Part 11

76 6 6
                                    

Carol on

Acordei com o Luca gritando que a gente tava atrasado.

Carol: CALA A BOCA INFERNO- falei e taquei um travesseiro nele mas acertei o Max, que tava dormindo do lado do Luca.

Max: ouuuu, bom dia para você também.

Luca: vocês sabem que a aula começa 8:30am, né?? E que já são 8am, né?? Eu tento ajudar e ainda levo tentativa de travesseirada, ainda bem que é ruim de mira.

Carol: me estressa às 8am, não- falo levantando e cutucando o Mark e a Ju.

Ju: mais cinco minutos, mãe.

Max: vamos xuxu, se não, não chegamos hoje na escola.

Ju: aff- reclamou e levantou na força do ódio.

Mark: bom dia, galera.

Luca: tá de bom humor, é??

Ju: a noite foi boa para ele, né Mark?- riu maliciosamente e ele ficou vermelho, fingi que não era comigo também.

Luca: que seja. A Anaya deixou café para todo mundo.

Max: preciso tomar um banho se não eu não funciono- falou subindo enquanto eu já tava com a boca cheia de panqueca.

Mark: vai se trocar não?

Carol: a fome falou mais alto e tá uma muvuca lá em cima porque todo mundo quer trocar de roupa, então eu como sozinha e eles se comem para arranjar espaço- falei rindo.

Mark: boa tática- falou se sentando e comendo comigo. Consegui ver o Luca revirando os olhos, típico.

Depois que todos estavam prontos e terminaram o café, saímos correndo para a escola. Fomos em dois carros: do Max e da Ju, já que vim dirigindo, e o Luca ia embora com a gente porque somos vizinhos.

Enfim, tivemos todas as aulas, basicamente a mesma coisa que na segunda.

•••

Já era sexta feira e eu tinha um trabalho de química para fazer com o embuste. Consegui ignorar ele consideravelmente bem durante a semana.

Luca: lá na minha casa depois da aula, você vem comigo- a Ju ia para a casa do Max, esses dois tão quase casados depois daquela festa.

Carol: tá- falei juntando minhas coisas.

Luca: tá?

Carol: sim, ué- dei de ombros- quer um biscoito?

Luca: você é insuportável, sabia?

Carol: obrigada, vou te esperar no estacionamento, valeu- falei e saí indo para o carro.

Chegando lá, fiquei esperando a madame uns 10 minutos, já tava indo perguntar o motivo da demora, quando ele aparece no estacionamento com a Bella.

Bella: boa sorte com o trabalho amor- falou dando um beijão nele.

Luca: valeu, te ligo mais tarde.

Bella: espera aí, o que ela faz aqui??

Carol: você mesma disse: trabalho- ela revirou os olhos e saiu pisando fundo.

Luca: vamos?

Carol: achei que cê ia querer um convite especial para podermos ir- falei enquanto entrava no carro.

Tava tocando uma música muito boa, "All night" do The Vamps, então eu comecei a cantar e ele percebeu. Luca aumentou o som e cantou junto.

Carol: tô impressionada- falei rindo depois que a música acabou.

𝐌𝐘 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑|| 𝖑𝖚𝖈𝖆 𝖑𝖔𝖒𝖇𝖆𝖗𝖉𝖔Onde histórias criam vida. Descubra agora