tudo acontece por um motivo.
Mark: olha, o Bardo falou uma coisa que é verdade, nada acontece em vão- assenti e então o casal chegou.
Maximo: cês tão bem? - chegou com o cabelo todo bagunçado e com a mão no bolso.
NÃO RI CAROL.
Carol: tamo sim - ri.
Ju: tá rindo do que palhaça?
Carol: passou bem hein- falei apontando para a boca vermelha dela.
Ju: caralho Max, isso é ser discreto para você?- falou rindo e me empurrando com a bunda para se sentar e o Max, ao invés de sentar do lado do Luca que tava livre, não, empurrou a Ju se sentando o que me empurrou mais.
Carol: se vocês não me queriam aqui, era só falar- levantei rindo me sentando do lado do Luca.
Os pedidos chegaram e a gente comeu e ficou conversando.
Mark: aff, amanhã já tem aula de novo- revirou os olhos.
Luca: nem me fale, tenho prova de química...pelo menos é em dupla... mas a matéria é enorme.
Carol: puta que pariu Luca, a prova- olhei desesperada para ele.
Luca: ferrou, a gente tem que estudar- falou olhando as horas. Eram quase 2pm.
Ju: ala, se foderam- riu- podem ir- a casa do Mark é aqui perto, a gente cola lá - falou isso porque viemos no carro do Luca.
Mark: essas amizades de hoje em dia que se auto convidam- riu.
Max: boa sorte- falou rindo.
Luca: valeu - falou enquanto eu puxava ele braço a fora até o estacionamento.
Carol: eu odeio química- bufei entrando no carro.
Luca: quem gosta?- falou rindo
Carol: eu to mais ou menos fodida porque eu sou péssima em química.
Luca: eu entendo um pouco, posso te explicar.
Carol: um convite desses dá nem para recusar- rimos.
Quando chegamos, falei para ele que íamos estudar na minha casa, então ele foi para a dele primeiro pegar o material de química.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑|| 𝖑𝖚𝖈𝖆 𝖑𝖔𝖒𝖇𝖆𝖗𝖉𝖔
FanfictionCarol é uma brasileira de 17 anos que estava enfrentando alguns problemas no Brasil e seus pais decidiram que seria melhor ela se mudar para a casa da tia dela, em Westport- Connecticut, EUA. O que acontecerá após sua chegada?