Part 10

77 7 0
                                    


Carol on

Ninguém mais, ninguém menos que o Lombardinho, entra no banheiro.

Luca: mas que caralho...

Carol: sai daqui- falo descendo da bancada da pia que eu nem tinha percebido que subi, e desço minha saia.

Luca: ui, a madame tá nervosa? Atrapalhei sua transa foi?

Mark: ei, isso não é da sua conta- falou ficando entre mim e o Luca.

Luca: vai vestir uma roupa, garanhão- eu revirei os olhos.

Carol: fica aqui, já volto- falei pro Mark e sai do banheiro puxando o Luca corredor a fora- por que você não cuida da sua vida??? Tava me seguindo, é?

Luca: eu só queria ir no banheiro- deu de ombros.

Carol: cade sua namoradinha?? Vai atras dela e sai do meu pé- falei entrando no quarto do Max para pegar uma blusa para o Mark, ele não ia se importar, tava mais tonto que não sei o que.

Luca: eu nem ligo para você, e a Bella tá me esperando.

Carol: então some daqui, ué- me virei para ele depois de ter pego uma camisa branca, ele bufou- quer me dar licença??- pedi tentando abrir a porta.

Luca: o que tá rolando entre você e o Mark?

Carol: mano, isso não é da sua conta, me erra e vai ver se eu tô lá na esquina. Você exagerou na bebida.

Luca: eu nem bebi.

Carol: ah, então você age como um babaca naturalmente mesmo. Aiii já perdi tempo de mais com você, tchau- falei e empurrei ele da frente da porta, voltando para o banheiro.

Mark: cê tá bem??- perguntou depois que eu entrei no banheiro.

Carol: seu amigo acha que é meu pai, só pode- bufei e entreguei a camisa, ele vestiu e então descemos.

A maioria do pessoal já tinha ido embora ficando só eu, Mark, Ju e Max. Era o que eu achava até entrar em um dos quartos onde guardei a bolsa e encontrar o Luca e a namoradinha dele se comendo. Entrei igual uma formiga, peguei a bolsa e saí daquele inferno o mais rápido possível.

Max: você tá bem?

Carol: acabei de ter a visão do inferno.

Ju: que que deu?

Carol: a Bella deu, na verdade tá dando, para o Luca lá em cima.

Max: eu tô ferrado.

Mark: nem perde tempo subindo lá.

Max: tô com sono de mais para arrancar eles de lá, cês querem dormir aqui?

Carol: mas eu nem trouxe nada.

Ju: eu trouxe...

Carol: mas que audácia, cê já tinha planejado, né safada?- falei vendo ela e o Maximo se encarando.

Mark: eu topo.

Carol: ah, vão né...

Ju: irraaaa, vamos trocar de roupa.

Carol: vai arriscar subir lá em cima???

Max: puts, é mesmo.

Então esperamos um tempo e subimos. Não tinha ninguém lá.

Carol: ué, eu tenho certeza que vi eles.

Mark: vai ver eles saíram e a gente nem viu.

Ju: será??

Carol: quem liga? Só quero tirar essa roupa, aff.

Mark: deixa que eu ajudo.

Maximo: olha o respeito, tapado- deu um soco no ombro dele e todo mundo riu.

Ju: são 12am ainda, então vamos ver um filme.

Carol: desde que não seja terror, por mim é suave.

Ju: taaaa, vou por romance.

Max: ah não, põe um suspense, sei lá.

Carol: tanto faz gente, eu só quero trocar de roupa.

Ju: eu também, meninos vão descendo para fazer pipoca.

Então eles desceram e a gente trocou de roupa. A safada tinha pego pijama e roupa para escola amanhã e eu nem vi. A Ju tinha ido no banheiro quando eu tava saindo do quarto do Max, que foi onde trocamos de roupa. Quando eu abro a porta, dou de cara com o Luca.

Carol: você de novo?- reviro os olhos- cê não tinha ido embora?

Luca: fui levar a Bella até a porta, vou dormir aqui, tô sem condições de ir para casa, não que você ligue.ad

Carol: ainda mais depois de comer ela daquele jeito- falei rindo um pouco debochada.

Luca: você viu? Tava me espionando???

Carol: menos tá? Fui pegar minha bolsa no quarto e infelizmente vi vocês.

Luca: tanto faz, tão chamando lá embaixo.

Descemos as escadas.

Carol: olha quem tava perdido- apontei para a criança atrás de mim.

Luca: eu não tava perdido- falou cruzando os braços.

Ju: vamos logo gente.

Quando fui para a sala, tinha vários colchões espalhados e eles escolheram algum filme da Marvel.

Carol: MARVEL, ISSOOOO.

Max: ideia do Mark.

Carol: acertou em cheio- falei pulando nos colchões e a Juliane vindo atrás.

Luca: "acertou em cheio" meh.

Ju: ihhh, tá azedo??? Nem parece que transou, aff.

Luca: como vocês sa...- então ele me encarou feio com um olhar de "você me paga", só dei de ombros com a cara mais lavada do mundo

Ficou eu, Mark, Ju, Max, e o Luca bem longe de mim. Depois de ver o filme todo mundo apagou. Acordei 4am com o braço do Mark em cima de mim, tirei com cuidado e fui na cozinha pegar água. Quando termino, sinto que tem alguém atrás de mim, quando me viro, era o Mark me olhando.

Carol: ai que susto, maluco- falo sussurrando para não acordar ninguém.

Mark: desculpa, perdi o sono.

Carol: eu também, aff. Depois desse quase ataque cardíaco, né? - ele riu e coçou a nuca.

Mark: adorei o pijama de unicórnio.

Carol: tá me tirando, é? Eu sei que sou estilosa.

Mark: é mesmo...- ele começou a me encarar.

Carol: o que foi??

Mark: tô só te admirando- aaain que fofo.

Carol: você tá bem? Tá sendo um fofo.

Mark: eu sou um fofo... um fofo que quer te beijar.

Carol: então vem- e ele veio.

Ao contrário do outro beijo, esse foi calmo e bem tranquilo. Quando nos separamos por falta de ar, a gente se encarou e começamos a rir.

Carol: okay, vamos voltar a dormir.

Mark: temos a amizade mais estranha do mundo- concordei e voltamos para a cama.

Carol: olha que gracinha o Max e a Ju- falei ao ver eles agarradinhos.

Mark: sabia que esses dois iam acabar namorando.

Maximo: quem tá namorando?- perguntou embolando tudo, ele ainda tava dormindo.

Mark: você mesmo.

Maximo: só se for com a Juliane- e deitou de novo abraçando ela mais forte.

Carol: chorei -ri- quem sabe um dia alguém me faça mudar de ideia sobre namorar.

Mark: hummmm, interessante- falou rindo e me abraçou.

𝐌𝐘 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑|| 𝖑𝖚𝖈𝖆 𝖑𝖔𝖒𝖇𝖆𝖗𝖉𝖔Onde histórias criam vida. Descubra agora