Ju on
Eu e o Max fomos buscar umas toalhas e quando voltamos, encontramos a Carol e o Luca se beijando.
Ju: aaaaa, Maximo olha- sussurrei cutucando ele, a cara dele foi de surpresa igual a minha.
Maximo: tava na hora já.
Ju: ai amor, eu tô tão feliz- falei pulando de alegria.
Max: olha lá, eles pararam- a Carol encarou o Luca.
Luca: o que foi?- sim, a gente tava ouvindo escondido.
Carol: eu tenho medo- ah não...
Luca: do que??- perguntou preocupado, que fofooo.
Carol: de me machucar- olhou para o chão.
Luca: isso não vai acontecer, não comigo- ele sorriu sinceramente e ela sorriu de volta dando pulando em cima dele e dando um abraço.
Max: awwww, que gracinha vocês dois- gritou saindo de onde estávamos escondidos.
Carol: que susto, maluco- falou rindo.
Carol on
Ju: quero detalhes depois em- falou sussurrando assim que passou do meu lado para se sentar na cadeira.
Luca: ae, vamos terminar essas bebidas, porque amanhã temos praia o dia todo.
Max: Bardinho é esperto- cutucou ele com o cotovelo rindo.
Rimos e ficamos lá terminando as garrafas e conversando. Eram quase 2am e tava todo mundo meio tonto.
Carol: vamos subir galera??- todo mundo concordou.
Ju: a gente podia apostar quem chega primeiro, tem dois elevadores- falou rindo.
Maximo: amor, você exagerou na bebida- falou rindo.
Luca: eu topo- riu.
Carol: então vamos- chamamos os elevadores e fomos. Qual a lógica dessa brincadeira? Não tem.
Eu e o Luca entramos juntos e a Ju e o Max entraram no outro, apertamos o andar e as portas se fecharam.
Eu e o Luca nos encaramos.
Luca: você tá vermelha - sorriu com aquele sorriso perfeito dele.
Carol: aconteceu muita coisa nas últimas 2 horas.
Luca: pode acontecer mais coisas ainda se você quiser...- soltou no ar com um tom malicioso. Aquilo me deixou doida.
Carol: ah é?- sorri me aproximando. Ele assentiu e então me beijou. Dessa vez o beijo foi cheio de tesão e desejo. Subi no colo dele e a porta abriu. Continuamos nos beijando pelo corredor e encontramos a Ju e o Max na mesma situação que a gente. Os quatro se encararam parados em frente os quartos.
Max e Carol: não usem minha cama- rimos.
Ju: tá, vamos logo- falou puxando ele para o quarto. Comigo não foi diferente.
O Luca me pegou no colo e entramos no quarto.
Carol: como vocês conseguiram fazer essa bagunça?? A gente acabou de chegar- falei rindo.
Luca: é complicado- riu também e me deu um selinho- onde estávamos?
Carol: aqui ó- e beijei ele, então ele me jogou na cama subindo em cima de mim.
O clima esquentou mais ainda não sei como. Ele foi descendo a mão. Meu shorts e a bermuda dele já tinham ido parar bem longe de nossas vistas. Eu conseguia sentir o volume dele cada vez mais e puta que pariu...
Luca: posso?- se referiu ao sutiã do biquíni. Eu afirmei...
•••
Luca: eu... tô quase... lá- falou aumentando a velocidade.
Carol: mhm- eu concordei quase gritando de prazer. 5 min depois nós dois chegamos ao ápice e ele caiu do meu lado na cama.
Luca: como você tá?- perguntou ofegante.
Carol: sabe de uma coisa? eu também gosto de você- sorri encarando ele também ofegante. Ele me deu um selinho.
Luca: precisamos de uma banho- falou se levantando e me puxando para o banheiro.
Carol: você tem uma bunda muito linda, sabia?- falei enquanto ele enchia a banheira. Ele se virou para mim e meu olhar desceu na hora, a gente ainda tava sem roupa.
Luca: ain, para encarar, tô ficando tímido- falou zoando.
Carol: isso olhou para mim primeiro- ri. Ele ficou um tempo me encarando- o que foi?
Luca: você é linda- sorriu bobo e eu também. Aff, sou muito cadelinha dele.
Carol: paraaaa, quem vai ficar tímida sou eu...
Luca: vem, a água já tá boa - me deu a mão e entramos na banheira.
Ficamos lá conversando e rindo.
Quando saímos do banheiro enrolados nas toalhas que eu percebi que não tinha roupa no quarto.
Luca: pega uma blusa minha- falou apontando pra mala. E eu fui mesmo, ficou um vestido em mim e tinha o cheiro dele. Ele trocou de roupa e fomos dormir. Eram quase 4am.
N/A: n sei se vcs gostam de hot. Caso gostem me avisem q eu tento escrever kkkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑|| 𝖑𝖚𝖈𝖆 𝖑𝖔𝖒𝖇𝖆𝖗𝖉𝖔
FanfictionCarol é uma brasileira de 17 anos que estava enfrentando alguns problemas no Brasil e seus pais decidiram que seria melhor ela se mudar para a casa da tia dela, em Westport- Connecticut, EUA. O que acontecerá após sua chegada?