Carol on
Acordei com dor de cabeça mas não abri os olhos. Alguém tava do meu lado, imaginei que fosse a Ju já que ela tinha o hábito de dormir na minha cama comigo.
Carol: Ju, tive o sonho mais louco da minha vida, eu e o Luca tínhamos ficado, mas aí eu acordei- falei frustada.
Luca: não foi um sonho- ele fala rindo e eu dou um pulo da cama.
Carol: ai que susto- ele riu da minha cara.
Luca: bom dia flor do dia... minha cabeça tá explodindo.
Carol: nem me fale... BOM DIAAAAA- falei me jogando na cama também e dando um abraço nele.
Luca: nossa, você tá bem animada para quem tá com dor de cabeça- falou e me abraçou de volta.
Carol: vou pegar remédio pra gente, pera aí- falei e abri umas gavetas lá do quarto e peguei dois comprimidos e copos de água.
Luca: que horas são?
Carol: são 8am ainda, não sei como conseguimos acordar tão cedo.
Luca: sua tia não pediu pra gente encontrar com ela lá embaixo às 8:30?
Carol: puts, é mesmo, vou lá me trocar, te encontro em 15 min?
Luca: aham. Não tá esquecendo de nada não?- perguntou quando eu ia para a porta. Sorri e dei um beijo nele.
Carol: desculpa, tô me acostumando ainda.
Luca: eu te ajudo a se acostumar rapidinho- falou e deu um tapa na minha bunda.
Carol: ai cachorro- ri.
Luca: auau- riu me dando um selinho e entrou pro banheiro. Fui pro meu quarto
Quando entrei encontrei a Ju e o Max debaixo das cobertas, dormindo igual duas princesas.
Carol: BOM DIA AMORES DA MINHA VIDA.
Max: ah não, tô com dor de cabeça- falou tampando a cabeça com o travesseiro.
Carol: a gente tem que descer em 20 minutos e a tia não pode nem sonhar que nós trocamos de quarto.
Ju: puta que pariu, é verdade, tchau amor- deu um selinho nele e levantou da cama pelada.
Carol: a noite foi boa, né?- ri.
Ju: pelo visto para você também, né?- falou apontando para mim e aí que eu lembrei que ainda tava com a blusa do Luca. Só ri.
Carol: vamos Maximo, agiliza amado.
Maximo: é que eu tô sem nada.
Carol: ECA, SE COBRE AÍ- falei jogando a bermuda dele que tava no chão do quarto.
Ju: vou indo tomar banho.
Carol: espera que eu vou com você.
Maximo: ei, eu tenho ciúmes- falou depois de ter se trocado debaixo das cobertas.
Ju: relaxa amor, a fruta que você tem é a que eu chupo até o caroço.
Carol: cai fora Rivano- falei rindo e ele saiu do quarto emburrado.
Pegamos nossas coisas correndo e fomos pro banheiro Estávamos de vestido com os biquínis por baixo e ficamos botando os babados da noite anterior em dia.
Ju: vamos descer?
Carol: vamos, mas cadê os abençoados?
Ju: eles já desceram- falou depois de olhar a mensagem do Max no celular.
Então encontramos todos eles lá comendo. Nos sentamos e começamos a comer também.
Lauren: como foi a noite de vocês? Sobreviveram aos quartos separados?- nessa hora todo mundo se encarou.
Ju: claro, né mãe?
Luca: com certeza.
Carol: óbvio, dã.
Max: lógico sogrinha, somos responsáveis- riu, ela só cerrou os olhos desconfiada mas riu.
Lauren: sei... então vamos comer porque o dia vai ser longo.
Ju: vamos fazer o que?
Lauren: podemos ir para a praia, jogar vôlei de areia, andar de barco... só que a noite eu vou estar ocupada.
Max: dona sogrinha conheceu alguém, foi?- ela ficou vermelha.
Lauren: q-que ideia maluca... dormiu com o palhacinho hoje, foi?
Luca: iiiih, chamou a Juliane de palhaço- eu dei um soco nele com o cotovelo- ai.
Carol: olha a manota, bobão- falei rindo.
Luca: ai desculpa, linda- deu um beijo na minha bochecha.
Ju: owntttt.
Lauren: eu perdi alguma coisa??- perguntou confusa.
Luca: lembra quando a Carol falou com a Bella que ela era minha namorada? Pois é, agora ela é de verdade.
Carol: s-sou?- perguntei emocionada já, ele assentiu- ain, vou chorar- ele me deu um selinho e riu.
Lauren: eu sabia que vocês dois iam acabar ficando juntos.
Carol: sabia?
Maximo: na verdade todo mundo desconfiava.
Luca: eu nunca que ia imaginar- eu concordei com ele.
Ju: para ser sincera das duas uma, ou vocês iam se matar, ou vocês iam se amar- falou e rimos.
Depois do café, fomos para a praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑|| 𝖑𝖚𝖈𝖆 𝖑𝖔𝖒𝖇𝖆𝖗𝖉𝖔
FanfictionCarol é uma brasileira de 17 anos que estava enfrentando alguns problemas no Brasil e seus pais decidiram que seria melhor ela se mudar para a casa da tia dela, em Westport- Connecticut, EUA. O que acontecerá após sua chegada?