Carol on
Luca: o que... por que você falou aquilo?- perguntou rindo enquanto íamos para o estacionamento.
Carol- aaai, não sei Lombardo- bufei, só Deus sabe porque eu falei que a gente tava namorando.
Luca- ei, não me chama assim, fica parecendo que você tá com raiva.
Carol: mas eu tô.
Luca: por que?
Carol: porque sua ex é um pé no saco- ri.
Luca: eu que o diga.
Max: nossa, mas vocês demoraram, hein?- falou entrando no carro e a Ju também.
Luca: a Bella veio encher o saco.
Ju: aff, ela precisa aprender a ter uma vida- falou bebendo água enquanto saíamos do estacionamento.
Luca: agora eu e a Carol estamos namorando.
M&J: O QUE?- a Ju cuspiu a água.
Max: ei, meu carro.
Carol: shiu Luca, não é nada disso. A menina não aceitava "não" como resposta, aí eu tive que apelar, né?
Luca: sei, amor- falou rindo e eu arrepiei no "amor".
Carol: cala a boca- fiquei olhando pela janela o resto do caminho enquanto eles conversavam.
•••
Quando finalmente chegamos na casa do Maximo, a mãe dele tinha deixado o almoço pronto para nós.
Carol: ae, cade o Mark?- falei depois de começarmos a comer.
Luca: para que quer saber?
Ju: tá com ciúmes, Lombardinho?- provocou, ele revirou os olhos e continuou comendo.
Maximo: ele tá muito focado no futebol, quase não tem tempo para sair mais.
Carol: nossa, ele faz falta.
Ju: na moral- os meninos encararam a gente- ué, ele é nosso amigo- concordei com ela.
Papo vai e papo vem, nós fomos lavar as louças.
Max: olha só, a Carol lava, Luca seca, Ju e eu guardamos.
Luca: sim senhora, mãe- rimos e começamos.
Carol: vai logo Luca, voc^d é muito lento- falei entregando três pratos para ele.
Luca: calmaaaa, para que essa pressa?
Ju: será que as madames podem ir mais rápido?? Quero ver filme ainda hoje.
Max: bonitinha, não esquece que tem lição para fazer- falou dando um beijinho nela.
Carol: eca gente, aqui não.
Luca: quer um também??- falou rindo e vindo na minha direção.
Carol: nãoooo- falei rindo me esquivando, ele mostrou língua.
Ju: ownt, se vocês não fossem tão esquisitos, isso seria fofo- reviramos os olhos rindo.
Depois disso, fizemos os deveres e assistimos filme, fizemos pipoca, eu e o Luca ficamos de vela. Já tava escurecendo, mas ficamos conversando até umas 7pm.
Ju: a Carol é mo chata, não quer namorar nunca.
Maximo: namorar é uma maravilha- falou olhando para a Ju.
Carol: vocês falam isso porque não são traumatizados.
Luca: de fato- riu.
Carol: uma vez eu tava ficando com um menino que ameaçou matar a sala dele.
Luca: no Brasil?- assenti.
Maximo: e o que que deu?
Carol: eu não quis namorar ele e ele foi expulso da escola- ri.
Ju: como tu tem coragem de rir? Eu me cagaria toda.
Carol: melhor rir do que chorar, tenho dedo podre para namorado, por isso nem arrisco.
Luca: talvez isso mude um dia, você tem que encontrar os caras errados para achar o certo- ficamos nos encarando por alguns segundos, bem no fundo dos nossos olhos.
Max: puts, o Bardo tá bem inspirado, hein?
Ju: deve ser o amor falando.
Luca: cês são bobos de mais, hein? - falou se levantando da rodinha- tá tarde gente, precisamos ir.
Carol: puts, é mesmo.
Ju: aff, verdade, temos que ir amor.
Maximo: eu levo vocês lá.
Ju: tem que ser, né amado?- riu zoando com a cara dele.
Maximo: meh, olha que eu não levo em.
Ju: você não faria isso com a única menina que te suporta- beijou ele.
Carol: vamos logo casalzinho- falei empurrando eles até o carro.
•••
Já era sexta de tarde e o nosso voo era as 9pm. O Max tinha deixado as malas dele no nosso carro já que ele ia com a gente direto da escola. Chegando em casa, a Ju subiu com o Max para o quarto dela, acho que ia terminar a mala, ou não né. Eu tava finalizando minhas coisas quando o Luca brota lá em casa com as malas.
Carol: tá de mudança?- falei enquanto ele entrava no meu quarto.
Luca: um homem prevenido vale por dois.
Carol: o ditado não é bem esse mas tudo bem- ri.
Luca: ala, tá falando de mim mas olha quantas coisas você tá levando.
Carol: vamos ficar uma semana amorzinho, tenho que estar prevenida. Agora me ajuda a fechar a mala- falei subindo em cima dela.
Luca: vou cobrar- falou fechando o zíper- ae, que horas temos que ir para o aeroporto?
Carol: daqui uma hora eu acho- eram 6:30pm mas precisávamos ir com antecedência.
Luca: cadê a Ju e o Max?
Carol: no quarto...
Luca: deveríamos ir lá ou...
Carol: negativo, não, never, de jeito nenhum- falei rindo.
Luca: tem razão- falou rindo.
Carol: vamos por as coisas no carro, tô ansiosa.
Luca: ansiosa para passar uma semana juntinha de mim??- falou enquanto descíamos com minhas três malas e uma bolsa.
Carol: tô começando a repensar se devo ir ou não...- ri.
Luca: ava, você me ama que eu sei.
Carol: menos, Lombardinho- ele bufou rindo.
Guardamos tudo e ficamos conversando no quintal até aparecer os outros 3 que faltavam, entramos no carro e fomos para o aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑|| 𝖑𝖚𝖈𝖆 𝖑𝖔𝖒𝖇𝖆𝖗𝖉𝖔
FanfictionCarol é uma brasileira de 17 anos que estava enfrentando alguns problemas no Brasil e seus pais decidiram que seria melhor ela se mudar para a casa da tia dela, em Westport- Connecticut, EUA. O que acontecerá após sua chegada?