Part 21

82 10 7
                                    


N/A: o Luca seguiu uma fp mto especial p/ mim hj , eu to tão feliz.

Carol on

Ju: ou, cadê esses meninos, hein??- perguntou depois de esperarmos 10 minutos.

Carol: eu já to cansada e eles fazem questão de demorar- assim que fechei a boca, eles chegaram com as mãos cheias de coisas.

Ju: mas o que...

Maximo: chegamos, babies- falou entregando uma garrafinha para cada uma de bebida.

Luca: fomos buscar suco- falou rindo.

Carol: só se for suco, né? Agora vamos entrar na piscina, porque a água é aquecida- falei tirando o shorts e a Ju me acompanhou tirando o dela também.

Ju: parem de babar- rimos da cara deles.

Pulamos na água e começamos a beber seja lá o que aquilo for e os meninos colocaram música para tocar.

Carol: nossa, desceu queimando- ri.

Maximo: é vodka com suco de limão- falou tirando a blusa junto com Luca.

Carol: minha nossa senhora da bicicletinha sem freio- murmurei observando o Luca.

Ju: ah é??- riu fazendo cara maliciosa.

Carol: cala a boca.

Luca: oi...- falou chegando perto de mim na piscina.

Carol: oi esquisito- ri, ele revirou os olhos rindo.

Maximo: ae, vocês dois, observem o pai dando mortal.

Ju: tava demorando...- falou rindo. O Max espirrou água em tudo quanto é lugar.

Luca: eiiii, minha bebida- reclamou.

Ent começamos a beber, zoar, conversar e a Ju e o Max se encolheram no canto da piscina e começaram a se pegar.

Carol: acho que eu já posso pegar meu troféu de maior vela do mundo- falei rindo.

Luca: nossa, eu também...

Carol: vamos sair da piscina, tá começando a esfriar.

Luca: boa ideia- então fomos. Nos enrolamos nas toalhas e sentamos nas cadeiras.

Carol: que bom que você veio- falei sorrindo.

Luca: fico feliz por ter vindo- sorriu de volta.

Carol: nunca pensei que a gente fosse se dar bem- falei me sentando do lado dele.

Luca: tivemos muitas brigas, né? eu fui meio babaca, desculpa- riu.

Carol: já passou- ri. A Ju e o Max saíram da piscina e foram buscar mais toalhas. Eles saíram de lá rindo e se abraçando.

Luca on

A Carol tava observando o Max e a Ju saindo de onde estávamos e ela tava com uma carinha tão fofa mas com um olhar triste.

Luca: o que foi?- perguntei olhando pra ela.

Carol: eles parecem tão felizes... e acho que eu nunca vou passar por isso- abracei ela, não sabia o que dizer- eu sou desacreditada no amor, e sinto que ninguém nunca vai gostar de mim como eu realmente sou- ela riu, os olhos dela encheram d'água. Ela balançou a cabeça como se tivesse saindo de um transe- acho que bebi demais.

Luca: talvez já tenha uma pessoa que goste de você do jeito que você é, bem debaixo do seu nariz...- ela se virou pra mim.

Carol: ah tá, quem é o doido?- lancei um olha de "eu" para ela- n-não, não tem graça, Luca- falou se levantando e jogando a toalha na cadeira. Assim fica difícil de me concentrar.

Luca: eu to falando sério- falei me levantando e segurando a mão dela- eu gosto de você- olhei nos olhos dela- e muito...-me aproximei dela.

Carol: mesmo?- perguntou um pouco assustada, eu assenti e então ela sorriu e fez com que o espaço entre nós deixasse de existir ao me beijar. Eu senti o mesmo arrepio que eu sempre tenho quando nos tocamos. Foi o melhor beijo da minha vida.

Carol on

O que tá acontecendo? Eu estou beijando o Lombardo nesse exato momento, a última pessoa que eu pensei que beijaria, a pessoa que eu mais detestava até um tempo atrás. E o pior é que eu estou gostando, não só do beijo, mas dele também. Eu tô perdida.

Foi um beijo lento mas apaixonado. Ele apertou minha cintura colando nossos corpos mais ainda e eu puxei a nuca dele aprofundando mais o beijo...

𝐌𝐘 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑|| 𝖑𝖚𝖈𝖆 𝖑𝖔𝖒𝖇𝖆𝖗𝖉𝖔Onde histórias criam vida. Descubra agora