Luca on
Estacionei em frente a minha casa e fui pegar meus cadernos enquanto a Carol ia trocar de roupa. Aproveitei e troquei também colocando um moletom por cima da camisa e bermuda. Depois disso desci e bati na porta dela.
Carol: ENTRA E SOBE- gritou do andar de cima. Subi e vi uma porta meia aberta e entrei- senta aí- apontou para a cama.
Luca: nunca vi seu quarto antes- falei observando tudo, até que vi um mural de fotos- quem são esses?- apontei pra uma foto dela pequena com um casal.
Carol: ah, são meus pais- falou se deitando do meu lado na cama.
Luca: tá com saudades de casa?
Carol: para falar a verdade nenhum pouco, o clima tava bem tenso por lá.
Luca: pelo menos você tá se dando bem aqui- falei e ela concordou. Reparei em mais fotos. Com o Max, Mark, Anaya, Ju (muitas por sinal), Julia e até com o Teo.
Carol: precisamos de uma foto- falou sorrindo e que sorriso... pera o que?
Luca: claro- sorri de volta.
Carol: espera que vou pegar a câmera- falou entrando dentro do closet.
Luca: quem caralhos usa câmera em pleno século 21?- gritei rindo.
Carol: eu- se jogou na cama de novo- essa câmera já imprime a foto querido.
Luca: stonks- ri- vem vamos tirar logo essa foto porque a gente tem que estudar muito ainda- então a gente foi para a varanda do quarto dela e ela ajeitou o timer. Nos posicionamos para foto. Passei o braço no ombro dela e ela na minha cintura. Tiramos outra que ela subiu nas minhas costas.
Carol: nossa ficaram ótimas- falou olhando e colocando no mural. eu concordei- agora vamos pra guerra- falou.
Luca: fazer o que, né?- ri abrindo os livros e começando a explicar a matéria.
Carol on
Estudamos por umas 3 horas e fizemos uma pausa para comer. Fiz sanduíche e brigadeiro.
Luca: nossa isso é muito bom- falou depois da quarta colher.
Carol: percebi que você gostou- falei rindo.
Luca: quem me dera ficar aqui comendo, temos que revisar.
Carol: pelo menos é só revisar né - ele assentiu.
Então terminamos de revisar e quando a Ju chegou, eu e o Luca estávamos vendo TV. Eram 7pm.
Ju: bom dia, boa tarde e boa noite- falou se jogando no sofá.
Luca: e aí?
Ju: tô cansadona viu.
Carol: nem me fale, como foi lá no Mark?
Ju: ah, o Max e ele só ficaram jogando vídeo game, mas a Nicole tava lá então a gente ficou conversando... e vocês?
Carol: estudamos muito, não aguento ver livro na minha frente mais.
Luca: ah, também comemos um troço de chocolate muito bom.
Ju: brigadeiro?
Carol: ele viciou- ri da cara que o Luca fez.
Ficamos lá nos falando por mais um tempo até que o Luca teve que ir embora.
Ju: ué, essas fotos tão aqui desde quando?- perguntou depois que jantamos e fomos para o meu quarto fofocar.
Carol: eu e o Luca tiramos hoje.
Ju: ah, então vocês estão se dando bem?
Carol: pelo visto sim- ri- e você e o Max?
Ju: ai amga, tô tão apaixonada- riu suspirando.
Carol: que bom, vocês não brigam não?
Ju: raramente, ele é bem mansinho- rachei de rir- uma vez a gente brigou porque ele queria usar uma blusa horrorosa e eu não deixei.
Carol: mentira- ri.
Ju: vei juro, minha mãe sempre diz que quem manda no homem, é a mulher, não vou sair com ele mal arrumado não, ele que lute.
Carol: de fato- ri.
A tia Lauren chegou do trabalho e ficamos atualizando ela dos babado. Ela trabalha muito, quase nunca tá em casa.
Ju: ae mãe, a senhora bem que podia viajar em.
Lauren: viajar como se vocês tão tendo aula?
Carol: não precisa levar a gente- a Ju concordou.
Ju: e se esse for o problema, vamos ter só essa semana de aula e uma semana de feriado do outono.
Lauren: bem que podíamos ficar naquele hotel de sempre no Havaí em- cogitou a ideia.
Carol: a senhora pode ir na frente e a gente vai na semana que vem.
Lauren: eu posso esperar por vocês, aí vamos juntas. Vou comprar as passagens.
Ju: ISSOOOOOO faz muito tempo que não vamos lá, aqui começa o frio mas lá ainda é calor.
Lauren: ah e vocês podem levar uma pessoa cada- falou e se despediu porque ia dormir e a gente também já que eram quase 12am.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑|| 𝖑𝖚𝖈𝖆 𝖑𝖔𝖒𝖇𝖆𝖗𝖉𝖔
FanfictionCarol é uma brasileira de 17 anos que estava enfrentando alguns problemas no Brasil e seus pais decidiram que seria melhor ela se mudar para a casa da tia dela, em Westport- Connecticut, EUA. O que acontecerá após sua chegada?