Carol on
Acordei umas 3 da manhã morrendo de dor de cabeça e percebi que a Ju tava dormindo na minha cama. Não sei como ela foi parar aqui, mas assim que eu levantei para pegar um remédio, ela acordou também.
Ju: como você tá?- perguntou se sentando na cama.
Carol: com dor de cabeça... como você veio parar aqui?- perguntei tomando o remédio.
Ju: a Julia me ligou contando o que aconteceu, então eu vim correndo para te ver, mas quando cheguei, você estava dormindo.
Carol: ah, eu tô bem agora- falei sorrindo.
Ju: mesmo?- assenti- então vai tomar um banho porque você tá com a roupa da escola até agora.
Carol: puts, é mesmo. Pode voltar a dormir- falei e fui para o banheiro.
Depois disso, eu fui dormir 7am.
Acordei às 9am e vi uma mensagem da Ju "bom diaa, espero q esteja melhor, n te acordei pq vi q vc foi dormir tarde, vim aqui no Maximo buscar umas coisas pra levar na Julia, mais tarde te explico, bjs".
Li e fui tomar café da manhã. Quando terminei, vi uma mensagem do Mark dizendo para eu me arrumar que ele ia passar lá em casa em 15 minutos, e que era para eu usar biquíni. Então tomei outro banho rápido e vesti um shorts, uma camisa e o biquíni por baixo, separei uma mochila com toalha e protetor solar e quando tava descendo as escadas, alguém bate na porta.
Mark: pronta??- falou me abraçando.
Carol: vamos para onde criatura?- falei entrando no carro.
Mark: é surpresa- ele começou a dirigir. Fomos conversando e rindo demais.
Uns 10 minutos depois chegamos em uma montanha.
Carol: Mark Anastasio, o que você tá tramando?
Mark: espera só- falou sorrindo e me puxando montanha acima.
Assim que chegamos no topo, todo mundo grita "surpresa".
Carol: mas o que..?- perguntei de fato surpresa. Tava todo mundo lá. Anaya, Julia, Max, Ju e até o Teo.
Julia: queríamos te animar, e me desculpa pelo babaca do meu irmão- me abraçou.
Carol: amo vocês- falei abraçando cada um deles.
Ju: a gente também te ama... mas agora vamos curtir.
Max: vamos nadar- eu não tinha percebido o lago até esses meninos começarem a tirar a camisa.
Carol: olha que coisas lindas de se ver- falei com a Ju apontando para o Mark e para o Max.
Anaya: eca gente- falou rindo.
Max: vamos pular- falou saltando do topo da montanha até o lago lá embaixo.
Carol: nãoooo, nem ferrando que eu pulo- falei quando vi o Maximo subindo a montanha de novo.
Ju: não mesmo. Maximo vazaaaa- saiu corrrendo quando ele tentou pegar ela.
Max: por favorzinho, eu te seguro.
Ju: aff, como que diz não para uma coisinha dessas??
Carol: se ferrou- ri da cara dela e nisso o Max pegou ela no colo e pulou. A garota quase morreu de tanto gritar.
Mark: não ri não que agora é nossa vez- falou me puxando pela mão.
Carol: não, não, não, não.
Mark: sim, sim dona, no três- então corremos e pulamos. Quase infartei.
Carol: eu nunca mais faço isso na minha vida- falei rindo.
Mark: foi legal, vai?
Carol: um pouco- ri, nisso a gente ficou nadando e o Maximo juntou com o Teo. Os dois não paravam de pular nunca. Depois fomos comer. Passamos a tarde toda no lago e já eram umas 6pm. Foi quando a Julia falou que ia ter uma festa na piscina na casa dela.
Maximo: aeeee mais festa pro pai- falou passando o braço na Ju.
Ju: só vou se a Carol tiver bem.
Carol: eu to gente, agradeço por tudo que vocês fizeram por mim hoje. Se eu animar, eu apareço por lá.
Guardamos as coisas e todos foram para a casa da Julia, e eu fui pra minha.
Olhei pela janela e a casa tava lotada, mas eu tava tão cansada que eu dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑|| 𝖑𝖚𝖈𝖆 𝖑𝖔𝖒𝖇𝖆𝖗𝖉𝖔
FanfictionCarol é uma brasileira de 17 anos que estava enfrentando alguns problemas no Brasil e seus pais decidiram que seria melhor ela se mudar para a casa da tia dela, em Westport- Connecticut, EUA. O que acontecerá após sua chegada?